Naruto e Hinata --Como tudo fico... escrita por Bruna Mikaelson


Capítulo 12
A festa... (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Eu só vou falar uma coisa VAI ROLA MUITA COISA NESSE CAP
XAU SE NÃO EU VOU ACABAR FALANDO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665276/chapter/12

 

 

                                                                                    

  No ultimo capitulo...                                                                        

Hinata - você é muito fofo. eu coloco ele ali na sala e vou la no meu quarto pegar uma caixa toda enfeitada com um laço e depois vou pegar um lacinho rosa.

quando eu chego na sala de novo pego o pug e deixo ele no meu colo, logo pego a faixa rosa e amarro no pescoço dele mas amarro fraco para não machucar ele, depois pego a tampa da caixa e faço uns furinhos em cima para ele poder respirar, coloco ele la dentro e fecho com uma fita vermelha e dou um lindo laço, olho no relogio e eu já estava atrasada, pego a caixa minha bolsa e a chave de casa apago tudo saio e tranco a porta e chamo um taxi pelo meu telefone, e vou para o salão de festa. 

                                                                  Agora...

Himawari On:
Eu, meu pai e meu irmão fomos os primeiro a chegar na minha festa, (claro né sua lerda, afinal a festa é minha, NÉ LERDONA), mas logo depois chego a tia Sakura, o tio Sasuke e a prima Sarada, logo depois umas amigas e amigos do papai, depois eu vi todos com os olhos arregalado e de boca aberta, eu olhei para o meu e ele também estava naquele estado depois só vi meu irmão correndo em direção a porta quando eu olho para a porta esta a tia Hanabi, a tinha Hinata e o tio Neji. { A - Pessoal eles estavam nessa ordem que ela falou  H - Posso continua??? A - Desculpinha, pode sim :D } eu não entendi porque todos estavam assim então virei para o meu papai e pergunte:

Himawari - Papai, porque estão todos dessa maneira??? - perguntei com uma cara de curiosa

Naruto - É que a Hinata e a Hanabi são irmãs e a Hinata e o Neji são primos, e ninguém espera ver eles juntos de novo.

Himawari - A tia Hinata esta linda, vou lá falar com ela. - e eu saio correndo na direção dela mas antes eu parei e virei para meu pai e falei - pai fecha a boca se não vai babar. - e depois voltei a correr.

Hinata ON:

Eu estava na porta da festa, eu estava um pouco atrasada tipo a festa começava as 10:00 horas e eu tinha chegado umas 10:50, eu era bastante pontual então para mim eu estava atrasada, quando eu cheguei la na frende da porta eu só ouvi um:
??? - Você esta linda como sempre!
PERAIIII EU CONHEÇO ESSA VOZ, NÃO PODE SER,quando me virei dei de cara com o meu primo Neji, ele é um irmão para mim, eu adoro ele ele sempre foi carinhoso comigo e sempre cuido de mim.
Hinata - Não acredito!! - Corri para abraçar ele com um sorriso de orelha a orelha, - Eu não sabia se você ia vir, eu estava com muita saudade de você! - Disse soltando ele e dando um passo para atras para conversar.
Neji - eu também estava com muita saudade, e tenho novidades, eu estou namorando com a tentem { A- Gente, desculpa se o nome da personagem esta errado mas é que eu não posso ver como se escreve certo agora; H - ta, ta, deixa eu volta a contar minha parte emociona-te }
Hinata - COMO ASSIM NEJI, ME CONTA TUDO AGORA!! 
Mas antes de ele conseguir reponde alguém me puxou e me abraçou.
??? - Tava com saudades de você maninha!! 
Hinata - Hanabi!!! - eu retribui o abraço e logo depois nos soltamos. - Tava com tanta saudade de você - logo quando eu terminei a frase levei um soquinho no braço - Ai, por que isso?
Hanabi - Por você ter ido embora e não ter me levado junto, você não sabe como foi chato esses anos lá em casa, só eu, meu ursinho, nosso pai e as empregadas, foi chato ta?
Hinata - vamos entrar? - eles concordam 
quando entramos reparei que todos estavam nos olhando, e eu como já esperado corei violentamente, e logo depois recebi um cutucão nos dois braços.
Hanabi e Neji - Eu acho que não somos nos que estamos chamando atenção e sim você e as posições que estamos sem querer.
Hinata - Serio?! eu nem percebi!! - Falei na ironia - Eu não queria ch... - mas fui interrompida com dois abraços nas minhas pernas, quando olhei para baixo assustada e me deparei com duas crianças Boruto e Himawari. - Oie !! Parabéns. - falei abraçando os dois... - Aqui esta o seu presente.
Himawari - Mas um ?
Hinata - Sim, mas esse eu tenho que abrir, por que pode quebrar. - eu me levanto desamarro o laço da caixa de tiro a tampa logo depois abaixo e mostro oque tem na caixa e eles tiram da caixa e vejo os olhos deles brilhando. - toma isso vem de brinde - eu logo depois dou uma colheira azul para Himawari pois era boruto que segurava o cachorrinho - o nome dele é Boll, gostaram?!
Himawari - EU AMEIIIIII OBRIGADO TIA HINATA!!!! - ela me abraça e logo Boruto também me abraça.
Hinata - vai lá e mostre a seu pai!
Neji - eles gostam de você... - depois olho para Hanabi e só faltava ela matar ele com os olho { A - eu ficaria com medo; N - eu fiquei com medo; H até eu irma ficaria com medo; Ha - vocês são muito medrosos mesmo; H - tá vamos continuar }
Hinata - Vamos pegar uma mesa antes que eu morra de vergonha...
Hanabi - Vamos...
==Quebra de tempo==
Eu estava conversando com minha irmã e minhas amigas, quando sinto alguém me puxando da cadeira para a pista de dança, PERA AI, COMO ASSIM PISTA DE DANÇA, QUEM É A CRIATURA QUE ESTA FAZENDO ISSO!!!!
Neji - venha dança comigo!! - ele fala todo animado
Hinata - mas você sabe que eu tenho vergonha.
Neji - hoje não.
==Quebra de tempo==
Apresentador - Agora, todos os adultos para pista de dança que vamos fazer uma brincadeira, escolham seus pares para a dança, e cada vez que a musica trocar você vai trocar de par, vamos todos para a pista!!
quando eu vi a pista já estava lota e Neji não deixaria eu sair dali.
Himawari - Hinata quer ficar com a gente. - ela falou olhando para mim e para o irmão, não tinha como eu dizer não
Hinata - claro.
A musica começo e eu e eles ficamos ''dançando'', eu fiquei mas girando do que dançando
==Quebra de tempo==
quando percebi era uma musica lenta e eu estava com Naruto,    PERAI AI... PARA TUDO, ERA UMA MUSICA LENTA E EU ESTAVA COM ELE, LOGO COM ELE O DEUS, NÃO VAI DAR CERTO, PORQUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO ;-; ;-; ;-; 
Hinata - Oie.
Naruto - Oie, eu vi você dançando com Himawari e Boruto, tava engraçado. - ele soltou uma risadinha e eu corei.
Hinata - Éhh, pior que tava... - quando olhamos para o lado todos estavam ''agarrados'' dançando ou melhor balançando de um lado para o outro mas devagar...
Naruto - Posso?
Hinata - S-sim... - Perai... eu gaguejei... ISSO HINATA BOA, GAGUEJA MESMO... 
fiquei com esse pensamento até eu ser puxada para a realidade e quando eu vi ele tava me beijando...
 
PERAAAAAAAAAAA AI... ELE TA ME BEIJANDO... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, EU NÃO SEI SE EU GRITO OU PULO DE FELICIDADE...
Até que me veio um flashback 
                                                           FLASHBACK ON:


Padre - Hinata Hyuuga você aceita Naruto Uzumaki como seu legitimo marido?
Hinata - Sim!
Padre - e você Naruto Uzumaki aceita Hinata Hyuuga como sua legitima esposa?
Naruto - Sim!!
Padre - então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva
Todos menos o Padre a Hinata e o Naruto - Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

FLASHBACK OFF:


Eu empurrei ele e nosso beijo foi separado
Naruto - Hinata oque ouve?
Hinata - N-n-nos... Nos somos c-c-casados? - eu falei baixo e ele concordou com a cabeça.
eu estava congelada, não sabia oque fazer, não era possível... Ele não tinha me contado? por que ?
Hinata - Por que você não me contou??? - eu falei ainda baixo, e logo percebo que meu olhos estavam cheios de lagrimas.
Naruto - Hinata, eu queria que você descobri-se sozinha, e agora você se lembra!
Hinata - Não, não faça isso... NÃO... - eu gritei e sai correndo dali.
Eu não sabia oque fazer... mas tinha um lugar para eu ir...
Sai correndo para casa troquei de roupa, coloque uma lag, e uma blusa mas larga e uma bota com um pequeno salto, peguei minha bolsa e peguei meus cachorros, e sai correndo dali e fui para meu lugar favorito um local onde tinha uma cachoeira ela amava ficar lá { para mim era lá}.


                             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammmm?
Finalmente né genteeeeee
Bjs e bjkas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata --Como tudo fico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.