Sonho Estranho escrita por Meewy Wu


Capítulo 1
Sonho Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665253/chapter/1

Sonho Estranho – Meewy Wu

Eu tive um sonho estranho. Estava escuro e frio. E você estava aqui.

E era meia noite, ao meio dia, na tarde de quinta feira. E o sol havia nascido a duas horas. E a lua brilhava no mar cor de amoras. A brisa com face de tempestade, banhava meu rosto, banhava sua tarde.

E assim lado a lado, como vento e verão, estávamos tão afastados quanto Londres e Japão. Cantando as canções que os mortos cantam para os vivos que faleceram. Pois poucos homens vivos hoje ainda não morreram. E escrito em seu rosto as mesma frases de ontem, quando amanha havia sido dois dias antes.

E enquanto peixes de nuvens nadam em um triste céu carmim, conto-lhe as histórias que um dia contou a mim. Se ao menos as lágrimas que correm dos lábios pudessem formar palavras, eu lhe diria todas as mentiras que na verdade são verdades que nós dois mentimos.

E a mesma música toca no rádio que só toca nas nossas cabeças. Aquela música que não existe e nós acabamos de inventar, e que em breve será esquecida para sempre até um dia alguém lembrar.

Enquanto minhas tranças voam ao vento, loiras como terra molhada. Seus cabelos tão negros quanto o fogo parecem deslizar entre meus dedos, como cascata. E tudo está terrivelmente triste e perfeito, por que o dia está ensolarado e cinzento.

E quando eu acordar pela manha ainda será noite, e eu ainda estarei sonhando. Por que no pior dos sonhos você estaria aqui. E no melhor dos pesadelos eu estaria ai.

E o leão de orelhas caídas late ao meu ouvido como um canário preso em uma gaiola de vidro. E o sol da noite banha meus olhos quando por fim eu adormeço para o sonho, e acordo.

E eu tive um sonho estranho. Onde o escuro era acolhedor, e o frio me abraçava com seus braços de espinhos. E você estava aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.