amor inativo escrita por Tenebris Black


Capítulo 4
Capitulo 4: Assim nos veremos


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria pedir desculpa pelo tamanho dos últimos capítulos é que eu to numa crise de criatividade e... tá foda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665247/chapter/4

Quando a viagem sessou e eu saí do trem e Draco me puxou, disse que ele queria que eu ficasse com ele, eu respondi que estava com Luna mas ele fez uma cara de... sabe, aqueles cachorrinhos perdidos e eu acabei aceitando. Draco estava com seus amigos Crabbe e Goyle eles ficavam cochichando e eu os ouvi dizer que um dia Draco é que ficaria a seus pés, preferi ignorar essa observação e deletei da minha mente.

Assim que atravessamos o lago e chegamos ao castelo Draco foi ficar com seus amigos imbecis. Eu fui tentar puxar assunto com o Longbottom que após descobrir quem eu era preferiu me ignorar, bom eu realmente achei isso uma idiotice e decide que ele não mereceria seque que eu gastasse saliva tentando me enturmar com ele. Aparentemente tem muita gente que não gosta de mim e acha que eu sou como os Malfoy.

Bom, subimos alguns lances de escadas e chegamos a porta do grande salão onde a professora Minerva Mcgonagall nos aguardava. Ela disse que seriamos selecionados para uma casa e entrou, provavelmente para checar se estava tudo certo, e nesse meio tempo Draco decidiu se apresentar para o Potter e eu vi que aquilo não ia dar certo e tentei puxar o braço de Draco que me empurrou fazendo com que eu batesse a cabeça no corrimão da grande escadaria e Granger me ajudou a levantar, ela se apresento dizendo:

–Eu sou Hermione Granger e você quem é?

–Sou Mikhayla mas pode me chamar de Khayla ou de Khay o que preferir. – Achei mais prudente não contar meu sobrenome mas aparentemente...

–Ah! Eu sei quem é você. Você é Khayla Black filha de Sírius e Stella Black.

– Como você sabe do meu nome?

–Andei vasculhando alguns jornais para...

A professora saiu dando um tapinha com um pergaminho no ombro de Draco, ela pediu que entrássemos e o Longbottom achou o sapo que ele aparentemente havia perdido. Quando entramos fiquei realmente maravilhada o teto era como o céu noturno, era lindo, Hermione resolveu me contar que aquilo era só um feitiço e acabar com minha infância.

Ela foi chamando os nomes e o chapéu seletor foi dizendo as casas de cada um, eu estava parada ao lado da Granger ela foi uma das primeiras e eu fui a terceira. Eu fui pra Grifinória junto com Mione, ela é muito legal mas de vz em quando irrita porque resolve dar uma de sabe-tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor inativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.