Grand Line High School escrita por Robin chan


Capítulo 11
Freiras demoniacas, Harry Potter ilusionista e abacaxis com carinhas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minnaa! Estou de volta, com um atraso meio grande, mas com um capitulo grande para compensar!
Devo admitir que adorei escrever esse capitulo! Espero que gostem também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665227/chapter/11

Nami PVO On

Não podia acreditar que já haviam se passado três semanas desde o inicio das aulas. E mesmo depois de todo esse tempo de aula ainda é quase impossível manter uma rotina, com tantas pessoas diferentes, e cada semana uma atividade nova. E como hoje é sexta-feira, nos podemos ir para a cidade durante a tarde, mas teremos que voltar antes do toque de recolher. E é logico que o Ace teve a ‘’brilhante’’ ideia de levar todo mundo para o cinema, com a desculpa de que ele pagaria tudo. E como é de graça, é logico que eu aceitei. Mas é claro que eu sabia que tinha algo de errado com isso. Ace e gentileza surpresa não combinam. Combinamos de nos reunir duas horas depois das aulas de tarde, que seria por volta das seis.

Como estava fazendo frio por conta do outono, optei por colocar uma calça jeans ao invés de um shorts, e também coloquei uma blusa de lã laranja. Assim que eu me arrumei, eu desci, sem esperar pela Robin e a Koala, que ainda estavam se arrumando (A Bonney não quis vir com a desculpa de estar com muito sono, mas eu sabia que ela ia passar a noite vendo Friends). Chegando ao salão de convivência consigo ver que o Sanji e o Chopper já estavam lá, então fui me juntar a eles.

—Oi, Sanji, Chopper. Como vocês estão?

—NAMI-SWAN!- grita Sanji vindo em minha direção -Esta magnifica!

—Obrigada, Sanji- respondo meio sem graça. Ainda bem que a Robin não esta aqui, se não ela iria ficar implicando comigo mais tarde. Fazemos isso, a Robin implica comigo com o Sanji, e eu implico com ela com o Zoro. Coisas de melhores amigas.

—Ei, Nami- fala Chopper me tirando dos meus pensamentos- Você sabe que filme o Ace vai levar a gente pra assistir? Tomara que não seja um de terror.

—Eu não sei, ele não falou. Disse apenas que ele iria pagar - falo tentando me lembrar se Ace tinha me falado alguma coisa- Mas acho que é aquele com os ilusionistas que assaltam bancos, o cara que fez Harry Potter faz esse filme.

—Ah, Truque de Mestre dois!- fala Sanji- Sim, eu vi o trailer, se for tão bom quanto o primeiro, vou tirar meu chapéu pro Ace!

Ficamos ali conversando por uns quinze minutos até o resto da galera chegar, e era muita gente. Além de todos do ‘’Bando’’, o Sabo, a Koala, ainda veio mais o Marco, o Ace (obvio), e uma amiga do Ace, que todos chamavam de Whitey Bay. Tem algo muito errado para o Ace querer pagar ingresso pra isso tudo de gente.

—Ei galera!-fala Ace subindo em um sofá, já que o salão estava bem vazio, todos os alunos estavam na cidade-Como à maioria de vocês não sabe o caminho, deixem-me explicar. Vamos pegar os carros da Nami, do Marco e do Franky para ir para o shopping, pois para ir a pé vai ficar muito longe. Eu vou com o Marco na frente, então é só seguir o carro azul e amarelo que vocês não se perdem.

Depois do pequeno recado do Ace, começamos a nos dirigir para o estacionamento. No meu carro foram o Sanji, no banco da frente comigo, o Luffy, o Usopp e o Chopper no banco de trás. No carro do Marco estavam, Ace, Whitney Bay, Sabo e Koala. E finalmente, no carro do Franky, estava Brook, Zoro e Robin.

Ficamos seguindo o carro de Marco por quase meia hora até chegarmos a um pequeno shopping com algumas lojas do lado de dentro e outras que devam para a rua. Tem até um Wall Mart!

Entramos no estacionamento, e ficamos um bom tempo rodando procurando alguma vaga. Mesmo o shopping sendo pequeno ele até que estava bem cheio. Encontramos com resto do pessoal, e começamos a caminhar em direção ao cinema.

—Então, Ace- falava Usopp com o mais velho- Nós vamos ver aquele filme com mágicos, né? Eu até andei praticando meus truques de ilusionismo.

—Legal, Usopp, mas não. Vamos ver outro filme-fala Ace com um sorriso travesso no rosto e lançando um olhar para Whitey Bay- Vamos ver aquele filme com a freira, qual é mesmo o nome, Marco?

—Hum, eu não sei Ace- respondia Marco, igual a uma criança fazendo um teatrinho- Acho que se chama Invocação do Mal 2!

Ah não. Eu simplesmente vou matar o Ace.

—GYAHH!-gritam Usopp, Chopper e Brook em uníssono

—Ace me diz que você ainda não comprou os ingressos- o Usopp tentava desesperadamente suplicar para podermos ver qualquer outro filme

—Foi mal, Usopp. Mas eu já comprei os ingressos- falava Ace enquanto lançava mais um olhar para Bay- Isso não será um problema, ou será, Bay?

Quase no momento em que o Ace termina de falar, ele é atingido pela sapatilha em alta velocidade de Bay. E no momento em que ele levanta, Marco também é atingido pelo outro pé do calçado, enquanto nós riamos silenciosamente da situação, menos Sabo e Luffy que não conseguiam, ou pareciam tentar disfarçar a risada.

—Vocês dois sabem o que aconteceu depois que eu vi o primeiro filme!

—Claro que sabemos!-falava Ace rindo da amiga- Você não conseguiu dormir por uns dois meses! E ficava apreensiva de chegar perto de qualquer guarda roupa!

—E você também ficou levando susto toda vez que algum professor pegava você viajando na aula!- ria Marco- Você até quase socou o Spadan achando que ele era um demônio. Se em que ele é quase um...

—Mas isso não é justo! Eu nunca peguei um abacaxi e desenhei um carinha falando que era seu irmão gêmeo perdido!

Quando Bay falou isso não deu mais pra segurar. Todo mundo começou a rir. O Marco é realmente igualzinho a um abacaxi! Como eu não reparei nisso?

—Mas você pelo menos vai assistir ao filme?- pergunta Ace, enquanto usa o Luffy de escudo humano- Eu já comprei os ingressos.

—É. Vou- fala ela suspirando pesadamente- Se eu ficar aqui fora vou ficar sozinha. E também quero ver a reação dos novatos ao filme.

Depois de rirmos bastante, compramos a pipoca e entramos na sala de cinema. Eu fiquei um pouco assustada quando o carinha que verifica os ingressos olhou para nos com uma cara de pena. Socorro.

Quando achamos os nossos lugares, nos ajeitamos, e o filme começou.

—Ei, esse filme não vai me assustar de maneira nenhuma!- falava Usopp com a sua habitual falsa coragem, e fazendo apenas Chopper cair em sua conversa. Mas ela subitamente desapareceu quando apareceu na tela ‘’ baseado em fatos reais’’-F-fa-FATOS REAIS?!

Esse filme é simplesmente é apavorante de mais! Do lado de fora as pessoas deviam estar escutando os nossos gritos. E toda vez que eu ficava com muito medo eu abraçava fortemente o braço do Sanji-kun na tentativa de esconder meu rosto. E não sei como ele não reclamou de dor, pois eu apertei muitas vezes e muito forte. Parabéns Hollywood, agora eu tenho medo de freiras!

Quando o filme acabou, eu, Usopp, Chopper, Brook e Bay levantamos muito rápido, pois os lanterninhas não tinham acendido a luz. Depois que todos já estavam lá fora, conseguir ver que todos tinham achado o filme muito impactante. Até Robin, que é uma grande fã de filmes de terror, parecia que tinha achado o filme assustador.

Como ainda é cedo decidimos ir comer alguma coisa antes de irmos embora. Pedimos qualquer coisa em algum fast-food. Depois voltamos ao estacionamento, para voltarmos para o campus, pois já estava ficando tarde, e teríamos problemas se chegássemos muito tarde.

Chegando ao campus, nos despedimos dos garotos e fomos para o elevador, onde Bay desceu um andar depois do nosso. Quando abrimos a porta do quarto encontramos Bonney deitada em sua cama, vendo Friends, do mesmo jeito que eu previ. Eu e Koala, que estávamos com mais medo do filme pedimos para ela ficar vendo suas series sem fone. E antes que falem alguma coisa, Robin disse que não se incomodava, e que poderia deixar. Essa com certeza vai ser uma noite longa.

Nami PVO Off

Koala PVO On

Horario 2:34 AM

Acordo no meio na noite com muita sede. Olho para as garotas, verificando se alguma delas esta acordada, mas todas elas estão dormindo. E Bonney até pegou no sono enquanto estava passando alguma serie que eu não consegui identificar em seu computador. Como eu tinha esquecido de encher a minha garrafa antes de eu me deitar, vou ter que descer até o térreo para poder pegar agua. Alguém dá um Oscar para quem se esqueceu de colocar bebedouros nos corredores.

Desço do beliche de forma desajeitada, na tentativa de não fazer barulho, o acaba sendo meio falha, já que eu acabo caindo no chão, porque quando eu fui apoiar meu pé no chão eu escorreguei em alguma coisa. Ainda bem que eu não gritei.

Levanto do chão, esfregando as minhas costas por conta da queda. Começo a caminhar em direção ao corredor, que estava totalmente deserto. Aperto o botão do elevador, e fico esperando um tanto quanto impaciente. Mas quando a porta do elevador se abre, eu sinto o meu coração falhar, e meus ossos gelarem. A PUTA DA FREIRA DO FILME ESTAVA NO ELEVADOR COM UM OLHAR ASSASSINO!

                Eu automaticamente dou um berro. Muito auto. E uso o que eu aprendi nas aulas de caratê com Hack. Primeiro eu dou um chute na lateral do corpo da freira, depois um soco no estômago, e para finalizar um chute no meio das pernas. E esse ultimo golpe parece nocautear a freira que cai no chão gritando um palavrão em uma língua que lembrava o espanhol , mas com um sotaque que parecia ser português.

                Depois disso varias garotas saem de seus quartos, bem assustadas, para poderem ver o que estava acontecendo no corredor. E varias ficam mais assustadas quando veem a ‘’freira’’ de Invocação do Mal 2 encolhida em posição fetal no chão, xingando em, português?

                Espera. Agora tudo faz sentido. Filme de graça. Gentileza gratuita. Implicância.

                -ACE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

He he he he!
Parte da fic se baseia em fatos reias!(só que a versão real tem o mendigo Brad Pitt. Se vc mora na mesma cidede que eu, talvez vc pegue a referencia)
Eu não faço a mínima ideia de onde surgiu essa ideia do Ace freira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Line High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.