League of Loucos escrita por MrsGrey


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por: Piper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665223/chapter/7

A Universidade M. B. E. T. O. C. P. I. (sério mesmo, pra que um nome assim?) era incrível! Ter encontrado o Marlon, a Lunna e a Amy foi incrível!

A gente entrou no portal e um sátiro estava lá, muito bem humorado por sinal.

Ele disse que eu e Amy ficaríamos no Chalé de Poseidon, o numero 3... Já Lunna iria ficar no 13, mas ela não ficou triste tinha uma menina, Camy, que ficou nossa amiga e elas ficaram no mesmo quarto. Isso foi tipo... Nossa! Uau foi de mais...

Elas foram com a gente até o chalé 3 e Lunna encontrou sua amiga virtual, Holly, que iria para o chalé 15, o de Hipnos que ficava perto do 13, o de Hades.

Holly ficou meio triste por não estar no de Hades, mas o deus do sono a agradava por causa do anime Os Cavaleiros do Zodíaco.

Eu e Amy nos despedimos das meninas e viramos para o chalé de Poseidon.

Ele era alto e parecia ter dois andares. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola. Tem uma fonte d'água com dracmas de ouro dentro.

Amy e eu entramos e vimos à escada que devia dar para as camas.

Quando chegamos, uau! Camas perfeitamente simples e pareciam confortáveis, sentei na minha e fiquei pensando na vida.

– Hey, Amy... – chamei.

Ela me olhou e disse:

– Oi?

– Se importa de eu sair um pouco? Preciso encontrar alguém que eu acho que esta aqui. – falei.

– Pode ir Piper, depois vou me encontrar com um amigo meu da casa Bifrost. – ela falou.

Assenti e corri as escadas e depois cheguei ao salão, avistei Will sentado em um sofá do salão.

– Oi – puxei conversa.

– Oi – ele falou – Sabe se a Lunna vai descer?

Dei risada, era meio obvio que ele sentia algo por ela.

– Não, mas ela deve sair. – falei – Em qual chalé você ficou?

– Atena – ele pareceu meio desanimado – E você?

– Poseidon, Lunna foi no de Hades.

– Meio a cara dela – disse ele rindo.

Vi que Damon, o menino que eu esperava, tinha saído.

– Até mais – falei.

Corri na direção dele, ele me abraçou com força.

– Quanto tempo – ele disse – Nunca vou te soltar!

– Não quero que me solte – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League of Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.