League of Loucos escrita por MrsGrey


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por: Will



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665223/chapter/5

– Estou aqui para explicar como funcionam as coisas por aqui. – começou a senhora Nancy – Existem quatro casas que vocês vão ficar: Bifrost,Circen, Aegir e Olimpus. O Chapéu Seletor ira escolher a qual casa vocês vão pertencer... – em quanto ela falava fiquei procurando a Lunna pelo salão, mas nada.

– Bem vindos, alunos! – disse Nancy, por fim.

Nós fomos para um salão repleto de mesas e fizemos fila para irmos ao Chapéu Seletor.

Um a um iam para lá e ficavam felizes com suas casas.

– Camy Mille – anunciou Nacy McGonagall.

Camy sentou no banquinho e o Chapéu disse:

– Olimpus!

Camy foi para mesa onde Andrew estava. A bandeira de Olimpus era amarela com um raio desenhado.

– Piper Rickman – anunciou Nancy.

A garota de cabelos cor de mel subiu no banquinho.

– Aegir – gritou o Chapéu.

Ela foi para a mesa onde a bandeira era azul, com uma raposa de símbolo.

– Lunna Parker – nesta hora meu coração gelou.

La estava ela, subindo para se sentar no banquinho, os cachos de seu cabelo negro caiam – lhe suavemente nos ombros, baixinha e fofa, igual nas chamadas de vídeo.

– Aegir – ela desceu empolgada e foi se sentar perto de Piper.

– Amy Jefferson

Menina de cabelo castanho subiu e ficou ali sentadinha.

– Bifrost.

Ela correu para a mesa, onde Maxwell estava. A bandeira de Bifrost era verde água, com o símbolo de uma águia.

– Juzo...

Ele se sentou no banquinho.

Não gostava muito dele, havia boatos de que ele pediu a Lunna em namoro, mas eram apenas boatos... Mesmo assim, não gostava dele.

– Circen!

Ele foi para a mesa com as bandeiras roxas, o símbolo era uma varinha.

Dava para entender que aquelas pessoas eram mais poderosas em termos de dinheiro.

– William Jackson

Subi e me sentei. Torcia para o chapéu escolher uma casa em que algum amigo meu estivesse ou até mesmo a Lunna.

– Hm... Aegir! – ele gritou.

Lunna se levantou e correu ao meu encontro, nos abraçamos e ela apertou minhas bochechas e deu um beijo nelas.

Sentamos perto, e então todos já tinham suas casas.

Um rapaz alto deveria ter seus 1,93 de altura, se levantou e disse:

– Olá, sou Phillippe Andrew, o conselheiro de Aegir... Tenho apenas 17 anos, mas segundo os dados da escola sou o aluno que tem as melhores notas da casa Aegir. Sigam – me vou explicar a vocês como funciona nossa casa e vou guia- los até seus chalés.

Lunna acenou para ele e ele deu um sorriso, já deveriam se conhecer afinal, ela tinha muitos amigos virtuais.

Todos os alunos saíram das mesas e foram seguindo seus conselheiros.

Phillippe Andrew nos levou até um grande corredor que tinha quatro elevadores.

Um com o símbolo de Circen, depois outro com o de Olimpus, então um com o de Aegir e outro com o símbolo de Bifrost.

– Entrem no elevador, rapidamente – disse Phillippe Andrew, chamando o elevador.

– Com licença! – disse uma aluna pequena com cabelos grandes e cacheados, ela usava óculos. – Mas, aqui tem escadas que mudam assim como Hogwarts?

– Não, não – disse Phillippe Andrew – Esta é uma aventura que ira faltar.

O elevador chegou e todos nós entramos.

– Cada casa tem seu estilo próprio – começou Phillippe Andrew – Aegir tem seus 29 chalés, Olimpus seus 13 distritos, Bifrost tem o Hotel Valhalla e Circen seu super Spa.

– Um super Spa? – perguntou alguém.

– É que é um hotel, mas um pouco mais... Ah! – disse Phillippe Andrew – Em fim! Vocês fiarão divididos nos 29 chalés. Eles têm os nomes de deuses gregos, mas não necessariamente abrigam seus filhos. As meninas ficam nos chalés de deuses e os meninos nos de deusas.

– Não deveria ser ao contrario? – perguntou Camy

– Não – ele respondeu – Então quando chegarem meninos vão para a Esquerda e meninas para a direita.

As portas do elevador se abriram revelando um grande (quando digo grande, é tipo super grande) salão com mesa no centro, TV em um canto. Em cima um lustre gigantesco e no chão um tapete verde que parecia grama.

No lado Esquerdo um “portal” com a placa escrita “Chalés dos Garotos” e no lado Direito um “portal” escrito “Chalés das Garotas”.

Eu havia ficado de mãos dadas com a Lunna todo o tempo, mas a gente teria que se separar... Ah! Como eu queria ficar no mesmo quarto que ela e acariciar seus cabelos todo o tempo, abraça- la bem forte, e... Ta isso ai mesmo que vocês pensaram.

Ela soltou minha mão.

– Vejo você depois – disse ela correndo para onde as meninas estavam se reunindo.

Andrew foi ao centro do salão e disse:

– Suas malas e etc... Estão todas nos Chalés, na entrada haverá um sátiro com uma prancheta, consulte ele para saberem qual chalé vocês estão depois podem se divertir aqui ou na Universidade e se preparem para amanhã! O toque de recolher é às 22h, qualquer aluno que estiver fora depois do toque de recolher... Bem... Não sabemos o que pode acontecer. Bem Vindos – ele saiu e nos chamou para entrar no “portal” dos Chalés.

Olhei uma ultima vez para Lunna, ela estava me olhando também e assim, mandou um beijinho e saiu saltitante para entrar em seu chalé


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League of Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.