League of Loucos escrita por MrsGrey


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mais "Harry Potterco" que eu ja fiz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665223/chapter/2

Estava pronto para partir.

A campainha tocou. Minha mãe foi atender.

Escutei eles conversando, algo tipo “Vim buscar seu filho”.

Desci para a porta de entrada com minha mala e minha mochila, afinal eu iria levar meu nootboock.

– Você deve ser o Will – cumprimentou – me um sujeito moreno e baixinho. - Sou Jack, Jack Callaham.

– Prazer senhor – falei.

– Ele estará em boas mãos, Senhora Jackson.

– Obrigada! – disse minha mãe.

Ela se virou e me deu um abraço muito forte.

– Se cuida! – ela disse

– Pode deixar mãe – falei dando uma piscadela.

Entrei no carro do Sr. Callaham e fomos andando até que chegamos a uma rodovia deserta.

– Senhor Callaham... – falei.

– Sim Will? – perguntou ele.

– O que estamos... Fazendo?

– Indo para Universidade – disse ele.

– No meio do nada?

– Oras, Will... Sabe o que significa a sigla M. B. E. T. O. C. P. I?

– Não – falei.

– Universidade de Magia e Bruxaria Entre Tantas Outras Coisas que se Pode Imaginar – disse ele. – Você é especial! Não é só por causa das suas notas que você vai pra lá! Tem poderes especiais...

– Poderes? – perguntei meio que rindo.

– Bruxos, magos, Shinigamis e “Semideuses”. – disse ele. – Você verá.

Ele retirou uma varinha do casaco que usava, apontou para frente e disse:

ABERTUS!

Imediatamente um circulo vermelho se abriu e ele dirigiu e passou por ele.

Fechei os olhos, pois estava com medo (não tanto medo). Quando abri, estávamos em uma estrada completamente diferente e repleta de criaturas estranhas tipo pessoas de orelhas pontudas e baixinhas, mas existia os humanos também, vestindo uniformes que eu acho que devem ser da Universidade.

– O... Onde estamos? – perguntei.

– Will, bem vindo ao Beco Horizontal! – falou ele.

– Você quer dizer... Beco Diagonal, né? – perguntei.

– O Beco Diagonal é uma vila comercial onde bruxos compram seu material escolar para começar mais um ano letivo em Hogwarts, já o Beco Horizontal é uma vila comercial onde bruxos, magos e etc.. Compram seu material escolar para começar mais um ano letivo em M. B. E. T. O. C. P. I

– Mas Sr. Callaham... Eu tenho 15 anos, não se entra com 11? – perguntei.

– Hogwarts e M. B. E. T. O. C. P. I podem ser grandes escolas, mas apenas na M. B. E. T. O. C. P. I se inicia com 13 a 15 anos e vai até os 23 ou 22 anos.

– E o tal do diretor de Hogwarts? – perguntei.

– Morreu, faz um tempinho. Beeeem vejamos... Você precisa de:

Varinha

1 Receptáculo

Caso queira: Um animal (Coruja, Raposa, Urso Polar Magico, Panda Magico, Águia.).

Uniforme

– Callaham, pra que um receptáculo? – perguntei.

– Para concentrar toda sua força e deposita- la lá dentro e assim saberemos se você tem uma espada magica, mais conhecida como Zanpakutou, ai saberemos se você é ou não um Shinigami.

– Entendi. – falei.

– Vamos atrás da varinha... – disse Callaham – Seus pais tem uma grande quantidade de Dracmas...

– Estamos na Grécia? – perguntei.

– Am... Não! Escócia! Mas no Beco Horizontal se paga com Dracmas, seu pai é filho do cara mais rico da qui! Um ótimo Quincy.

– Ei!! Meu vô é um o que? – perguntei.

– Rico! Quincy, um “arqueiro” – falou ele. – Mas eles estudam em outra escola!

Compramos tudo o que precisávamos e fomos para o mundo normal e ele me levou até a estação de trem.

– Vou te deixar com seu bilhete. – disse ele me entregando um papel que tinha uma coisa escrita “Plataforma 10 ⅜ Expresso para Universidade de Magia e Bruxaria Entre Tantas Outras Coisas que se Pode Imaginar”

– Okay, eu me viro. – falei.

Andei até a plataforma 10, mas nada de ⅜, até que vi um bando de jovens (apenas três) atravessando uma parede.

– O que estão fazendo? – perguntei.

– Tenho 23 anos, vou pra o meu ultimo ano na Universidade de Magia e Bruxaria Entre Tantas Outras Coisas que se Pode Imaginar. – disse o rapaz alto e barbudinho - Andrew.

Cumprimentei o cara.

– Ae! Eu sou o Maxwell – disse outro que era praticamente um gigante!

– Juzo – apresentou o outro que era o mais baixinho.

– Will – falei.

Eu estava com uma blusa de Os Cavaleiros do Zodíaco e jeans azul.

– É só passar – disse Andrew – Espero que a Lunna não esteja lá pra me matar! Né Will?

Então eu me toquei, eram meus amigos virtuais.

– Não acredito! Nossa cara! – comecei a rir – Ela vai estar lá sim!

– Oba! – disse Juzo.

Olhei para ele com uma cara um pouco brava.

– Ciúmes – caçoou Andrew – E eu morrendo de medo da Lunna.

Dei risada.

– No três! – disse Maxwell – Um.

– Dois – falou Juzo

– Três – gritamos.

E foi assim que achei a Plataforma 10 ⅜.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League of Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.