Esme Cullen - A História - Short Fic escrita por Ditto


Capítulo 15
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665213/chapter/15

Esme olhou sua família brincando com a pequena Reneesme na sala de estar. Sua família... era tão bom poder pronunciar essas duas palavras juntas.

Johnny sempre estaria no seu coração mas agora tinha seis filhos e uma neta. Virou a cabeça e olhou para Carliste ao seu lado agradecida, graças a ele agora tinha uma família e o marido que sempre sonhara. Tinha a salvado do inferno e lhe derá o céu.

Sua vida fora cheia de dificuldades mas finalmente tinha encontrado seu lugar. O seu lugar era ao lado de Carliste, por toda a eternidade.

Ser vampira vegetariana no começo fora difícil, teve algumas escapadas e se recriminaria por isso até hoje. Porém sentia que agora seu auto controle era muito bom, só não mais perfeito que o do marido.

Olhou os filhos e seus parceiros, olhou Edward brincando com a filha e sorriu. Edward... seu primeiro filho nessa vida... tinha torcido tanto para Edward achar alguém, era tão triste ver o filho solitário rodeado de casais. Mas agora ele tinha Bella e Reneesme e Esme estava grata por isso. Todos os Cullens finalmente estavam felizes.

— O que você está pensando amor? – Carliste perguntou suavemente.

— Só no quanto eu sou sortuda. Você me disse uma vez que me daria o mundo, e bem, você me deu. Obrigada.

— Eu que agradeço por você estar aqui comigo.

Esme sorriu. A vida finalmente era o sonho que sempre desejara. Finalmente tinha seu feliz para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí pessoal! Espero que tenham gostado. A proposta da fic era escrever sobre a vida humana de Esme e espero tem conseguido. Muito obrig por terem acompanhado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esme Cullen - A História - Short Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.