O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 3
Lágrimas ou sorrisos?


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo quem vai estar como principal é o Elsword, antes de qualquer coisa né
enfim aproveitem, botei bastante romance por calsa da Dami(Tukii) que me disse que amava ElsxAisha entao caprichei ! `-´



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/3

Naquela hora, o que se passava na cabeça dela? Eu havia feito algo de errado? Aisha parecia estranha, corada, não me olhava, quando percebia meu olhar sobre ela, ela simplesmente olhava para baixo, mas confesso que aquela cena me agradou muito, afinal eu gosto dela, não tem alguém como ela em todo lugar, apesar de ela parecer bringueta e infantil ela é muito dedicada, sempre acorda antes de todos para treinar e treina muito, nos ultimos dias tenho visto ela fazendo umas bolas mágicas diferentes, meio brancas, mas de curto alcance, pareciam fortes, ela também estava mudando, ela parecia mais feminina, confiante, otimista, se ela fosse tão criança como a dois anos atrás ela não estaria aqui do meu lado conversando comigo, no máximo ela já estaria me batendo me chamando de idiota e Rena estaria vindo gritar conosco.
– Se Rena quer saber se eu vou ou não amanhã ao anoitecer eu vou, diga isso a ela, mas temos que ir com cautela em dobro, podem estar nos observando e podem muito bem nos cercar. – Eu comecei a falar, quebrando o clima tenso, Aisha me olhou, parecia feliz, acho que é porque eu sempre falo para atacarmos direto, mas dessa vez não.
– Sério? Não vamos atacar direto dessa vez? – Ela disse em voz baixa.
– Eu sei que desde que estamos juntos eu, você e a Rena, eu sempre sou muito precipitado, não quero estragar as coisas dessa vez, entende? – Falei calmo me levantando.
Ela agarrou minha mão antes que eu pudesse andar um único passo, aquela era a Aisha que eu conheço?
– O-obrigada Elsword, você amadureceu um pouco, mas em batalha você continua se precipitando. – Ela me disse com um sorriso muito lindo em seu rosto, corei na hora, ela estava com os olhos marejados, não por tristeza, mas sim por felicidade, me pergunto se eu posso fazê-la sorrir deste jeito novamente.
– Obrigado pelo quê? Eu só resolvi pensar em nós todos antes de mim mesmo. – Coloquei minha mão sobre a cabeça dela. – Vamos, não passaram das 11 da manhã ainda.
– Quer treinar comigo? – Fiquei surpreso com o que ela disse, nunca havia me chamado para treinar com ela, mas não sei porque, lá no fundo eu estava sorrindo.
– Depois do almoço, tô morrendo de fome. – Falei apalpando minha barriga.
– E o idiota voltou. – Ela falou e riu, o que me encantava tanto naquele sorriso?
Sai do quarto e fui ver Rena, ela ainda estava no mapa, porém agora estava marcando locais por onde nós poderíamos entrar, resolvi não incomoda-lá, passei pelas grandes portas para fora do estabelecimento, aquele ar fresco me arrepiava, acho que vou dar uma volta por aí, não tenho muito a fazer agora. Enquanto andava percebi que estavam falando de um grupo, Os mercenários, já conhecia este grupo, mas em especial as fofocas estavam boas hoje, falavam que Benders estava com algum tipo de parceria com eles, confesso que ultimamente nem sei mais no que acreditar.
Quando me dei conta já era meio dia e voltei correndo para a mansão abandonada que nos deixaram ficar, Aisha com sua magia havia dado uns retoques no lugar, principalmente no chão e nas paredes que estavam destruídas e agora parecem novinhas.
– ELSWORD ONDE VOCÊ ESTAVA? – Rena correu em minha direção, ela parecia estar preocupada.
– Eu fui andar pela cidade, um pouco por qu... – Ela começou a chorar.
– A-Aisha disse q-que ia para a f-f-floresta e não v-voltou até agora, e-ela disse q-que não i-ia demorar n-nem t-trinta m-m-minutos. – Ela parecia aflita, para Aisha não voltar na hora que ela disse, algo deve ter acontecido.
– Vou procurar ela, você pode ficar ai e continuar planejando as coisas? Eu sei que você estava ocupada com isso, pra que lado ela foi? – Perguntei já colocando minha espada nas costas.
– Leste, Elsword...- Ela queria falar, mas parece que não saia.
– Fale Rena.
– Se algo tiver acontecido, não fique bravo se foi alguém, dê total atenção a Aisha, entendeu? – Ela tremia, nunca pensei ver uma caçadora assim, acho que Aisha é a única que não envoluiu ainda.
Assenti com a cabeça e sai correndo ao leste, quando cheguei na metade da floresta comecei a andar devagar para não fazer barulho até que ouvi uma voz.
– Eu me sinto mal, sabe? – Observei um pouco era Aisha, ela falava com um gatinho que estava sentado ao seu lado.
– Elsword e Rena são tão poderosos, queria ser tão forte como eles, porém a magia é tão longo alcance que comecei a me focar em combate corpo a corpo, quero ser forte como eles, eu quero mesmo... – Ela chorava como uma criança.
– Mas eu sei que vou conseguir ser tão forte quanto eles, mas e se até lá eles me abandonarem, como meus amigos de infância fizeram? E se... eu acabar falando pro Elsword que eu gosto dele? Isso... Não pode acontecer de maneira alguma. – Ela deu uma pausa, respirou fundo, por que ela dizia aquilo? Ela gostava de mim? – EU NÃO QUERO PERDER ELES!
As lágrimas dela caiam no chão, ela cavou um buraco e colocou uma semente, o gato se esfregava nas pernas dela, ela chorava cada vez mais, dizia que era demais para o coração dela.
– Amar tanto uma amiga, é errado? AMAR TANTO UM IDIOTA... É... errado? – Ela soluçava.
Ela começou a andar em direção a casa, e comecei a andar atrás sem que ela percebesse, ela me amava? O que ela tinha dito? Ela sempre parece tão otimista e feliz, sempre brinca com tudo, ela suportava isso sozinha? Por que isso me enche de perguntas? Por que eu me sinto tão arrasado? Ela parou um pouco para acariciar o gatinho, mas ela caiu no chão... Ela desmaiou, não consigo pensar agora, ela está com os olhos inchados e seu rosto ainda está molhado de tanto chorar, o que eu posso fazer por ela? A peguei no colo e comecei a andar até a casa, eu tinha que fazer ela sorrir, a voz chorosa dela me assombrava e voltava com as palavras:
“Amar tanto um idiota... é... errado?”
Me perguntava se era verdade tudo o que havia dito, abandonada por seus amigos? Esse medo dela de nos perder, era real, eu poderia fazê-la sorrir?
Quando cheguei na casa Rena nos viu e correu em nossa direção.
– O que aconteceu? Ela está bem? – Ela olhava por todo o corpo de Aisha.
– Desmaiou por cansaço, parece que ela treinou um pouco também. – Fiz uma desculpa rápida para que Rena não se preocupasse mais.
– E quem é esse? – Virei-me e lá estava ele, o gato que estava com Aisha.
– Ele quando cheguei lá ele estava deitado com Aisha, acho que ele gostou dela. – Falei com um sorriso torto. – Vou colocar ela na cama.
– Certo, vou fazer algo para ela comer e para você também antes que reclame. – Ela riu e chamou o gato para ir com ela.
Aisha não era pesada, tinha o corpo leve, porém era muito formosa, fiquei um pouco nervoso por entrar no quarto dela, nunca havia entrado, dando um jeito consegui abrir a porta, coloquei-a na cama, haviam vários livros espalhados sobre magia dimensional e combate corpo a corpo, Aisha se dedicava demais, até mais do que eu e Rena as vezes, ela tinha o desejo de ser digna de estar conosco, haviam anotações em alguns livros e algumas páginas soltas, outras escritas por ela, havia uma em especial que me chamou atenção, estava por cima da cômoda aberta, não resisti e comecei a ler.

Hoje foi um dia muito corrido, Elsword não para de encher meu saco por eu ficar treinando demais, afinal o que eu posso fazer? Quero ser forte, não que eu não seja, não tenho culpa se aquele anel estúpido sugou todo o meu poder!
Aprendi a fazer uma fenda dimensional que me transforma em uma forma mais velha de mim, meus seios ficam grandes! E também um pouco mais alta, nessa forma eu já lanço bolas estelares sem nenhum esforço maior...
Elsword estava tão lindo sem camisa no treino! Que bom que ele nem me reconheceu na minha forma mais velha, ele é um cabeça de vento...

A tinta estava manchada depois desta parte, mas ela já consegue fazer isso? Não acredito que ela ainda se acha fraca, ouvi um leve gemido, Aisha estava acordando.
– Aisha? – Chamei seu nome para ver se ela me respondia.
– U-uhn... El..sword? – Ela estava atordoada, parecia fraca.
– Eu te achei desmaiada na floresta, o que você estava fazendo? Ah e um gato me seguiu até aqui, quando te achei ele estava deitado ao seu lado. – Falei e ela abria os olhos.
– Elsword... – Ela falou baixinho.
– Fale...
– Eu gosto de você... – Ela falou quase de uma maneira inaudível.
Ela corou, e eu também, será que eu dizia para ela que também gostava dela? Eu gosto dela, gosto muito mesmo e tenho guardado isso desde que conheci ela.
– E-eu também... – Falei muito baixo, mas pela cara dela ela ouviu.
Não sabia como ficar ali, sai do quarto dela e fui ver Rena.
– Rena eu tô com fome! – Falei com voz de coitado.
– Ali ó, pode pegar. – Ela apontou para a mesa e lá estava minha primeira refeição.
– Pode ir dar a comida da Aisha, ela já acordou. – Falei já enchendo a boca.
– Vou ver se ela está bem primeiro. – Rena falou já subindo as escadas.
Terminei de comer e fui treinar, não sabia invocar direito Cornwell, mas já sabia controlar bem as duas espadas, após uma hora de treino Aisha apareceu.
– Oi Els! – Falou com o sorriso radiante que contagiava quem o visse.
– Você se lembra do que aconteceu agora a pouco? – Perguntei dando de costas.
– Lembrar de quê? – Ela parecia confusa, ela não se lembrava de tudo que havia acontecido no quarto dela? Ela deveria estar sonâmbula então!
– Nada, tem um gato atrás de você. – Falei e ela se virou para olhar o felino de pelos brancos e marrons claro.
– Você me seguiu até aqui? Você gostou muito de mim né? – Aisha o colocou em seus braços. – Ei Elsword, vamos dar um nome pra ele.
– Q-Que? Um nome? – Olhei pra ela surpreso.
– Ahaha, sua Cornwell sumiu Elsword. – O sorriso dela era tão lindo.
– Vamos Elsword, fale um nome pra ele! Ele vai ser como um filho, né? – Ela olhou pro gato sorrindo.
– V-vamos pensar melhor, agora não dá, eu estou treinando! – Tentei usar isso como desculpa e deu certo.
– Aliás você disse que ia treinar comigo hoje, leeeembra? – Ela disse com um rosto bobo.
– Lembro, quer que seja agora? – Provoquei ela fazendo sinal de “vem” com a mão.
– Quero, então... vamos? – Ela me olhou com um sorriso meigo.
– Pode vir, quero ver o que tem aprendido!
Ela se transformou, e começou os ataques dela estavam mais rápidos e sua magia prendia qualquer um que ficasse na frente, quase que eu fui aniquilado quando ela usou uma supernova!
– EI CUIDADO SUA LOUCA! – Eu gritei e corri pra longe dela, ela riu e voltou a forma normal, mas ela estava diferente! Estava de maria chiquinhas e uma franja reta um pouco a cima das sombrancelhas, estava com um vestido curto seu cajado havia se tornado uma estrela com asas dos lados.
– O que está olhando Elsword? – Ela olhava para mim sem nem ter percebido sua mudança.
Ela olhou para suas mãos que estavam com luvas brancas com fitas roxas nos pulsos e enfim percebeu, então foi correndo para seu quarto se olhar no espelho, se teletransportou de volta.
– E-eu estou bonita Elsword? – Perguntou meio corada, mas com um sorriso no rosto.
– Promete que não vai achar estranho o que eu vou dizer? – Falei pra ela com uma feição séria.
– Prometo. – Ela mostrou o mindinho.
– Você é a garota mais linda que eu já vi. – Falei num tom sério, mas ela gostou do meu comentário.
– O-Obrigada, posso te falar uma coisa também? – Ela falou corando.
– P-Pode.
– Você fica melhor de cabelo longo. – Ela falou chegando perto.
– Então acho que vou deixar crescer. – Dei um sorriso pra ela.
– Sério? – Ela parou na minha frente e me abraçou. – Obrigada pelo elogio Elsword, fiquei muito feliz. – Ela sussurrou em meu ouvido, abraçada no meu pescoço e nas pontas dos pés.
– Aisha... – Apertei ela contra meu corpo. – Prometa que sempre vai sorrir pra mim.
– Prometo Elsword. – Ela me apertava mais, o calor co corpo dela me acalmava.
– Eu queria ficar assim pra sempre... – Nós dois falamos ao mesmo tempo, rimos e nos soltamos sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso, eu tive várias ideias desde ontem e fui escrevendo aos poucos, só espero que não esteja sem nexo :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.