O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 1
O que foi aquilo


Notas iniciais do capítulo

VOU TRANSFORMAR ISSO NUMA HISTORIA DECENTE
ou não
amem ela
n sei, lê ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/1

Onde eu estou? Não conheço este lugar, é tudo tão bonito, mesmo com algumas partes destruidas. Tem algumas pessoas ali, eu posso perguntar que lugar é este!
- Com licensa, poderia me dizer que lugar é este? – Perguntei a uma moça que estava segurando uma cesta.
- Você está em Hamel, está perdida? – A moça se virou para mim e ficou surpresa. - Aisha? Não se lembra onde fica sua casa?
- M-minha casa? Eu moro aqui? – Fiquei surpresa também, o que estava acontecendo?
- Sim, logo depois que o grupo de busca de El conseguiram salvar Elios a menos de um ano você e Elsword vieram morar em Hamel, o Chung também veio, mas ele não mora com vocês, afinal acho que não seria muito confortável, não? – Ela riu.
- Acho que não seria muito confortável mesmo. – Falei rindo sem jeito – Parece que eu estou com alguns problemas de memória, acho que é por treinar demais, poderia me dizer aonde fica minha casa?
- Logo ali, só seguir em frente e virar a esquerda, a primeira casa. – Ela apontou a direção.
- Obrigada moça. – Agradeci e comecei a andar.
- Não precisa me chamar de moça, Ara está bom! – Ela gritou para mim.
Quando me virei vi a casa, era grande. Comecei a andar em direção a porta, me perguntava se eu precisava tocar a campainha, a porta estava aberta, mas será que eu devo? Não importa, vou entrar. Havia um corredor pequeno até levar aos comodos, mas havia um armário pequeno em frente a entrada para a sala, havia algumas fotos, acho que eram minhas, não sabia, meu cabelo estava grande e solto, estava de costas. Entrei na sala e havia um quadro enorme, era eu e... Elsword? Eu estava em um vestido de noiva e ele em um terno muito bonito, nós sorriamos um para o outro, mas o que será que significa este quadro? Será que... Não, não pode ser Aisha, deve ser um sonho e logo logo você acorda, isso! Continuei e passei por todos os comodos, haviam várias fotos minhas e de Elsword por todos os lados, havia um quarto, entrei devagar, era grande e havia uma única cama de casal que era gigante, na parede havia uma espada e um cajado cruzados e duas janelas grandes, quando fui sair do quarto ouvi passos e logo em seguida uma voz.
- Aisha, você está ai? – Uma voz masculina me chamava, quam será que era?
- Quem é? – Gritei em resposta.
- Chung, pode vir aqui na sala, tenho um recado de Elsword. – Ele gritou para que eu pudesse ouvir.
Saí do quarto e fui em para sala, Chung havia mudado, seu cabelo estava longo, era bonito, mas ele estava sério.
- O Elsword... – Ele começou a falar, mas parece que não conseguia, algo ruim deve ter acontecido.
- O Elsword? – Repeti o incentivando a continuar.
- Ele foi para Ruben, a irmã dele, a Elesis o chamou de ultima hora, parece que é algo sério, acho que você deveria ir para lá também, o mais rápido que puder, afinal você é a esposa do Elsword. – Ele estava nervoso enquanto falava aquilo, dava para ver a preocupação em seu rosto. – Eu como um Seiker não posso deixar Hamel, então por favor vá no meu lugar.
- B-bom, eu vou sim, só irei me arrumar antes. – Falei na intenção de acalmá-lo e funcionou.
- Que bom, obrigado Aisha! – Ele me abraçou com forte. – Se eu tivesse me confessado antes para você eu seria um homem de sorte.
Logo depois disso ele saiu e eu tentei entender o que ele disse, logo depois tentei me teletransportar para Ruben, não sabia se daria certo, mas eu consegui! Eu consegui mesmo, não esperava menos de mim! Eu estava em frente a um hospital e ouvi um grito, mas não soube bem de quem era, resolvi entrar no hospital e la estava ele Elsword, estava de costas, mas dava pra reconhecer os cabelos espetados, ele percebeu que todos estavam olhando para trás dele e se virou para mim, correu em minha direção e me abraçou.
- Aisha, o que você está fazendo aqui? – Ele me perguntou botando suas mãos em meus ombros, ele havia crescido.
- C-Chung pediu para que eu viesse ver o que estava acontecendo, ele estava preocupado. – Eu disse olhando pra ele, seus olhos estavam fixados em mim.
- Por que não disse que eu tinha vindo ver Elesis e Rena? Elesis me contou que Rena esta grávida! – Ele me disse com um sorriso no rosto.
- S-sério? – Não sei porque se tornou tão fácil de repente falar com ele.
- Claro né, por que eu mentiria pra você? – Ele chegou mais perto.
- N-n-não sei, Elsword você tá perto demais! – Eu estava corada ao extremo, mas ele se aproximou e me beijou.
- Pronto, fiz o que eu queria, aliás você não pode esquecer que também...
“Aisha, Aisha.”
Tem alguém me chamando?
“Aisha!”
- Uh, o quê? Quem? – Me levantei sonolenta.
- Aisha, descobriram algo de Benders, vem logo. – Minha visão estava meio embaçada, mas logo vi que era Elsword.
- Uh... Quê? Benders? Sério? – Comecei a me levantar aos poucos esfregando os olhos.
- Sim! Vem logo. – Ele falou já saindo pela porta. – E aliás, você fica melhor de cabelo solto. – Ele saiu.
Eu não sabia o que havia acabado de acontecer, e o que ele ia me dizer no sonho? Eu não sei, só sei que não deve acontecer mesmo.
- ELSWORD ME ESPERA PIRRALHO! – Gritei saindo do quarto.
- NÃO ME CHAMA DE PIRRALHO SUA ANÃ! – Ele respondeu
- PAREM DE BRIGAR E VENHAM LOGO AQUI! – Gritou Rena lá do salão.
O que ele queria me dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.