Amor quase platônico escrita por Mari


Capítulo 20
Faculdade, unicórnio e rabiscos


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Capítulo bem curtinho, eu sei *-* Mas tá aí. A fic já tá quase acabando, mas ainda tem uns seis capítulos pela frente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665187/chapter/20

Natsu Dragneel

 

A chuva não cessara nem por um minuto. E Natsu se sentia um completo inútil enfiado na casa de Lucy, abusando de sua boa vontade. Ele teria de voltar para faculdade. Mas por que diabos ele desistiu das aulas de artes cinematográficas?!

Está decidido. Amanhã, se a chuva cessar, ele irá confirmar sua vaga na Universidade de Massachusetts. Orgulhoso do seu próprio pensamento, tão perdido em seus devaneios que não percebeu que Lucy apareceu na sua frente com seu enorme decote.

— Você está aluado, Natsu – murmurou ela.

— Não estou! Você é quem tem coisas muito grandes.

— Tarado! Pare de olhar pra mim! – Exclamou Lucy, encolhendo os ombros.

— Não posso fazer nada. Você é muito bonita e eu não tenho culpa. – Disse Natsu, agarrando-a pela cintura. – Adoro quando você sorri desse jeito. E eu não estou falando só por causa dessa sua roupa indecente.

— Já tomou café? – perguntou Lucy rapidamente.

— Não mude de assunto, Lexy.

— Não começa. Odeio esse apelido.

— Você é chata, Lucy. – Sibilou Natsu, largando-a.

— Não quero ficar como Lisanna. – Murmurou Lucy.

— Já te falei, Lucy. Esquece Lisanna. Aquele bebê não é meu. Nunca bebi nada para ficar tão...bêbado.

Lucy riu; Natsu nunca foi bom com bebidas.

— Eu sei! Você sempre foi muito frouxo até para ficar bêbado.

— Por que eu ainda me chateio...? – Murmurou ele fazendo Lucy rir ainda mais alto.

— Ora, você já não fica bom com esse teu cabelo rosa – Natsu a olhou torto. – Que tal pinta-lo de loiro?

— Olha, Lucy, você está começando á me magoar!

— Estou brincando. Teu cabelo...

— Parece bosta de unicórnio! – Interrompeu Jellal.

— Não sou eu quem tem um rabisco na cara.

— È uma marca de nascença, caramba!

.

.

.

Era quase meia-noite e Jellal e Natsu estavam jogados no sofá, assistindo televisão.

— Você tem muita sorte – exclamou Jellal, de repente.

— Que?

— A Lucy.

— O que tem a Lucy? – Perguntou Natsu.

— Ela gosta de você.

— Eu sei.

— Não é “eu sei”, idiota. Você tem que cuidar dela.

— Hm? – Exclamou Natsu.

— Ela está sentida com essa história de sua ex. – Bradou Jellal se irritando com a lerdeza do Natsu.

 - Sei. E o que eu posso fazer?

— Mostra que ela está enganada. Seja romântico, criatura. Por que não vai lá, no quarto dela?

— Pra fazer o quê?! Vê-la dormir? Não, cara, eu também estou com sono!

— Foi você quem engravidou uma moça?! – Exclamou Jellal.- Você tem a maior cara de virgão.

Natsu fez careta.

— Amanhã falarei com a Lucy. E, eu sempre cuidei dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!