Para Sempre escrita por Yasmim Carvalho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66517/chapter/1

Alguns dizem que a morte e maligna e que só nos causa dor, sofrimento e angustias.

 

Outros, costumam dizer, que ela vem para nos levar para um local, onde nossa alma possa descansar.

 

Mas, eu, a considero uma grande brincalhona que sisma em mexer com as vidas alheias, mesmo sabendo que não deveria fazer isso com certas pessoas, não naquele momento.

 

Ela mexeu com a minha vida. Virou ela de ponta cabeça, só para brincar um pouquinho, porque, ela sabia que ele não aceitaria isso, tentaria mudar tudo.

A morte, ela ama quando nós, meros seres humanos corremos para seus braços, e nos jogamos neles.

 

E sempre ela tenta fazer o máximo para que nos, façamos isso, que a abracemos, e que partimos para o outro lado, onde não vemos de certo quem amamos.

 

Ela queria que o Edward fizesse isso, como ela clamava que ele corresse para ela, e por isso, me matava sempre, mesmo que ele de todas as formas tentasse me proteger, voltando do futuro para o passado.

  

Bobinho, ele não precisava fazer isso, porque eu estaria no futuro junto dele, ele só precisava abrir os olhos, olhar para minha face, meus lábios, meus olhos chocolates, que me reconheceria.

 

Saberia que eu nunca, poderia deixá-lo, mas para ele consegui me enxergar, precisaria ouvir de meus lábios, no passado, um singelo eu te amo, e então, eu estaria lá, abraçando ele e acalmando seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.