Permita-se escrita por Bex


Capítulo 1
Permita-se fugir 「KageHina」


Notas iniciais do capítulo

"Eu acho que estou apaixonado por você e estou horrorizado"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665160/chapter/1

Estava plenamente feliz fazendo seus levantamentos.

Dane-se se o maldito Hinata não estava ali para recebê-los.

Porém, mesmo relaxado e sem sombra de dúvida da sua pouca importância no caso do outro não estar ali, seria uma mentira absurda — embora Kageyama jamais admitisse — não reparar o quão mais absurdo era a ideia de Hinata estar faltando aos treinos. Havia, entretanto, um fato que realmente incomodava o levantador e que estava diretamente ligado à mudança repentina da isca do time: de alguma forma, seus companheiros de time relacionavam tudo aquilo como sendo sua culpa.

Eu não me lembro de fazer nada demais, ele chegava a pensar.

De qualquer forma, não se importava.

Não era como se precisasse dele pra alcançar a vitória. O treino seguiria como o comum: levantaria a bola, sacaria como todas as outras vezes, e...

"Kageyama," Daichi chamou. "Acho que você precisa tomar um ar..."

Ao virar-se e deparar-se com a expressão cautelosa do capitão, Kageyama logo se deu conta de que, provavelmente, deveria mesmo estar com uma aura pouco agradável naquele momento. Seus pés recusaram-se a dar o próximo passo, porém, quando, concordando silenciosamente ao ir para fora, pôde ver aquela figura com fios alaranjados escondido próximo à máquina automática.

"Ei, seu idiota..." Sentiu a raiva florescer à medida que se aproximava, até ser devidamente notado. "Fique parado aí, Hinata!"

"K-Kageyama! E-ei! O... Oi! Eu já estou de saída, então...!" O outro parecia embaralhar as palavras e, poderia ser a imaginação do levantador, mas ele estava ficando vermelho.

"Por que está aqui e não lá dentro, imbecil?" Kageyama levantou o braço e o apoiou na máquina automática, impedindo a passagem.

"M-mas eu já disse... Tenho que estudar..." disse, recluso. "Me deixe ir agora!"

Quando Hinata desviou o olhar, Kageyama se surpreendeu. O que diabos era aquilo?! Seria...

"Você está me evitando?"

E por mais que não esperasse uma resposta, a falta dela por si só já foi um retorno que o fez trincar os dentes e segurar bruscamente a gola da camisa de Hinata, o trazendo para perto.

"Você está me evitando, desgraçado?!"

Kageyama esperou a raiva partir de Hinata, já que a pigmentação do seu rosto passou de branca para vermelha. Ele pôde ver algumas gotas de suor descerem pela testa de Shouyou antes dele abaixar a cabeça. 

"O qu- Hinata! Fale logo ou eu-"

"Eu acho que estou apaixonado por você e estou horrorizado!" As palavras saíram rápidas e gritantes. Aparentemente, Hinata não queria dizê-las, já que tampou a sua própria boca no segundo seguinte.

O reflexo vermelho transpareceu no rosto de Kageyama. Ele afrouxou os dedos da camisa de Hinata aos poucos depois que o viu fechar os olhos.

"Seu.... idiota."

Hinata não encontrou semblante algum quando suas pálpebras abriram-se, após sentir algo macio tocar-lhe os lábios. Os olhos ainda arregalados apenas viram as costas daquele que havia acabado de beijá-lo se afastar bruscamente, deixando para trás músculos rígidos e um sorriso sincero daquele que tentou fugir dos seus próprios sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaayyy, eu agora não sei qual será o próximo x_x mas esperem por mais atualizações!
Obrigada a quem leu!