Bella,playboy!? escrita por viitfernandes


Capítulo 3
Capítulo 3 parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mesmo gente, agendas corridas a minha e da Vitie.
Vamos ter uma pulada de tempo nesse post.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66516/chapter/3

Fazia exatamente um ano que eu era coelhinha com o tempo tudo se tornou mais fácil eu era a mulher que todos os homens queriam e as mulheres invejavam, eu aprendi muito com as garotas que agora era como irmãs para mim era um verdadeiro exemplo de sensualidade, eu as conhecia muito bem, Eve era a mais geniosa, Rachel a mais simpática, cativava todo mundo no mesmo dia, Alicia era fora de hora sempre com seu sorriso matreiro que vai aprontar E a Nicole a mais sedutora formávamos um time e tanto conhecida como as devoradoras de homens, Hugh era um Maximo sempre poderíamos contar, mas ele adorava dar conselhos sobre sexo e dizia que seu manual era o Kama sutra, meu pai Charlie me visitava constantemente quanto tinham festa, as garotas o adoravam pelo jeito dele e chamavam ele de “tio” Charlie, e sempre era tudo mais divertido.

Eu mudei totalmente de garota lerdinha de Forks para sedutora sem pudor, é muita coisa envolvida com certeza agora minha vida era festa e glamour e claro homens por que ate eu preciso do dia de descanso e pervertimento, por que eu não era nenhum tipo de santa.

Mas agora era hora de aproveitar estávamos no Spring Break uma festa voltada aos prazeres da carne, tinha gente por todo lado se agarrando, regado a muita bebida e musica eletrônica e não tinha restrição era mulher com mulher, homem e todo tipo de gente, como eu disse pura diversão, eu Eve e Nicole estávamos andando lado a lado de braços dados, pela areia, enquanto atraímos olhares masculinos cheios de cobiça e luxuria.

- aqui não é o paraíso? Perguntou Eve maliciosa

Nos três gargalhamos e fomos para o centro da festa, um palco improvisando onde muita gente dançava quer dizer se agarrava no meio de todo mundo era realmente o melhor lugar do mundo, eu diria o lugar, mas quente da Terra, nós andávamos juntas e mandamos beijinhos e olhares maliciosos enquanto os homens nos chamavam de gostosa o que não era nenhuma novidade humildemente falando é claro.

Nós subimos no palco e dançamos juntas sensualmente ate o chão, rebolamos e homens e mulheres iam à loucura aqui como eu dizia era terra de ninguém todo mundo era de todo mundo e ao mesmo tempo ninguém é de ninguém do jeito que gosto sem compromisso mais com muito prazer, mas a musica tomava conta do meu corpo eu podia relaxar e só pensar no agora e quanto eu me sentia animada, mandei beijinhos e quando desci dei um selinho em um homem bonito que piscou malicioso.

Eu ri, eu não era mais virgem e nem inocente na verdade eu adorava os prazeres carnais de todas as formas se é que me entendem, tudo é ainda mais delicioso quando seu corpo relaxa e eu era apta ao prazer, como eu dizia a musica eu não sou ninguém, e eu busco o prazer de todas as formas.

“Eu sou de ninguém

Sou de todo mundo

E todo mundo “é meu tambem”

Essa musica se tornara meu lema de vida e das garotas também.

Eu segui o ritmo do meu corpo e das garotas, elas praticamente já estavam jogando já tinha escolhido suas vitimas como devoradoras de homens tinham que honrar afinal éramos aquela que quando pegava não deixava nem o caldo.

- eu quero uma bebida. Falou Eve

Nós descemos, eu também precisa de uísque estava calor talvez seja esse o preço por ter muitos corpos juntos suados e dançantes, mas quem liga. Nicole veio conosco fomos para o bar e pedimos a bebida, cada uma tinha sua preferida a minha tinha que ser forte, eu não era do tipo que era derrubada assim tão fácil, nós provocamos o bar man que ficou coradinho uma graça.

Quando três homens ate que bonitos digo com corpos sarados e musculosos, mas quando abriram a boca sabíamos que não valiam nada, eles vieram com aquelas cantadas sem graça e totalmente fora de moda.

- você se machucou, quando caiu do céu. Falou um que tinha um cabelo cor de trigo que o rosto corado

Com essa eu gargalhei de desdém realmente a situação era ridiculamente engraçada e, vi Eve gargalhar que nem hiena e Nicole com uma expressão nada boa, ela odiava perder tempo e brincar com as presas, como gostávamos de dizer éramos as caçadora nunca a caça.

Um falou chegando mais perto de mim e disse essa.

-eu não sabia que boneca andava. Falou tentando ser sensual mas ele estava meio que grogue e com bafo de cachaça que me fez querer vomitar

Eu o encarei e falei tentando ser seria.

-e eu que macaco falava. Falei debochando

O cara não entendeu mais uma lição homens bonitos mais sem inteligência não valem nada. Talvez para você mostrar que tem um cara gostoso ao seu lado nada mais do que isso (o que é uma pena para algumas).

O outro tentou com Eve que parecia realmente irritada e quando ele falou perto dela vi seu rosto se fechar mais ainda.

- nós não nos encontramos em algum lugar. Falou o idiota risonho

- sim, é por isso que eu não vou mais lá. Falou sarcástica

Quando o ultimo ia falar, Rachel apenas levantou um dedo e falou:

-eu tenho cara de ouvir cantada micha, sabe o que é maré vaza. Falou tentando ser seria mais acabou rindo desdenhosa

Os que ouviram estavam gargalhamos saímos dali divertida assim que as coisas eram boas, quando voltamos eu tive uma idéia, que era bem ao nosso estilo.

- que tal uma pequena competição de beijos quem ganha decidi o castigo. Falei maliciosa

As garotas toparam com sorrisinhos divertidos que me fizeram ficar ainda mais animada.

- Nem tentem eu ganho. Falou Rachel risonha

Eu fui para cima do palco e peguei o microfone e anunciei.

- homens e mulheres gostosas façam fila por que terá competição de beijo, e será da boa mesmo. Falei maliciosa

Ouvi exclamação de alegria e se fez uma fila, homens e mulheres bonitos e começou, era muito beijo as garotas eram pervertidas profissionais, entre Rachel e Eve, a Eve ganhou agora era minha vez.

- aprendam garotas. Falei debochada

E fui, foi beijo para cada lado, e só boca gostosa os homens tinham um hálito gostoso, era por metro quadrado eu estava no paraíso, quando estava no ultimo levantei minha cabeça  vitoriosa e foi ai que vi os Cullens todos eles me encaravam perplexos alguns assustados e com a boca aberta, outros apenas encarando era uma cena engraçada mal sabem que a antiga Bela foi morta e sepultada, realmente tomaram um susto e quando me virei para Edward ele tinha um sorriso safado nos lábios e uma loira ao seu lado fechou a cara para mim.

É eles não conhecem a nova Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim