A prima da Elena- Açucena e Elijah. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
A Garçonete e o Príncipe


Notas iniciais do capítulo

Come little children-do filme Abracadabra, ou Hocus Pocus.
Mordred's Lullaby
Mademoiselle Noir
Celtic Woman-Amazing Grace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665145/chapter/6

P.O.V. Príncipe Felipe.

Estou á vinte e quatro horas nos Estados Unidos e decidi sair pra dar uma volta.

Ouço alguém cantar, uma voz de mulher. Era uma música que parecia que era cantada pra mim, a letra era intrigante.

A moça estava dentro de um restaurante, era uma servente, estava desvirando as cadeiras e limpando as mesas e o chão. Logo virou a placa e abriu o estabelecimento.

No segundo em que abriu começou a entrar gente. E tive que me apressar para conseguir um lugar.

Pude ouvir as duas conversando enquanto serviam os clientes.

—Aquele lá é novo. E tá de olho em você que nem todos os outros.

—Tu deixe de bestagem mulher. Quando esses coitado tudo souber quem é o meu pai eles vão sai é correndo.

Bestagem, mas que palavra curiosa.

—Bestagem, sei. Olha só a nossa clientela eles não tão aqui pela comida não.

—Claro que sim. Você é a melhor cozinheira da cidade Dona Elizabeth.

—Mas, quem cozinha não sou eu.

Ela olhou para a porta e fez uma cara...

—De novo. De novo Jesuíno atrás de mim! Que nem um cão.

O bar era temático, parecia uma taberna. O nome era a filha do Capitão.

—Você tá pronta pro show?

—Sempre. Vou só trocar de roupa.

Ela foi para os fundos e quando voltou estava usando um lindo vestido longo, ela começou a cantar e a voz dela era mágica.

Era a voz mais bela do mundo.

—Essa voz é capaz de afundar um navio.

Disse um dos homens levantando a caneca.

—Concordo, amigo.

Eles brindaram e beberam. 

—Quem é ela?

—Ela é a filha do capitão forasteiro. O nome dela é Aurora Catarina de Magalhães Mikaelson.

Não dava nem para piscar. Ela começou a dançar pelo bar, os músicos tocavam violino e piano a acompanhando e a cada música que terminava seguia-se um estrondoso coro de aplausos e assovios.

Ela não era garçonete, era cantora, dançarina. Era uma artista.

Ela cantava uma variedade de músicas, todas cantigas temáticas, cantava em francês, em inglês e numa enorme variedade de línguas.

—A filha do capitão. É o nome do bar.

—Sim. Em homenagem a ela.

—Como é possível alguém ter uma voz como a dela?

—A mãe dela pediu muito por um filho e recebeu. Quando ela nasceu, pessoas que são capazes de coisas que estão muito além da nossa limitada capacidade de compreensão vieram e a agraciaram com dons mágicos.

—Como na história da Bela Adormecida?

—Sim. Você deve ter vindo da cidade grande, mas aqui é Mystic Falls, a magia reina aqui meu filho.

A banda começou a tocar sozinha e ela saiu pelos fundos.

—Mas, já acabou?

—Ela tem que se alimentar meu filho, descansar um pouco. Estamos aqui desde ás seis da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A prima da Elena- Açucena e Elijah." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.