Mimada escrita por Larissa Verlindo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ouvindo uma playlist de Arctic Monkeys, após Mardy Bum repetir algumas vezes, tive vontade de escrever isso e o fiz em menos de 10 minutos, portanto não está uma das melhores coisas do mundo, admito. Sendo bem sincera, depois que terminei que fiquei mais ou menos assim: q q ta coteseno.
But, senti vontade de postar, então cá estamos. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665026/chapter/1

Thalia Grace era a porra de uma mimada. Sempre desfilando por aí com seu nariz empinado, um cigarro pendurado nos lábios pintados de vermelho, desprezando os otários que acham ter chances com ela e jogando o cabelo como quem diz “eu sou demais para você”.

Como Nico di Ângelo odiava isso.

Esse lado dela é desprezível, ele sempre dizia. Mas lá estava seu corpo o traindo, sentindo-se atraído e excitado por esses atos mesquinhos. Então, ele apenas vestia a mascara de indiferença e ignorava seu rebolar decidido.

Ele sabia que ela o fazia para provoca-lo.

E ela sabia que ele se sentia provocado.

Eles se conheciam desde pequenos. Duas crianças com gostos idênticos pelo diferente e que dividiam uma casa na árvore.

Duas crianças que foram se separando pela pré-adolescência, apesar de morarem grudados um ao lado do outro. E era por isso que Nico tinha certeza sobre existir um lado agradável na tão odiável Thalia.

E, por Deuses, esse lado o atraía tanto também.

“Admita para si mesmo, covarde” Percy disse. “Você é atraído por todos os lados de Thalia Grace”

“Principalmente pela frente” Leo brincou.

Nico apenas revirou os olhos negros, decidido a ignorar os amigos.

Pois é mais fácil ignorar a admitir sua inegável atração pela vizinha. Principalmente quando ela estava dançando loucamente em seu quarto, treinando para os testes das líderes de torcida.

Oh, Deuses, ele definitivamente não aguentaria vê-la naquelas roupas coladas e curtas.

“Pare de ter fantasias sexuais com ela e preste atenção em nós!” Percy exigiu.

“Larga de ser chato, Percy” Respondeu apenas.

Dias depois, em um dos jogos, ele teve a certeza: ver Thalia rebolando no uniforme das torcidas o deixou tão alucinado quanto se tivesse ingerido algum tipo de droga.

Bem, Thalia era uma droga para ele mesmo.

E ele jurou a si mesmo que acabaria com a abstinência naquela noite.

Depois do final do jogo e das líderes de torcida já terem tomado seus devidos banhos e colocado as roupas de comemoração, escondido em um canto mais escuro, Nico esperava Thalia passar por ali.

Ela o fez alguns minutos depois. Andando, como sempre, igual à rainha do mundo, com seu nariz empinando, olhando para todos os outros como se fossem insetos.

Ele odiava tanto isso. E amava na mesma intensidade.

Puxou-a sem delicadezas pelo braço. Thalia soltou um resmungo, calando-se apenas ao perceber seu sequestrador.

Então, um sorriso cínico e malicioso materializou-se em seu rosto.

“Pegada forte.”

“Você não viu nada” Responde ele, entrando no jogo.

A menina virou sua cabeça para o lado, dando de ombros, como se estivesse fazendo desfeita.

“Mostre-me, então.”

Thalia Grace era isso: a porra de uma mimada. A porra de uma orgulhosa. A porra de uma provocadora.

E Nico di Ângelo simplesmente amava isso.

Porque ele era a porra de um mimado também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.