Avesso escrita por Christina


Capítulo 1
Viado meloso


Notas iniciais do capítulo

Oláaa...
A frase sorteada foi "Por favor, não faça isso".
Bom, é isso (Não sei o que falar).
Até o próximo capítulo!
Beijos.
P.s. - Besta é uma arma usada pelo personagem Daryl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665000/chapter/1

O silêncio naquele ambiente já passava a irritar o ex– xerife, além de silêncio nunca ser uma coisa boa, é sempre nestes silêncios que os pensamentos vagam, e a mente começa a encher de pensamentos. E sua mente gritava de pensamentos, estes que em sua maioria eram de preocupação com Daryl. Sentia– se culpado por deixar o outro sair sozinho, contudo, outras pessoas precisavam dele, e o contrário de Daryl, Rick sempre presou pela forma mais responsável de levar as coisas. Suas costas e seu corpo já reclamavam pela cadeira dura ao qual estava sentado, porém, o moreno não podia sair do seu posto de espera. A mente gritava coisas como; Não se preocupe demais com os que não fazem parte dos seus entes. Contudo, Rick sabia o quanto Daryl havia se tornado diferente...

A mente estava longe, mas seu instinto policia altamente ligado. Ouvindo sons, empunhou sua arma, olhando diretamente para a floresta. Em dois dias haviam sido mortos sete errantes, um claro sinal de que era hora de caçar um novo abrigo.

—Me sinto uma mulherzinha quando você fica do lado de fora a minha espera. — Daryl sorriu travesso adorava provocar Rick.

—Engraçado... Eu me sinto um pai tendo que cuidar de um filho irresponsável! — Embora entrasse no jogo do outro, Rick realmente havia sentido saudades e preocupação, na ausência do outro.

—Você deveria relaxar mais Xerife... Estava fazendo uma varredura pelo perímetro!

– Relaxaria mais se você deixasse de ser tão imprudente! — Rolou os olhos — E que varredura longa hem...

—Encontrei uma errante gostosa e comi ela. — Daryl no inicio tinha um tom divertido, contudo, já estava perdendo a paciência com Rick. De novo esse papo de ser imprudente. Soltou sua besta de qualquer modo pelo chão, enquanto tirava o suor do rosto, de modo bem rustico.

—Eu fiquei preocupado com você! — Rick resolveu verbalizar seus pensamentos.

—Deveria se preocupar com seus filhos, e não comigo! — Não sabendo se expressar, Daryl preferiu se afastar, seguindo em direção a porta. Deixando Rick um tanto impaciente.

—Isso ainda não terminou, espere. — Puxou-o, fazendo Daryl o encarar. — A partir do momento que entrou na minha vida, fez com que eu me importasse, não te dou o direito de sair dela assim!

—Você está se tornando um viado meloso! — Daryl ficou claramente encabulado.

— Se eu sou um viado, você também é.

—Eu fico por cima, não sou viado! — Resmungou turrão como sempre.

— Cala a boca! — Rick o puxou pela nuca, começando um beijo violento– algo bem característico dos dois– Mesmo terminando segundos depois, foi o suficiente para acender uma chama de desejo nos olhos dos dois.

—Preciso retornar a mata, encontrei uma cidade aqui perto, e todos os mantimentos que precisamos, tem por lá.

—Novamente?— Perguntou. — Por favor, não faça isso!

—Eu voltarei xerife! Temos coisas a terminar... — Piscou malicioso.

Rick resolveu o deixar ir, ele voltaria.

—Eu ficarei por cima! — Provocou.

—Nos seus sonhos! — Resmungou contrariado.

Daryl, com a besta, foi para floresta. Enquanto Rick, bom, Rick voltou a sua cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.