I´am Back Bitches escrita por Heda


Capítulo 2
Sentiram minha falta?


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOO! Aqui estou novamente ( bastante formal ) com o primeiro capítulo oficial da fic! Ebaaaaaa. Adorei os comentários do prólogo e quero agradecer a todos que comentaram ♥ e aos que acompanharam também ( Acho que treze no total ).
Bem no Próximo vão acontecer algumas tretas e mais tretas por que todos amam tretas não? ♥♥
Aproveitem o capítulo beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664954/chapter/2

Na sexta-feira de manhã, Calypso Atlas acordou mais que atrasada. O relógio marcava mais que 7:30 e as aulas começavam a exatamente 27 minutos. Na noite passada, Calypso havia ficado até tarde lendo " maneiras eficazes de perder a virgindade" o que não a ajudou em praticamente nada.

Depois de tomar um banho de três minutos a garota saiu apressada até a porta da frente.

- Srt.a Atlas - um homem alto a acompanhou até o carro.

- Bom dia...

- Jonny. - ele disse dando um pequeno sorriso pelo espelho.

A escola não ficava a mais de quatro quarteirões da casa dos Atla's, mas a garota realmente não podia perder a chance de esnobar ( a cada dia ) a nova limusine da família.

- Calyyyy - Alguém gritou seu nome assim que ela saiu. Um grupo de garotos estava reunido na escadaria. Calypso se virou apenas para dar de cara com Bianca Di Ãngelo. Ela forçou um sorriso abraçando a garota.

- Onde esta o seu primo? - Calypso perguntou.

- Bem ali - Bianca apontou para um pequeno grupo onde se reunia, o que ela gostava de chamar de " encostos entre mim e my boyfriend". Ela se desgrudou do abraço de Bianca caminhando com passos largos ate o grupo. Sua encharpe vermelha fazendo cócegas em seu pescoço.

- Oi - ela cumprimentou sem ao menos olhar para o rosto dos ali presentes. Calypso não era a melhor companhia que alguém poderia querer, especialmente quando se tratava de "amigos". - Será que podemos conversar? - ela perguntou ao garoto sentado entre uma menina de cabelos completamente escuros. Ela se lembrava de ter lavado aqueles mesmos cabelos enquanto brincavam de salão de beleza em sua antiga casa.

- É sempre gratificante ver a mesma cena todos os dias - Thalia Grace sorriu sarcasticamente para a até então ex melhor amiga. As duas garotas costumavam ser melhores amigas a alguns anos, porém agora não passavam de mera conhecidas.

Calypso puxou o garoto dali.

- Ei por que esta tão nervosa assim? - Ele perguntou soltando seu braço de onde Calypso o puxava.

- Não me venha com essa Perseu! Você sabe muito bem! - alguns calouros passaram por eles soltando algumas risadinhas.

- Olha Caly, me desculpa. Eu não queria ter furado com você ontem a noite tudo bem? Mas é que a minha mãe realmente precisava de mim e eu não queria... você sabe... desaponta-la.

Calypso examinou o namorado de cima a baixo. Desde que viu Percy pela primeira vez, a uns quatro anos atrás, Calypso se apaixonou. Quer dizer, nem de longe Percy se parecia com o Percy de hoje. Ele era desajeitado e como a maioria dos garotos do fundamental tinha algumas espinhas pelo rosto. Mas tudo mudou quando ele conheceu uma certa loira.

E não estamos falando de Calypso.

Quatro anos atrás - férias de verão.

Calypso Atlas encheu mais uma vez o seu balde de pipoca enquanto assistia a "Mean Girls" mais uma vez. Era o primeiro dias das férias de verão e a tradição era que como em todos os primeiros dias de todos os verões, ela e suas melhores amigas assistiriam ao filme preferido delas. Havia algumas roupas espalhadas pelo tapete azul marinho de Thalia Grace e algumas caixas de chocolate vazias também. A porta se abriu revelando uma garota loira no batente.

- O que esta esperando Annie? - Thalia perguntou emburrada. - Vamos entre!

Annabeth Chase deu mais um de seus inúmeros sorrisos arrogantes.

- Querida Thalia, trouxe mais uma companhia para nós.

Ela se desgrudou do batente revelando um garoto atrás dela. Thalia bufou parando o filme na sagrada " apresentação de natal" onde as quatro garotas dançavam sensualmente em cima do palco.

- Não acredito idiota! - ela lançou um olhar furioso para o garoto - Mas que droga Perseu! Você me prometeu ficar quieto com Jason!

Annabeth revirou os perfeitos olhos claros puxando o tímido garoto para dentro do quarto.

- Desculpa Thals, mas eu tive que convidá-lo! O Jason é tão bizarro! - ela riu.

Thalia concordou parando o filme. Annabeth se sentou ao lado de Thalia. Calypso revirou os olhos ao ver as mãos de Percy envolta das de Annabeth.

O sinal tocou revelando o início das aulas. Calypso voltou a realidade.

- Então... nos vemos mais tarde? - Percy perguntou.

- É claro! - ela concordou o beijando.

"É claro"

5 horas depois.

Thalia se sentou no banheiro do seu quarto enquanto a fumaça se dissipava no ar. O cheiro doce e estonteante preenchia suas narinas a fazendo se sentir leve.

Duas batidas.

O cheiro ainda estava por toda parte.

Mais uma batida.

Que se dane - pensou.

- Que cheiro horrível! - Jason torceu o nariz se jogando na cama de casal.

- Bem - Thalia sorriu. - Bem vindo ao mundo real maninho.

Ele cobriu o rosto com algumas almofadas enquanto Thalia batia a porta do banheiro.

- O que pretende vestir amanha? - Jason perguntou do outro lado.

Thalia tirou os coturnos. Depois a camiseta.

- Roupas? - ela perguntou irônicamente. O cheiro da maconha ainda estava no banheiro e isso de alguma maneira era bom. A morena abriu a ducha se enfiando debaixo da água quente.

- Pode me responder uma pergunta que seja de maneira completamente gentil? - Ele perguntou analisando uma coleção antiga de discos dos Beatles que Thalia guardava. - Quer saber esquece. So queria lembra-la que Hera planeja esse comitê a meses e gostaria muito que você não estragasse. De novo.

- Deixa de ser careta irmão! - Thalia gritou. Os efeitos da droga começando a se manifestarem. Ela jogou os cabelos molhados para trás.

- De qualquer maneira - ele continuou - Poseidon e Hades virão desta vez.

- Legal - ela gritou.

- Por que esta gritando? Não esquece eu respondo! Por que estava se drogando pra variar!

Thalia se enrolou em uma toalha abrindo a porta . Mas Jason ja tinha saido.

- Que seja - ela sussurrou.

Manhã de sabado. - Casa dos Dare's

Em um sábado comum, a maioria das garotas de Haf-Blood School estariam deitadas em suas camas usurfruindo de todos os prazeres da adolescência. Como dito, em um sábado comum.

Isso com certeza não era um sábado comum.

- Srt.a Rachel! Srt.a Rachel!

- O que quer Mary? - Rachel Elizabeth Dare estendeu as impecaveis mãos para a mulher a sua frente. Mary a empregada de maior confiança da família subiu as escadas apressada chegando ao quarto da ruiva ofegante.

- Conseguimos comprar o ultimo! - Rachel revirou os olhos.

- Que ultimo Mary?

- O ultimo vestido da coleção Srt.a. Ele estava esgotado, mas conseguimos dobrar uma oferta. Felizmente.

- Ah, Mary! Isso foi semana passada! Eu não preciso mais dele!

- Mas Srt.a se me...

- Maria - a garota repreendeu. - Eu não preciso mais dele!

A mulher fez uma breve porém necessária reverência e saiu. Rachel revirou os olhos mais uma vez.

- Isto é tão ridiculo! Quero dizer todos sabem das minhas exigências! - Rachel disse a manicure que sorria timidamente.

A mansão dos Dare nunca estivera tão cheia desde que a mãe decidiu voltar para casa como uma forma de " reatar e esquecer". Essa era a manhã em que provavelmente depois de ter abandonado a família por aproximadamente 1 Ano inteiro, a Sr.a Dare tomaria café da manhã com a filha para poderem colocar a conversa em dia. Mas não era o que aconteceria. Eleanor Dare havia chegado dois dias atrás. Quando Rachel a avistou no aeroporto carregando uma mala quase não acreditou no que estava vendo. Obviamente a garota de dezesseis anos não aceitou bem o fato de sua mãe a abandona-la por exatamente 12 meses inteiros.

- Do jeito que queria Srt.a. - a mulher sentada a sua frente se levantou pegando seus materiais.

- Já pode ir - Rachel disse por fim após examinar com cuidado as unhas.

Agora era hora de se preparar para o pequeno comitê na casa dos Grace's. Seu vestido já estava pronto a semanas. Era azul marinho com pequenas detalhes floridos. Exelente para uma boa imprenssão.

- Filha? - Alguém deu leves batidas na porta antes de se esgueirar para dentro.

- Ah, oi Eleanor. - a garota disse sem ânimo algum. Ela pegou o vestido o levando para o banheiro.

- So queria me certificar que estava tudo certo - A mãe disse se sentando na cama de casal.

- Bem, esta. - Rachel apertou o zíper do vestido o encaichando na cintura. Minutos depois pode ouvir os saltos da mãe estalando no piso de madeira. Depois ouviu uma batida. - Como eu imaginava.

A ruiva pegou um par de plataformas. Desde o sexto ano ela sonhava em usar algum tipo de sandália assim. Agora ela podia. Esse pensamento a fez se lembrar da época em que suas roupas não passavam de moletons velhos de cores mortas e calças jeans desbotadas. Felizmente isso mudou. No início do ensino médio, Rachel Dare não era mais Rachel Dare. Rachel Dare era Rachel Elizabeth Dare. A ruiva que comprava na Tiffany's todos os dias e que jantava com as celebridades mais famosas do momento. Ela era imbatível.

Fabulosa. Ou pelo menos se esforçava.

6 horas depois - Casa de Thalia Grace.

- Essas flores ficam ali! - Hera pigarreou. - Deuses, o que estas bandejas fazem nessa mesa? Por favor Jenny, arrume isso!

- Parece que a festa vai ser um sucesso não é? - Thalia disse sarcástica rindo da ansiedade da madrasta.

- Thalia minha querida... Será que você não poderia...

- Nem pensar - A garota negou dando uma olhada nas etiquetas com os nomes dos convidados. Cada pessoa teria o seu próprio lugar no jantar, o que significava uma mesa enormes com mais de quarenta cadeiras. Isso que é fartura! - Ei porque o meu nome esta do lado de... - ela apurou os olhos para ver se tinha lido bem. - Reyna Avilla?

- Bem, porque ela é uma convidada especial e ainda não conhece quase ninguém aqui então eu pensei...

- Nem vem! - Thalia bufou - Essa garota é bizarra! Ela vive se arrastando pela escola com um fone de ouvido do tamanho dessa sua prancheta ai! De maneira alguma. Não.

- Os pais dela estão firmando um contrato com a empresa. Sera que pode por favor fazer um esforço?

- Quer me vender uma amiga?

Hera bufou verificando alguma coisa na prancheta.

- Tudo bem, vou te colocar ao lado de Calypso Atlas.

- O que? Não! Deus qual o seu problema?

- Pensei que fossem amigas!

- Eca, não! - ela pensou por um instante - Quer saber? Me deixe onde estou.

Ela saiu pisando duro subindo as escadas ate o corredor. A porta de Jason estava entreaberta e ela pode ver o irmão roncando na poltrona de couro de seu quarto. Thalia se jogou na cama pegando o notebook. Fazia alguns dias em que não checava as redes sociais. Thalia clicou na pequena aba do lado direito.

Galeria.

Ela clicou na foto que sempre via: Uma em que estava sentada em uma pedra com um sorriso arrogante no rosto. Os olhos estavam fixos na tela. Ao seu lado uma garota loira estava sentada. Em suas mãos um pequeno pacote de lantejoulas. Mas o que passava despercebido, ao fundo, era a outra garota loira ao fundo. Ela estava com a mão esquerda na cintura enquanto a outra segurava um telefone. Seus olhos estavam fixos em algo distante. Os lábios formando uma linha fina de preocupação.

Thalia fechou o computador assim que ouviu batidas na porta.

- Pode entrar - disse empurrando o aparelho para debaixo de algumas almofadas. Uma cabeça loira apareceu na porta. - Uau, é você! - ela disse imitando um sotaque britãnico que não lhe cai nada bem.

Jason se encostou na escrivaninha analisando o papel de parede preto.

- Mas que surpresa! - Ele se virou para a irmã que agora remexia em seu closet a procura de alguma peça vulgo patricinha que pudesse usar hoje a noite. - O seu quarto esta cheirando a churros e não a fumaça de maconha encobrida por vapor!

- Qual o seu problema idiota?

Jason ignorou a pergunta.

- Já decidiu o que vai usar hoje?

- Ainda não. - ela disse olhando para as camisas confortáveis que havia comprado semana passada. - Mas tem que ser preto.

Bem preto.

4 horas depois - - Jantar, casa dos Grace's.

A sala de jantar nunca estivera tão cheia. Homens de ternos e mulheres em vestidos extravagantes zapeavam pelo local com copos de uísque ou alguma outra bebida nas mãos. Zeus Grace e sua esposa Hera estavam na entrada recebendo aos poucos os convidados, e acredite eram muitos. Thalia podia ver alguns conhecidos de Haf-Blood, mas ninguém realmente digno de fazê-la se levantar da cadeira onde estava sentada com um copo vazio de uísque. Ela focalizou os olhos na entrada novamente. Uma garota loira estava abraçando Hera. Calypso usava um vestido marrom escuro cintilante. O cabelo amarrado em um rabo de cavalo largado. Percy estava ao seu lado. Os olhos focados em algum ponto distante.

Algo gelado tocou seu ombro desnudo. Thalia se virou.

- Será que podemos conversar? - Luke Castellan estava parado atrás dela. As mãos dentro dos bolsos da calça. O terno branco fazendo contraste com os sapatos pretos que calçava.

- É claro! - Ele envolveu os braços na cintura da garota enquanto caminhavam para fora dali. O corredor que levava ao quarto de Thalia estava completamente escuro exeto talvez por uma luz fraca vinda de uma janela que dava para o jardim. Thalia guiou o garoto ate o seu quarto. - O que temos pra hoje? - Ela perguntou acendendo um cigarro.

Luke bufou arrancando o cigarro de suas mãos. - Qual o problema?

Thalia pegou mais um acendendo-o.

- Thalia qual foi a ultima vez que falamos sobre isso? - Ele se referiu ao cigarro em suas mãos. - Droga Thalia! Será que pode largar isso?

Thalia revirou os olhos dando mais uma pequena tragada em seu cigarro depois o apagando no cinzeiro.

- Satisfeito? - ela perguntou se deitando na cama.

Luke concordou se virando para a janela.

- Thalia, acho que precisamos colocar um limite nisso. - Ele disse por fim. Thalia bufou. Ela e Luke haviam crescido juntos. Durante anos ela manteve uma paixão platônica pelo garoto, e estava decidida a continuar assim, mas tudo mudou quando Luke a beijou na quadra de basquete. Desde então os dois entraram em um relacionamento "complicado".

- Não entendo o que você fala - ela fingiu tampar os ouvidos com as mãos. Luke se deitou ao seu lado na cama. Ele depositou alguns beijos em seu pescoço subindo ate os seus lábios.

- Assim me entende? - Thalia o agarrou pela nuca aprofundando o beijo.

Aeroporto San Francisco - Desembarque.

- Quer ajuda Srt.a? - um homem alto perguntou a garota que trazia consigo três grandes malas.

- Obrigada - ela agradeceu sorrindo.

Era loira, alta, usava uma simples mini saia branca acompanhada de uma jaqueta. Nos pés saltos rosas.

- Mamãe não veio? - perguntou ao motorista enquanto adentrava na limousine preta.

- Ela tem um jantar importante hoje Srt.a . Imagino que já saiba onde.

- Mas é claro - a loira concordou sorrindo. - Gosta de surpresas Thompson?

- Nem um pouco Srt.a.

- Nem eu - ela encheu uma taça de Champanhe - Mas sabe de uma coisa? Eu adoro fazê-las.

Casa dos Grace's.

- Então Calypso, por que não nos conta sobre a sua pequena colaboração a clínica de queimaduras? - Sally Jackson perguntou. Calypso puxou a alça do vestido mais uma vez.

Desde que chegara aquele jantar idiota, a mãe de Percy, Sally, não havia calado a boca um segundo sequer. Estava sempre perguntando sobre o verão de Calypso e em como ela tratou todos os pacientes da clínica para queimaduras que havia (por idéia da mãe) frequentado uma ou duas vezes. Era tão idiota! O celular de Calypso vibrou em sua bolsa indicando uma nova mensagem. Ela o retirou da bolsa. Uma foto anexada a quatro palavras. Uma garota loira carregando três malas enormes no Aeroporto. Os saltos rosas fazendo contraste com a pele branca.

Ela esta de volta. - dizia a mensagem.

Seu coração parou por alguns segundos enquanto ela se encaminhava ate onde Percy estava com alguns amigos.

- Percy? Precisamos conversar!

- Mas... agora?

- É claro!

- Ei Percy use proteção - alguém gritou.

Ela puxou o moreno ate as escadas chegando a um corredor escuro e estreito. Uma porta estava entreaberta revelando um quarto totalmente simples com apenas uma cama de casal.

- O que viemos fazer aqui? - o moreno perguntou confuso enquanto Calypso tirava os saltos. - O que esta fazendo?

- Eu quero você - ela disse o jogando na cama. Seus olhos estavam escuros seu coração palpitava.

- Mas, agora? - o garoto perguntou suspirando enquanto Calypso beijava seus lábios.

- Por que não? Agora. - Ela afrouxou a gravata que ele usava, depois beijou seus lábios com prazer.

- Acho que não é o momento... Caly...

- É exatamente o momento Perseu.

O corredor foi preenchido por barulho de saltos. Eles continuaram a se beijar ignorando o fato de alguém os ver ali ate ouvirem uma voz.

- Thalia você esta aqui? - Hera gritou.

Do outro lado do corredor, Thalia Grace se desgrudou de Luke Castellan.

- O que ela quer? - Luke perguntou colocando a camisa.

- Thalia esta aqui? - Percy perguntou. Calypso deslizou o zíper do vestido.

- Thalia? - Hera gritou normal novamente. Depois de alguns segundos sem resposta acrescentou: Thalia é a Annie!

Luke tropeçou nos próprios sapatos.

- Annie? - Percy perguntou se afastando.

- Annie esta bem longe daqui meu amor - Calypso continuou o beijando.

- Não, Hera disse que ela estava aqui. - ele se levantou abotoando a camisa. O corredor continuava escuro. Uma porta se abriu a sua frente passando por ela uma garota descabelada. - Thalia?

- Percy? - a garota perguntou o olhando de cima a baixo. Depois pareceu se lembrar do real motivo de ter saído de sua sessão de amassos.

Thalia passou as mãos pelos cabelos descendo as escadas apressada. Calypso a seguiu relutante.

Ela estava bem ali. Com o mesmo olhar indiferente. O mesmo sorriso arrogante nos lábios.

- Sentiram minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e acompanhem. Beijos ♥