Coisas Estranhas que só Acontecem Comigo escrita por Debby-chan, Vicky_Braz


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cinema em ruinas


Notas iniciais do capítulo

Por que tudo acontece comigooo?! há e esse (s) que vai aparecer quer dizer (soluço)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66495/chapter/6

Eu e minhas amigas fomos no cinema (não identificado) tudo estava perfect até que eu tomo uma coca-cola e começa o meu pesadelo: soluços.

Depois da gente ter entrado na sala do cinema tudo ficou escuro, como sempre fica quando começa o filme(dããããã!) e o soluço não parava. Estava estranhando que algumas pipocas caiam em mim, mas a idiota, continuei na minha. O filme estava começando e a porcaria do soluço nada de parar...Eu já estava tão irritada com as pipocas caindo em mim e com o meu soluço que teve uma hora que eu não aguentei..- logo quando a menina do filme fica com uma cara meio que olhando para a plateia eu disse: Caramba(s) dá pra para(s)!?- Quando eu vi eram uns gatinhos! E eles estavam rindo de mim. Vocês  tinham que ver minha cara quando eu volto para frente minhas amigas estava uma cadeira depois de mim, afastadas...me deu uma vontade de me esconder de baixo da cadeira...- Se lembra da quele ditado? "Cuidado com o que deseja"? - Eu para me esconder fui deslisando pela cadeira abaixo..quando PUFT! eu caio e faz maior barulho eu só ouso um monte de risos. Eu tava torçendo para ser do filme, mas não...! era pra mim!!

aiai, espero que nenhum desses gatos te conheçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Estranhas que só Acontecem Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.