Coisas Estranhas que só Acontecem Comigo escrita por Debby-chan, Vicky_Braz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pensamentos estranhos - Débby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66495/chapter/2

PENSAMENTOS

Nesse capitulo falarei alguns pensamentos maluos e bem estranhos

há mandem reviews! ^ ^

1. Bizerrinho da páscoa o que trazes pra mim? 1 orgão, 2 orgãos 3 orgãos cozidos! - Daí aparece um coelho e pisca um olho só. Acabou!

2. Entro na minha casa comendo um chocolate e vejo um rinoceronte de camisola deitado na cama em cima da escada; Jogo um chocolate para ele e ele pega, logo pula da cama e começamos a dançar e depois mostramos o chocolate e um sinal de mão - que significa positivo(me esqueci o nome) - e derrepente aparece:

- Esse chocolate é contra indicado em casos de supeita de testosterona. Finished!

3. Caiu do ceu uma nuvem que não sabia nadar, caiu num mar de castores passou por cados de lavradores fazendo chuver, esse é o interesse em saber.

4. O computador vomitou virus e bactérias sabendo que não poderia mais fazer programas de sabado a noite quando as caixas de som estiverm desligada pelo sátelite humano então disse: Maconhaa!! fuma charuto de ferro!

5. Coelhinho na China merece morrer, vira um dragão depois de comer linguiça com geléia.

6. A lingua disse para o português que não conseguia falar por não ter gengiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E continua..............................................eu sei, eu sei...estranho demais para pessoas normais.
Mandem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Estranhas que só Acontecem Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.