Longa viagem escrita por IludidasOtakus


Capítulo 1
Preparações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664927/chapter/1

Aquela semana seria especial, Naruto finalmente tinha conseguido férias de seu trabalho de Hokage mas nunca deixaria a Aldeia da Folha com um qualquer, por isso deixou tudo por conta de Shikamaro, sabia que podia contar com ele.
- Arh,sim quero mais lámen!
Naruto falava como se estivesse realmente no Ramen Ichiraku.
- Querido? Acorde, ja está bem tarde!
Dizia hinata rindo dele todo babado e ainda pensando em lámen.
- Ainda está cedo amor, estou exausto.
Naruto virou de bruço dormindo e Hinata acabou desistindo, sabia que ele demoraria até acordar. Ela se levantou e foi ate a cozinha arrumar o café.
Himawari acabara de acordar e foi até o pai, aonde subia na cama para assusta-lo. Ela se aproximou e gritou:
- BOM DIA PAPAI!!! VOCÊ ESTÁ DE FÉRIAS NÃO É?!?
Naruto pula da cama assustado, apenas via aqueles grandes olhos azuis em sua cara, Ele ja estava caido no chão.
- Himawari , querida!! Quase me matou do coração!!
- Desculpa pai.. só estou bem animada...!
Ele riu e se sentou na cama ao lado de Himawari, Boruto ouvia as risadas e o barulho , resolveu se levantar e ir até la. Afinal tambem sentia falta do pai em casa.
- Hei! Também quero rir!
Ele dizia rindo e pulou na cama atacando Himawari com cócegas junto com seu pai.
[...]
*Na casa dos Uchihas
Sarada acabara de acordar, se levantou rapidamente e fitou o relógio, ainda era cedo.Mas desde menor levantava nesse horário , ela estava acostumada com o hábito.
Ela caminhava em silencio como uma verdadeira chunnin e colocou seu rosto na porta do quarto de seus pais, eles estavam dormindo, ela não queria acordá-los , afinal nem ficaria em casa.
Ela foi até o banheiro , vestiu sua roupa e pegou seus equipamentos, desceu as escadas enquanto planejava em sua mente o bilhete escrito " Calma mãe não fugi de casa, só fui treinar.."
O pensamento foi encerrado quando se deparou com sua mãe ali na porta, ela quase teve uma parada cardíaca ! A quase 5 min atrás sua mãe estava dormindo e agora já estava de pé?!
- Sarada, não saia sem avisar antes!!
- Mas mãe! Só ia treinar, é bom agora de manhã e aliás não queria perder tempo..
- E você ao menos sabe se Boruto acordou Sarada?
Ela disse com um tom risonho, ela se divertia ao ver a cara de raiva de Sarada, a lembrava na infancia.
- NÓS TINHAMOS MARCADO, SE ELE NÃO APARECER, ARH!
Sarada saiu empurrando a porta com a expectativa de achar que Boruto iria aparecer e claro, não iria fazer ela esperar.
Sakura bocejou e voltou para a cama pensando no fato de Boruto aparecer internado depois. Ela falou entre os risos.
- Essas crianças. ..
Sarada havia chegado a parte de treinamento na floresta, ela sentou no chão e se apoiou em uma árvore.
- Boruto, iamos treinar! Você ja está atrasado e ainda me faz esperar aqui!
Sarada ouviu um barulho e ignorou o fato de estar falando sozinha no meio da floresta, chegou a conclusão que era seu estômago roncando.
-Agora nao!

- Venham comer! Chamou Hinata preparando a mesa , Himawari quase sem ar de tantas cosquinhas feitas pelo irmao e pelo pai ia em direção a cozinha e Naruto a seguia atraz .

- Estou faminto! Ele sorriu e Himawari concordou, Tal pai tal filha?

- Calma vocês dois, aonde está Boruto? Ele não ia treinar com a Sara.. Interrompida pelo filho, Boruto estava com a cara assustada na porta da cozinha.

- Ai meu Deus, a Sarada! Ele correu para o quarto com amor pela vida, se vestiu e seguiu até a floresta.

- Pra que tanta pressa afinal? Himawari olhava para o pai confusa.

- Lembre-se Himawari.. é a Sarada, não é? Ela riu e ele também teve que rir, a garota tinha mesmo um gênio forte, dos pais claro. Hinata serviu eles com lámen (Sim, Naruto e Himawari imploraram) .
Boruto corria pela floresta mas mal enchergava, devido ao fato de ter acabado de acordar. Ele apenas corria tentando ir ao lugar que tinham combinado.
Ele chegou no local e avistou Sarada sentada dormindo , aquilo daria uma bela foto para ele rir depois.
- Hum.. Oii Sarada-Chan
Sarada acordou e correu ate Boruto furiosa.
- Boruto, eu estou te esperando faz UMA hora!! Marcamos e você chegou mais atrasado que Kakashi sensei!
Boruto sorria com medo e coçava a nuca da cabeça.
- Desculpa mesmo! É que acordei um pouco tarde.. e meu pai ta em casa.. ele nao fica muito e você sabe disso.
Sarada mudou de expressão e fitou o chão.
- Sim, eu sei como é..
Ela se virou e pegou seus equipamentos indo em direção a aldeia.
Boruto correu e conseguiu alcançá-la.
- Sarada? O que houve? Achei que iria treinar comigo.
- Mais você chegou atrasado Boruto, daqui a pouco será o almoço e não to afim de perder.
Boruto deu um sorriso de lado.
- Ah claro, então esta com medo? Bom, você até que tem motivos, aliás , sou mais forte !
Sarada o encarou e o empurrou e ele deu uma cambaleada para o lado.
- Sabia que você é simplismente um idiota Boruto? Nunca estaria com medo de você, por favor neh? Sou muito mais forte.
Ela ria da cara de bobo de Boruto que tinha batido o corpo na árvore, como ela era tão forte?
Sarada se afastou e ficou de frente com ele em posição de batalha.
Boruto fez o mesmo e correu em sua direção com uma shuriken nas mãos, Sarada fez o mesmo e ativou seu Sharingam.
[ ... ]
- Você enlouqueceu?!?! Não vale usar seu sharingam!
Boruto dizia caido no chão esgotado.
- Ha! Olha quem fala, acha justo usar seu punho suave?!
Sarada estava encostada na árvore com a respiração ofegante.
-Bom, chega por hoje não é?
Sarada olhou para Boruto e viu que ele estava dormindo, DENOVO!
- Aaaarh Boruto!!!
Sarada fechou os punhos e Boruto sentiu algo em seu rosto, algo pesado e que ardia todos os nervos de seu rosto, ele nao estava mais perto de Sarada, e sim a 5 m de distância.
- Você Ficou maluca? Sua testuda! Não posso nem descansar!
- Seu idiota! Já acabou a hora de sono! E não ouse me chamar de testuda!!
Eles se levantaram e correram para a aldeia em caminhos opostos.
Boruto chegou em casa extressado, não consiguia entender Sarada, mas , garotas são complicadas.
- Estou de volta..
Hinata olhou o estado do filho, ele estava esfolado com alguns cortes e uma grande mancha vermelha em seu rosto.
- Achei que iria treinar , não ir para um suicídio.
Ela ria do rosto cansado de seu filho, sabia que Sarada acabara com ele.
- Se eu soubesse, nem iria ,pode ter certeza mãe.
Himawari viu que seu irmão tinha chegado e começou a rir de sua cara.
- O que aconteceu agora Himawari?
- Seu cabelo... está com uma pequena chama de fogo bem ali.
Boruto quase estava tendo um ataque e fazia movimentos tentando apagar seu cabelo.
- Aarh Sarada!
Naruto tinha chegado a sala e avistou Boruto que ja deu um grande sorriso.
- Filho, boas noticias,vamos sair de férias , e os Uchiha vão conosco.
- OQUE? Não mesmo!
* Na casa dos Uchihas
-OQUE? Não mesmo!
Sarada tinha acabado de chegar esgotada, cheia de cortes..
- Não vou sair de férias junto com Boruto de jeito nenhum! Alias, ja tenho 16 anos! Posso ficar sozinha!
-Sarada sei que você tem 16 anos, mas é a primeira vez que seu pai e Naruto ficam de férias juntos, e eu estive conversando com eles e todos nós achamos uma grande idéia.
Sakura olhava para Sarada como se já colocasse um ponto final na discussão, ela realmente queria que a filha fosse.
- Mãe, não vou aguentar ficar com Boruto lá, ele consegue me irritar na alma!
Sasuke tinha aparecido na sala interrompendo a suposta discussão.
- Isso eu tenho que concordar, ele puxou do pai..
- Sasuke! Não esta ajudando!.
Sakura fuzilava Sasuke , que se fazia de desentendido.
Sarada subiu para seu quarto lembrando de Boruto, e tudo o que ele podia fazer para irrita-la em uma semana.
Ela se senta na cama e se espreguissa cansada, ela estava certa de que não iria..
Sakura entra no quarto e senta ao lado de Sarada na cama.
- Filha, Boruto é seu amigo! São parceiros de equipe, brincam juntos desde pequenos (e brigam também ) Só quero que não deixem a amizade de vocês acabar por brigas assim... Você sabe o que fazer, e mesmo com essas brigas vocês se importam um com o outro, ja tem 16 anos e sabe escolher suas proprias decisões. Eu te amo está bem?
Ela sorriu e saiu do quarto, Sarada estava se sentindo culpada por tratar Boruto daquele jeito, não sabia nem como pedir desculpas.
- Também te amo mãe..
Ela deitou a cara no travesseiro pensando no assunto.
*Casa dos Uzumaki
- Calma Boruto, porque não?
Naruto estava confuso, seu filho sempre adorava viajar em familia.
- Não é nada...
Boruto entra no quarto e se joga na cama, seu queixo ainda estava doendo, daonde Sarada arrumava tanta força?
Sua mãe entrou no quarto e sentou proxima de Boruto.
- Querido? É por causa da Sarada não é?
Hinata era tão amigável , ele queria ter herdado isso dela, ela era muito amorosa. Bom, nem sempre né?
- É, mais ou menos isso.
- Ah Boruto,vocês sempre brigam, e depois pedem desculpas, sempre funcionou assim... Porque agora seria diferente?
Boruto começou a chorar e apoiou o rosto no ombro da mãe.
- Boruto! Não está chorando não é?
- Sim, meu rosto ainda esta latejando!
Hinata queria rir, a cena era muito engraçada, mais Boruto precisava de ajuda. As mães sempre sabem o que fazer.
- O que ela fez?
- Ela estava chateada comigo por que eu me atrasei, mais depois que toquei no assunto de meu pai estar em casa, ela ficou pior! E olha meu rosto...
- Boruto! Sarada devia estar assim por causa do pai dela.. pelo o que Sakura me disse, foi mais um dia dos pais que Sasuke não passou com Sarada, seu pai o mandou para esta missão mais não imaginou que duraria tanto...
Boruto mudou de expressão, não sabia o que falar para Sarada, ele estava exagerando, teria que pedir desculpas a ela.. A questão era .. Como?
- Intendo.. Acho que você tem razão.. devia pedir desculpas..
Hinata o abraçou e saiu do quarto, Boruto se deitou, nao sabia o que fazer
Sarada resolveu ir ate a casa dos Uzumaki e pedir desculpa pelo o que tinha acontecido até porque ela é uma Uchiha, e Uchihas não temem um pedido desculpas..ela se levantou e quando abriu a porta seu pai estava lá.
- Ham, oi pai.
- Sarada, me desculpe por não estar aqui com você no dia dos pais, sei que era uma data especial para você e para mim também mas, não consegui vir antes..
Rapidamente Sarada abraçou seu pai fortemente com lágrimas nos olhos.
- Está tudo bem pai.. Só sinto sua falta, sei que não teve culpa.. está tudo bem.
Sasuke abraçou a filha, se surpreendeu com ela, imaginava que Sarada faria uma discussão a respeito, o que faria mudar assim?
- Agora.. eu tenho que ir.. preciso falar com uma pessoa, eu te amo Pai, e Feliz dia dos pais, atrasado..
Ele sorriu .
- Também te amo Sarada, obrigada, e se for ver Boruto, vê se não soca ele denovo, o muleke vai sofrer.
Os dois riram e Sarada saiu de casa em direção a casa dos Uzumaki, e ela ainda não sabia o que dizer.
[...]
Boruto se levantou e tomou uma atitude, ele iria até Sarada e pediria desculpas.
Ele saiu de casa e foi em direção a casa de Sarada. Boruto estava andando pela aldeia de cabeça baixa e sem querer esbarrou em um ser que acabou tropeçando encima dele.
- Me perdoe , eu não queria... espera.. Sarada?
Seu rosto queimou ,devia estar levemente corado, não espera. ... Ele estava.
- Boruto! Da pra sair de cima?
Boruto se levantou e puxou Sarada, ele já estava protegendo sua cabeça do soco que iria levar.
- Eu não vou te bater Boruto,eu só queria te dizer uma coisa..
- Eu também..
- Desculpa..
Os dois falaram juntos , Sarada já estava se sentindo melhor e podia suspirar aliviada por dentro,iria aquela viagem. Ela apenas sorriu e Boruto fez o mesmo , eles não eram de fazer discursos.
Foi bem rápido , melhor assim.. não falaria que aquele idiota era meu melhor amigo nunca!
Sarada pensava nisso mais depois ignorou o pensamento,eles eram amigos e isso era o que importava.
-Mesmo viajando com você, você ainda continua um idiota.
- Testas não diminuem de dia pra outro não é?
- Aarh Boruto!!
Eles riram, mais queriam se matar, seria uma semana longa, ainda mais com ele.
- Vou indo, te vejo depois.
- Tudo bem, chau testuda!
Sarada bufou e se virou para o lado oposto.
- "Arigatô"
Os dois foram para casa, deviam almoçar, estavam exaustos e famintos . E ainda não tinham terminado de arrumar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longa viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.