ascensão e decadência escrita por RR Chase


Capítulo 7
Sara


Notas iniciais do capítulo

Estou seriamente pensando em parar de postar por falta de comentários, nem que seja para criticar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664897/chapter/7

Com sua vida de narcotraficante , Sara já havia visto muitas coisas horríveis e bizarras . Mas uma garota , arrastando o corpo ensanguentado de um adolescente para dentro de um galpão abandonado, foi o cúmulo. Não por conta da garota , ou do adolescente ,mas do galpão. Afinal não era"um galpão abandonado" era o SEU galpão abandonado. Pode parecer infantilidade, mas não faz muito tempo que ela deixou de ser uma criança, na verdade ela nem sabia se havia deixado realmente de ser uma criança. Mas no momento ela não sabia de nada realmente mesmo. Então isso não tinha muita importância. Nada tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ascensão e decadência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.