ascensão e decadência escrita por RR Chase


Capítulo 5
Bruno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664897/chapter/5

Bruno não era o tipo de rapaz que batia em garotinhas indefesas ! Mas aquela garota não estava indefesa, ela tinha uma arma. Ela tinha "a arma". E agora, por conta de seus atos impulsivos, ele estava sangrando no asfalto perto de uma menina de no máximo 13 anos em choque. A menina que ele tentou matar. Ele definitivamente achava que não era uma boa pessoa. Seu cabelo estava cheio de gel . O gel que ele furtara da bolsa de um cara , em um banheiro de um posto de gasolina . Seu corpo estava coberto por roupas que ele roubara de uma loja de marca. Mesmo assim ele ainda parecia invisível. O cara do banheiro não o viu furtando seu gel , os vendedores não viram ele saindo com as roupas. E agora ele está caído na calçada com uma bala no ombro e ninguém que estava passando na rua o notou. Somente a menina que ele por pouco não assassinara. Ela era a única prova de que ele não era invisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ascensão e decadência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.