ascensão e decadência escrita por RR Chase


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664897/chapter/1

Era uma vez! Assim começa a maioria dos contos de fadas. Mas como a história a seguir não é nem um pouco parecida com um conto de fadas ,terei de começar com algo um pouco diferente. Durante uma noite nada bela, ocorria uma tempestade, tão forte quanto diamante, e tão intensa quanto ódio . Nesta mesma noite, vagava pela rua uma simples garota, que ao observar seu rosto todos podiam perceber que não passava dos 13 anos. Sua face,e sua roupa estavam encharcados por conta da chuva. Mas ela não parou de caminhar, não que ela não quisesse , ela simplesmente não podia,não conseguia, não o fazia.Belle, a única alma que estava disposta a andar pelas ruas no meio do temporal,já não conseguia mais prosseguir. Acabada era pouco para descrever oque sentia. Seu corpo estava tomado pelo cansaço,e sua mente pelo medo.Mas ela continuava! Até que o vento finalmente conseguiu derrubar suas pernas ,antes já bambas. E ela simplesmente se jogou no meio do asfalto molhado e lá continuou. Sua mente dizia para ela se levantar e continuar sua jornada para lugar nenhum, mas dessa vez seu corpo não obedeceu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! Aceito críticas e elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ascensão e decadência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.