Star Wars: O recomeço da força escrita por Vinigamer33


Capítulo 5
Apenas 1 Galaxia


Notas iniciais do capítulo

Olá, sei que demorei pra postar mas com feriados sabem como é né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664821/chapter/5

Eu ainda estava escondido falando com Yoda quando 1 Stormtrooper se aproximou e deu a seguinte informação, o buraco de minhoca que Darth Vader era rápido para ele mas devagar para nós, para eles demoraria 10 segundos enquanto para nós 10 minutos, foi quando Yoda deu seu Plano:

Yoda: O jovem padawan Anakin sua lição aprendeu, e pronto para voltar está, agora ele deve ir até o encontro de Darth Vader.

Ipon: Mas ele tem uma estrela da morte e muito mais cruzadores, ele também é bem mais treinado e forte que o Anakin agora, isso é suicídio!

Yoda: As aparências enganam... se o universo não suportar o mesmo endivido juntos algo estranho acontece isso pode nós ajudar

Anakin: ele tem razão, vou tentar.

Yoda: vá pegue uma nave em 7 minutos você chegar deve *liga sabre de luz e corta algemas de Anakin* - Quanto a você Ipon ajudar Anakin *Fim da transmissão*

Bem isso podia funcionar mas ainda tínhamos uma base para entrar foi quando uma nave carregando Stormtroops desceu e descarregou eles, junto com 3 explosivos grande colocados nas 3 torre localizadas que explodiu em pequenos pedaços dando espaço para Anakin que chegou, antes dele entrar Yoda mandou uma mensagem o que deveria fazer, ele tinha que entrar na velocidade da luz, ou seja, entrar no Hiper espaço e se chocar com a estrela da morte e foi isso que ele fez.

no buraco de minhoca: Soldado imperial: Lord Vader objeto voador não identificado (O.V.N.I) se aproximando na velocidade Hiper Espaço se chocara conosco em 3 segundos

Antes disso Tanto Darth Vader como Anakin desmaiam e a explosão acontecem, todos sentimos a galáxia acabar e recomeçar de novo, algo estranho, parecia que tínhamos sido tele transportados, na verdade fomos! saímos de onde estávamos e fomos parar em Coruscant, o problema? Havia 2 Coruscant agora! As galáxias haviam se fundido em uma, depois disso a galáxia ficou dividia em 2, império Sith e império Jedi, com os dois lados equilibrados mas ninguém sabia o que viria pela frente...

Continua no capitulo 2: Passado, Presente e Futuro juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars: O recomeço da força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.