Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/33

— Esse plano de mandar as garotas da em cima dele, não ta dando certo, e nem de você andar de amizade com a maloqueira, eles tem até umas briguinhas por ciúmes mas acabam voltando.(disse Amanda)
— É eles estão muito confiantes um no outro é isso é ruim para agente, o plano foi fail.(disse Rafael)
— Agente tem que separar o Lucas daquela maloqueira, não aguento mas os dois juntos no colégio e em todos os lugares, ela ta se achando porque está namorando o herdeiro da Império.(disse Amanda com raiva batendo na mesa do restaurante que estavam)
— É o que você sugere?(pergunta Rafael)
— Que você seduza e transe com ela.(disse Amanda olhando as unhas)
— Pensa que é fácil.(disse Rafael)
— Eu tive uma ídeia você a dopa e a leva para cama, e o Lucas vê e a manda para o inferno.(disse Amanda dando uma garfada no seu almoço)
— Ah é? e eu fico queimado com ela né, e você fica numa boa com o playboy né?(disse Rafael)
— Aff é o único plano.(disse Amanda cortando o bife com a faca)
— Porque não faz você isso, ele é um galinha, e você da em cima dele e consegue, você é gata eu tenho certeza que vai da certo.(disse Rafael cortando o bife)
— Não ai ele não vai mas me querer.(disse Amanda dando uma garfada)
— É nem ela vai me querer, eu tenho que separa-los mas sem me queimar.(disse Rafael)
— Nem eu, mas o Lucas odeia traição aconteceu uma vez com ele, se ele vê que a Du trai ele, não vai perdoar.(disse Amanda tomando um gole de refrigerante antártica)
— Porque ele já foi chifrudo?(pergunta interessado com um risinho)
— Não interessa.(disse Amanda grossa)
— Ok.(disse Rafael dando de ombros)
— Então agente manda algum cara da em cima dela.(disse Amanda)
— Isso não vai ser fácil, ela é difícil ok, não vai se deixar levar com qualquer cara, ela é apaixonada pelo Lucas pelo o que eu percebi.(disse Rafael)
— Aff então o que agente faz cara?(disse Amanda)
— Agente tem que pelo o menos parecer uma traição.(disse Rafael)
— Ou da parte dela ou dele.(disse Amanda)
— Agente pode fotografar ou ela flagar.(disse Rafael)
— É boa ídeia.(disse Amanda sorrindo)
Eles terminam o almoço e vão para um motel onde transam, nesse mês que estavam tentando acabar com o casal, começaram a ter um caso. É mas tarde eles iriam colocar o plano em ação, e isso o que fizeram na festa que tinha hoje que era sábado a noite na casa do Lucas, era uma festinha que fizeram para o aniversário de seu amigo Leonardo, e quiseram fazer lá, já que os Medeiros não estavam. Eles foram, o casal estava super feliz lá, nem sabia o que estava por vim, e ela mandou uma de suas amigas ficar lá no quarto de Lucas e amanda distraí Du, e mandam dizer que tem alguém o chamando, a garota era Natasha melhor amiga de Amanda, quando ele chega abre a porta e vê Natasha completamente nua na sua frente, ele fica parado, e ela pula em cima dele, e lógico que ela era linda, já ficou com elas várias vezes, e a tentação de comer ela ali era grande, mas pensou em Du, e estava satisfeito com ela, e coloca a garota no chão.
— O que foi Lucas não me quer?(pergunta Natasha ofendida pegando as mãos de Lucas e passando no seu corpo nú e branco)
— Não eu tenho namorado garota.(disse ele tirando suas mãos de Natasha e engolindo em seco, ela ali na sua frente era uma tentação, a garota era muito linda.)
— É dai? não tem problema.(disse Natasha sorrindo safada)
— A minha namorada está la em baixo se você não percebeu.(disse ele nervoso)
— Aff vamos transar aqui rápidinho ela nem vai perceber a sua ausência.(disse Natasha passando as mãos no peitoral de Lucas e sorrindo maliciosa apontando a cama do mesmo que frequentou várias vezes)
— Não eu sou fiel.(disse Lucas sério)
— Larga de ser tonto nenhum homem é fiel.(disse Natasha debochando)
— Mas eu amo a Du mas do que tudo é sou sim fiel.(disse Lucas sincero não traíria Du nunca a ama de verdade)
— Hum o ficou gay?(disse Natasha dando uma gargalhada queria provocar o ego dele)
— Se quiser achar isso problema seu.(disse ele se virando para sair, ela corre na sua frente e se joga em cima estrelaçando as suas pernas em volta da cintura dele o beijando)
.....
— O Lucas foi lá pra cima, e mandou te chamar.(disse Vitória)
— Hum o que ele quer?(pergunta Du confusa)
— Vai lá vê oras é o seu namorado.(disse Vick dando de ombros)
— Ta.(disse andando em direção a escada e as duas rirem cumplices)
— Ta feito é hoje que o casalzinho termina.(disse Amanda tomando o seu champagne)
— É você fica com ele, e eu com a Du.(disse Rafael sorrindo satisfeito)
Du sobe as escadas e vai até o quarto de Lucas, e encontra ele aberto, e vê Lucas beijando Natasha que estava nua estrelaçada no colo dele, sente um nó na garganta, e logo lágrimas escorrem pelo seu rosto o imundando, o seu coração fica em mil pedaçinhos doendo muito, ela não podia acreditar no que estava havendo, Lucas estava a traindo no mesmo lugar que ela estava, ela sai de lá com o coração delacerado. É Lucas empurra Natasha, ela estava o beijando a força, ele não correspondeu, mas ele foi mas forte e a empurrou mas na hora errada, Du já tinha visto e tirado conclusões erradas.
— Ficou louca foi?(perguntou irritado a empurrando)
— Ai calma gato, foi só um beijo vamos terminar na cama.(disse ela safada tentando o beijar outra vez mas ele a empurra)
Du que estava andando pelo corredor, decide voltar para trás e enfrenta-los não seria covarde, e voltou encontrando Lucas saindo do quarto e Natasha pelada no mesmo.
— Du meu amor não é nada disso que você está pensando.(disse Lucas já com medo da reação dela)
— NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR SEU CANALHA.(gritou Du irritada e chorando))
— Olha eu posso explicar essa louca quando eu cheguei estava aqui nua.(disse Lucas tentando se aproximar de Du que se afasta)
— EU VI VOCÊS DOIS SE BEIJANDO.(gritou furiosa)
— Ela que me agarrou e eu a empurrei.(disse Lucas sincero)
— Não foi isso que eu vi.(disse Du mas baixo)
— Eu te amo Du.(disse Lucas já com a voz embargada, estava com medo dela terminar com ele por isso, ele nem teve culpa)
— NÃO DIGA ISSO SEU MENTIROSO, ESTAVA ME TRAINDO NO MESMO LUGAR QUE EU ESTOU COM ESSA VADIA CABELO DE AGUA DE SALSINHA.(Gritou Du descontrolada)
— O meu ruivo cenoura é natural querida.(disse Natasha colocando o seu vestido por cima da calsinha e do sutiã que já tinha visto, vai que todos da festa fosse lá pra cima com esses gritos e a vissem nua, tinha uma reputação azelar)
— Natural é o tapa que eu vou da na tua cara.(disse lhe acertando um tapa na cara)
— Calma Du, e você Natasha explica para ela.(disse Lucas olhando Natasha furioso)
— O que? que agente iria transar aqui nesse quarto?(disse Natasha sorrindo safada)
— Isso não é verdade.(disse Lucas irritado)
— É sim você me mandou esperar aqui nua para agente fazer amor, porque não aguentava mas a maloqueira.(disse Natasha sorrindo debochada)
— ISSO É MENTIRA.(gritou Lucas)
— Me dizeram que você estava me chamando.(disse Du)
— Eu não mandei te chamar e nem a Natasha, me falaram que tinha alguém aqui me chamando e eu vim, nem sabia quem era, ta na cara que armaram.(disse Lucas)
— Não está na cara que você está mentindo e alguém quis me abrir o olho.(disse Du)
— Eu que vi os dois aqui juntos e menti para você vim aqui Du, eu percebi a algum tempo isso, mas não te contei não queria te magoar e você não iria acreditar, então eu mesmo quis te mostrar.(disse Rafael entrando no quarto, eles ouviram as gritarias lá de baixo e subiram)
— VOCÊ ARMOU ISSO NÃO É SEU OTÁRIO.(disse ele partindo para cima de Rafael mas Amanda que estava junta ficou no meio)
— O que está acontecendo aqui?(disse Amanda se fingindo de confusa)
— Acontece que a sua amiga pulou em cima de mim é a Du pensa que agente tem um caso.(disse Lucas)
— Amiga que vergonha dando em cima de um cara comprometido, aff tem tanto cara solteiro na festa.(disse Amanda falsa fingindo repreendendo a amiga, que riu cumplice)
— Ele que quis amiga, e eu não resisti.(disse Natasha sorrindo falsa)
— Olha eu já ouvi o suficiente Lucas faça bom proveito da sua nova namorada, e toma o seu anel de compromisso.(disse ela jogando o anel de compromisso que ele deu a algumas semanas na cama) Está tudo terminado entre agente, fique com as suas putas.(disse ela deixando mas algumas lágrimas escaparem)
— Eu te amo Du.(disse Lucas a vendo da as costas ele corre em direção dela, algumas lágrimas já também caíam do seu rosto)
— Me solta eu nunca mas quero você perto de mim, se tiver jeito eu mudo de colégio.(disse ela chorando, e tentando se soltar dele que a segurava pelo braço, a olhando triste, ele a solta, e ela sai correndo)
— Du acredita em mim eu te amo.(disse Lucas alto e chorando triste, tinha perdido o amor de sua vida por uma mentira)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...