Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 22
Capítulo 22- Du tarada, declaração, volta para o Rio, Du você me ama?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/22

Ele tira ela do chuveiro e a pega no colo, ela estava nua e mesmo bêbado continuava linda, ele a enrola numa toalha e a leva para cama no colo, enquanto ela se declarava para ele, ele a seca e lhe veste uma camisa sua e a mesma calsinha dela para ela ficar confortável, e a cobre com lençois, deitando logo em seguida ao seu lado, mas ela sobe em cima dele ainda bêbada.
— Quero fazer amor João Lucas.(pediu em cima dele)
— Você está bêbada, não vou fazer amor com você nesse, estado estarei me aproveitando de você.(disse ele tentando resistir já que agora ela tinha tirado a blusa ficando apenas de calsinha)
— É dai agente já transou tantas vezes meu amor, eu te amo e quero fazer amor(disse ela suplicando)
— Ta agente tem uma amizade colorida mesmo.(disse ele se animando e sorrindo por ela dizer que o ama, torcia por ser verdade e parecia real, porque os bêbados falam sempre a realidade do que sentem)
Eles começam a se beijarem e ela tira a calsinha, o beijo tinha um efeito explosivo em ambos, uma essência maravilhosa e única, que só eles sabiam e tinham. Ele a virou novamente e voltou a beijar-lhe o pescoço e desceu para as costas, provocando um forte arrepio pelo corpo dela, ele se afastou um pouco procurando uma camisinha no criado mudo, ele tira a cueca já que só usava o mesmo, revelando um membro já duro e ereto e coloca a camisinha no mesmo e ela fica em baixo dele e ele abre as pernas e posiciona o seu membro na entrada e ela trincou os dentes e fechou os olhos, ele suspirou e foi penetrando nela com cuidado. Ele apoiou o braço e passou a mão por baixo dela apertando um seio forte enquanto se movimentava lentamente, sabia que ainda podia machuca-la. Ele ficou um tempo parado para que ela se acostumasse novamente e começou a estoca-la com força, fazendo-a gritar.Ele fechou os olhos e gemeu alto, os movimentos agora eram rápidos, frenéticos, os dois gemiam como loucos. Depois de alguns segundos eles chegam ao clímax, Lucas saiu de dentro da ruiva, e ela suspira satisfeita e sorri, ele lhe da um beijinho e se vira para dormir mas ela pede outra vez.
— Vamos repetir eu amei.(disse ela com uma voz sexy e safada passando a mão no membro dele por debaixo do lençol fazendo seu amiguinho começar a se animar outra vez)
A camisinha ainda estava no seu membro então ele sorri, e ela sobe em cima dele desçavez ela no comando, e tira a camisinha dele a jogando no chão e começa a chupa-lo com maestria ele estava adorando isso, isso estava levando ele ao céu, em minutos ele já estava com o seu membro novamente duro como pedra e pulsando na boca dela, ele a cutuca para não gozar que estava sentindo que estava prestes a gozar, e ela para de chupa-lo e ele pega outra camisinha e ela coloca em seu membro e se senta em cima do mesmo começando a cavalgar e rebolar com movimentos fortes e fréneticos, ele a ajuda segurando a cintura dela fazendo ela ir mas ao seu fundo, e ambos gemiam de prazer, gritavam como loucos, ela arranhava as costa dele selvagemente, e logo chegam no orgasmo juntos, e ela sai de cima do membro dele e se joga na cama exausta, ele tira a camisinha e joga a mesma no chão, e se deita a abraçando de conchinha, e não demoram que dormem cansados.
No dia seguinte ela acorda já era uma duas da tarde, estava um pouco dolorida e com a cabeça explodindo, e abraçada a Lucas, sorri e se levanta, ele ainda continuava a dormir, ela se fica parada pensando na noite passada não se lembrava de nada, só que bebeu isso dava para perceber encontra suas roupas espalhadas pelo quarto e duas camisinhas, sorri safada eles tinham transado e mas de uma vez, ela vai para o banho, e toma banho não muito demorado só pra relaxar e espantar a ressaca e a dor de cabeça, nunca tinha bebido para ficar assim, toma gelado mesmo para se refrescar já que o dia estava calor, e começa a passar fhashes da noite anterior, dos dois transando isso não tinha nada demais se ele colocou camisinha estava certo estavam protegidos, mas lembra que estava se declarando para ele, droga isso estava errado, mas torcia para ele não se lembrar disso, e se ele falasse algo negaria até o fim.
— Não ele nem vai lembrar deve ter bebido também.(disse ela tentando relaxar)
— Eu não vou lembrar de que?(disse ele aparecendo no banheiro nu e sorrindo)
— Nada.(disse desligando o chuveiro e se enrolando com a toalha que tinha ali)
— Para que desligou vamos tomar banho juntos.(disse ele entrando no box safado a agarrando e lhe jogando a toalha para o outro lado, e a prensou contra a parede ligando o chuveiro outra vez, e se beijavam selvagemente igual a ontem)
— Eu fiz algo errado ontem?(perguntou receosa)
— Não só que estava mas safada e selvagem do que o normal, olha me arranhou todinho.(disse lhe mostrando as costas que estavam aranhadas)
— Ai foi mal.(sorriu)
— Não, não foi mal, foi muito bom, quando você está bêbada fica mas tarada sabia ruivinha.(disse lhe beijando os seios)
— Hum.(sorri lhe sentindo as caricias nos seus seios, ele a deixava louca, não podia mas viver sem os seus beijos e sem transar com ele, estava completamente apaixonada e envolvida a ele)
— Então vamos repetir a de ontem.(disse e ela estrelaça as pernas em volta da cintura do mesmo, e como já estavam nús, ele a penetra com mas facilidade já que estavam molhados, enquanto ele a penetrava a água escorriam pelos seus corpos, e começaram com movimentos lentos depois foram ficando rápidos e fortes, e mas algumas estocadas fundas, logo chegam no ápice do prazer juntos, e terminam o banho e vão se secando para o quarto, e sorrindo satisfeitos, ambos tinham muita quimica no sexo, não se cansavam de transar um com o outro, e olha que Lucas se cansava de uma garota muito rápido mas Du para ele é diferente)
Se vestiram e desceram para tomar café, que ela mesmo preparou, e tomaram.
— Já são umas três horas, vamos para onde agora?(disse ela olhando a hora no seu iphone)
— Vamos em uma cachoeira e depois voltamos para cá, para irmos embora a noite.(disse ele sorrindo desanimado porque hoje iriam embora.
— Ta.(sorriu triste se pudesse não iria mas embora)
— Não fica triste agente vai fazer muitas viagens minha ruivinha.(disse lhe beijando)
Os dois sairam e foram em direção a uma cachoeira que tinha um pouco perto dali de carro, e passaram o resto da tarde e o começinho da noite nadando e se divertindo, e quando deu umas oito horas, decidiram ir embora e pegar o jatinho que já estava a sua espera, passaram em casa tomaram um banho e pegaram suas mochilas, e fecham a casa, e subiram no jatinho, dessa vez Du estava mas calma, mas ainda continuava com um pouco de medo, e foram sobrevoando até o Rio de Janeiro e não rápido chegaram lá em uma hora e meia, e pousam no areoporto do Rio, e lá o motorista da família Medeiros o aguardava com o carro de Lucas, e foram para em direção primeiro a casa de Lucas que ele mandou o motorista descer e deixar suas coisas, e ele mesmo foi dirigindo até a casa de Du, aonde deixa a mesma.
— Tchau ruivinha até amanhã, agente combina alguma coisa.(disse parando o carro, os dois saem do carro)
— Ta gato, agora vou subir to cansadona.(disse e ele a beijou carinhosamente, e se separa do beijo, ela vai andando e ele ira subir no carro mas lembra da noite passada, e decide então pergunta-la a verdade se o ama mesmo)
— Du, é verdade o que me falou ontem que estava apaixonada por mim(disse e ela paralisou, ficou estática e parada de costas para ele, se xingou mentalmente por ter bebido ontem e droga ele entrou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...