Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 9
Confusa, Bebada ,dura e uma Pitada de Tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/9

Majo mendes

Major :gente eu acho que eles estão demorando demais .-eu afirmei tentando ver os dois que estavam La fora .eu estava curiosa o beijo que eles deram um no outro do verdade desafio foi épico ,foi tão ..tão de tirar o fôlego .eu estava tão concentrada de ver a vida possível amorosa de minha amiga que nem percebe quem estava ao meu lado .era um garoto que nunca vi antes mais posso falar que, deus grego . que criatura !

senhor dos céus multiplica –orei

xx:seu nome senhorita –ele alem de ser lindo é educado .

major:Maria Joaquina Mendes ,mais pode me chamar de major .-eue falei respirando fundo ,o garota tinha no rosto um sorriso doce e tinha um toque de descolado ,de galanteador .simplesmente perfeito .

xx:prazer me chamo Abelardo cruz .-ele falou . nunca ouvi esse nome ,mais o nome não me vem a respeito pois oproduto é maravilhoso .

major:prazer é todo meu .-eu estava infinitivamente derretida por aquele moreno .mais eu vi a alicia e o Paulo entrando de volta e indo para um corredor .

o que esse dois vão fazer ?

mais não liguem ainda mais por eu ter um gato a minha frente .

abe: então ....-a conversa vai ser longa por mais que eu esteja confusa com aquela ideia do daniel e o que eu sinto .

(...)

Alicia

Alicia:meu ...-eu parei o beijo com Paulo .- a gente não .-eu eu estava fazendo ?-... desculpa .. –eu estou sendo igual a todas as outras que julguei .paulo estava atordoado por conta do beijo , e me olhou confuso .

Paulo;o que ?-ele perguntou passando o as mãos no rosto .

Alicia:o que isso vai ser ? o que isso vai virá ? vai ser amizade colorida? Algo serio? ..-eu foi interrompida por Paulo que começou a beijar meu pescoço .

Cretino ! por que tem que ser tão gostoso ?

Paulo:ó pequena ,deixa as perguntas pra La ....-ele falava e ele beijava meu rosto com carinho .-esquece todos e tudo . aqui só tem eu e você .só os dois .-ele falava e a cada pausa era um beijo no rosto ou nos lábios mais sempre sendo o tão deliciosos beijo casto .- só sente ,aproveite , me beije minha pequena –ele falou me abraçando confortavelmente em seus braços ,o que fez meu corpo se esquentar pois ele estava frio e arrepiado por conta da chuva que tomamos .paulo continuou a me abraçar e começou a dar beijinhos no meu pescoço o que me fez rir

Merda ! ele sabe que eu tenho ataque de risos quando se toca nessa área

Alicia:Paulo para –eu falava rindo pois os lábios de Paulo estavam a roçar meu pescoço .

Paulo:merda alicia ! -ele falava me olhando por eu ter o interrompido .

Alicia:querido o pescoço é meu ! –eu o lembrei .ele me abraçou mais forte estranhei sua ação .por que ele está agindo assim .claro ! ele sempre foi protetor ,carinhoso comigo mais sempre foi só amizade e agora ta rolando esses beijos ,e a relação mudou pois com um simples abraço eu só me sentia segura do meu padrasto _muitas vezes ia dormi com o Paulo ,pois sabia que meu padrasto ia chegar bêbado e minha ame não estava em casa _ na verdade eu sempre dorme com Paulo(por favor não pensem besteira ) a gente sempre ficava assistindo series ,filmes ,ou ate mesmo pulávamos a varanda e dormíamos normal,como irmãos .mais agora só um abraço dele ,só o olhar que ele me dirigi já me deixa com aquele ataque de borboletas ,o que acontece? Eu achei que era imune a Paulo guerra mais parece que não .-paulo por que esta a me abraçar tão forte .a única vez que quase me esmagou com seus abraços foi no dia da mentira e acreditou que eu estava indo embora para Londres .-eu falei rápido pois ele me apertava com muita força .

Paulo:eu sinto como se a gente force se separar e.....-ele olhou em meus olhos -eu nunca mais te ver e te perder ate mesmo como amiga ou colega .-ele estava com os olhos fixos nos meus ,e me deu um beijo profundo ._agora vocês me perguntam o que é um beijo profundo ? beijo profundo quando falo ,é quando não é beijo de língua ,é tipo um selinho mais a pessoa faz o selinho ser mais longe ate eles abrirem calmamente a boca e com o beijo estralado eles finalizam com outro selinho_ não sei se as pessoas usam essa referencia pra esse tipo de beijo mais eu sim ,então ...

A gente estava ali só dando selinhos beijos profundos como já falei.mais surgiu um pensamento .

“ele já fez isso com varias. é do seu melhor amigo que estamos falando parece que não o conhece. ele pega todas, não se engane. ele já beijou varias dessa forma. ele já ficou com muitas já deu um pé na bunda de todas sem nenhum sacrifício por que com você seria diferente? só por que é melhor amiga dele? não seja tola. ele vai se aproveitar ,vai te pegar quando quiser e quando vir outra mais bonita que você ou ate com mais corpo que você ele vai te deixar plantada e não vai se importar se já te pegou ou não ,por que você vai virar o seu brinquedo a onde ele brinca ,enjoa ,brinca, enjoa. fique esperta! você mesma julga aquelas que ficaram com ele e ai esta você...”

E ai esta você.

E ai esta você

Algumas horas depois.

Major

Hoje a noite foi cheia ,aqui estou eu com a Marcelina em meu braços ,eu carregando minha melhor amiga que esta bêbada . que raiva pra que ela foi beber ,e pra piorar a alicia não voltou ainda ,ela deve esta se pegando com o Paulo.eu juro que se ele machucar ela eu o mato . mais logo sou tirada de meus pensamentos por alicia encharcada com uma cara dura e confusa que demonstrava uma pitada de tristeza .

Alicia:não me pergunta nada ,vou no banheiro –ela disse passando como um raio ,Marcelina estava desmaiada na cama que ficava sobrando no quarto .

Major:ótimo –eu gritei ao perceber que ela me cortou .o que aconteceu ?

Bom primeiro eu quero saber o por que da marce ter bebido e por que da alicia ta assim .e irei falar sobre Daniel .amanha será um grande dia

O dia das confissões


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.