Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 1
Ganhamos


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS FOFOS E FOFAS
EU QUERIA AGRADECER A CADA COMENTARIO FOFO QUE VOCES MANDARAM NO FINAL DE GUSMAN OU GUERRA
BOM EU DESEJO UMA BOA LEITURA E EU ESPERO QUE GOSTEM MUITO DESSA FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/1

-Nova York -11:00-Escola Universal -

estamos todos ali numa euforia de nenhum mundo ,entre eles estão meu melhor amigo.e claro minha turminha ,estamos no 2 ano do 2 grau , sim somos bem grandinhos.o que posso dizer ...? Bem tenho 17 anos, tenho duas melhores amigas, dois amigos e meu melhor amigo. jogamos vídeo game,não gosto de futebol ,porem jogo muito bem {irônico não ?},minha escola todo ano tem uma competição ,essa competição é valida só para alunos do 2 ano ou terceiro depende de quantos alunos a sala tem . A nossa tem cerca de doze alunos, mais só seis quiseram participar, que são exatamente meus amigos. A competição cultural, ou seja, todo ano inventam um tema, a gente competiu com outras escolas de nova York. tinha natação ,dança , e outras coisinhas do tipo,que não contenha muitos jogadores .e certamente estamos aqui nós esperando o resultado .os alunos que ganharem vão para Califórnia em uma viajem ,e eu estou muito animada.claro que já viajem sem meus pais,eu já viajem com a turma (os 6 ),com o meu melhor amigo ( só eu e ele ), com minhas amigas (só as 3) .mais dessa vez vai ser diferente ,eu fiquei sabendo que vai outra turma,de outra escola ,de outro país . Bom deixa de mistério, vocês devem este tipo... quem é você ? Bons meninos e meninas...

Eu me chamo Alicia Gusman ....

A turma de quem falo é

Valeria–minha melhor amiga

Margarida-minha melhor amiga

Davi-inimigo da Val-porem é da nossa turma e meu amigo.

Jorge - melhor amigo da marga

Paulo-enfim meu melhor amigo-sinceramente passo mais tempo com ele do que com as meninas

- ATUALMENTE –

Alicia: vai logo povo. -eu bufava ,ao lado de meus amigos .eu odeio esse suspenses .

Val: cala a boca Lilica. eu quero escutar .-eu dei língua.

Alicia: ah vai tomar no... -eu ia falando ate sentir alguém colocando as mãos quentes em meus olhos .

Xx:quem é?-nossa que brincadeira antiga viu.

Alicia: deixa-meeu ver... tem cheiro de perfume de vadia.....respiração pesada e quente ....Paulo guerra é o vencedor –falei rindo,ele fez biquinho e colocou os braços sobre meu pescoço –como foi com a Vanessa ?–perguntei curiosa. meu melhor amigo é um galinha.mais é uma boa pessoa.

Paulo: ótimo. valeu pela ajuda..-ele me deu um beijo na bochecha .sim eu ajudei ele a ficar com uma menina.eu simplesmente desviei a atenção da diretora pros “ficantes” ficarem .ajudo ele sempre.somos amigos !!.-vai embora comigo hoje?-perguntou sem me encarar.

Alicia: a gente mora no mesmo condomínio-eu falou como se force obvio que eu iria com ele. a gente mora em um condomínio de casas .nossos pais são empresários de sucessos e tem uma parceria . A nossa casa é um do lado da outra a minha varanda e colada com a dele. as vezes ele pula e fica La comigo assistindo filme . E só pra matar a curiosidade de vocês sim já perdi o bv. não foi com Paulo okay .na verdade foi com um namorado que eu tive .-é claro que eu vou....

Dir: Paulo guerra, alicia gusman, valeria ferreira. margarida Garcia,Jorge Cavalieri e Davi (não sei o sobrenome dele ) vocês venceram –naquela hora eu pode ver meus amigos pulando ,eu ? Eu estava sentada esperando todos se acalmarem. eu não queria ser pisoteada pelos meus próprios amigos .mais eu foi levantada por Paulo que literalmente me rodou no ar .

Marga: ouviram? A gente vai pra Califórnia... Califórnia –ela dançava e Jorge ria da cara dela também dançando engraçado .

Davi: vou pegar geral... hahaha-ele fazia cara de malicia _Davi e Paulo são pegadores ,já Jorge já ficou ,mais ele não é desses de partir o coração _valeria soltou um sorriso irônico .

Val: ate parece que alguém normal ficaria com você! Kkkkkk-eu rir junto a ela e a marga acompanhou.

Alicia: olhem meninos... pegadores são como chiclete ,que se usa e depois que perde o gosto joga fora ...

Paulo: não! Isso são as meninas que a gente pega... -disse me dando língua

Val: claro que não...

Alicia: vocês nunca perceberam que as meninas que vocês pegam são “pegadoras”-eles me olharam confusos

Jor:vai começar ..-disse suspirando

Marga:verdade.por que quando a menina pega um monte é chamada de vadia ,vagabunda,vaca e.....

Val:os meninos recebem o nome “ pegadores”

Alicia:o mundo é injusto ate nesse lance –eu falei encarando Paulo que mexia em meu celular _sim ele mexe no meu .o pai dele tomou o dele por uma semana ,e ele fica escutando musica no meu .

Val:bom gente vamos logo ...por que amanha a noite temos que ir pras nossas férias .....-ela prolongou o “férias”

Paulo:borá lii –sim esse é o meu apelido que o lito me deu ,sim lito .acho mo frescura isso de Paulinho.eu o chamo de lito que vem de paulito mais original não acham ?-vamos antes que a diretora venha com frescura e regras de exercito .-ele me puxou .

Alicia:ta bom,mais vamos passar na sorveteria ?-eu perguntei enquanto a gente andava .

Paulo:ta bom.eu vou querer de chocolate ...

Alicia:com biscoito –esse era o nosso sorvete preferido .na verdade o meu .eu fiz o Paulo provar e ate hoje ele toma .nós tomamos .

Marga:hey Jorge vamos logo ,eu quero arrumar minha coisas –marga e Jorge moram na mesma rua ,porem em condomínios diferentes .

Restando so Val e Davi .os dois se olharam de braços cruzados e logo bufaram .

Val/Davi:eu mereço –eles gemeram de tédio e foram para suas devidas casa

-londres-11:00-Escola Mundial-

Serio ? meus amigos so querem acabar com minha férias NE ?eu poderia esta indo para paris.mais não, meus amigos decidiram fazer a gente passar as férias juntos e me arrastaram para esse campeonato . estamos no 2 ano do 2 grau.. bem tenho 17 anos ,tenho duas melhores amigas ,dois amigo e um idiota . não tenho melhor amigo .eu so tenho dois amigos que um deles é melhor amigo de minha melhor amiga .acho que ta confuso NE ? deixa eu explicar .

Marcelina:minha melhor amiga –seu melhor amigo é o Mario

Carmem :melhor amiga –namorada do Jaime

Mario:melhor amigo da marce,e meu amigo .

Jaime:meu amigo - e melhor amigo do meu inimigo (quando eu falo inimigo é que não se gostam ,se odeiam)

Daniel:o idiota e pegador ,melhor amigo do Jaime e Mario. E tipo nada meu .

E claro eu :Maria Joaquina Mendes ou majo .

O Daniel é da nossa turma ,por que é amigo do Mario que é melhor amigo da marce que é minha melhor amiga .nós inventamos de participar desse campeonato e a gente vai ter que passar as férias com mais 6 alunos da mesma serie que a gente, sendo da outra escola e outro país ,que o dono da nossa tem .(por isso sendo o mesmo campeonato)

Enfim .... a gente ganhou .!pois é acabei de escutar .

A minha felicidade transborda (irônica)

Atualmente

Carmem:que top gente-disse animada

Majo:agora alem de agüentar ele aqui eu terei que agüentar ele La , agrh –eu falava com um tom bravo .

Marce:que demais-disse pulando e abraçando Mario seu melhor amigo

Mario:a gente vai conhecer pessoas novas e vamos passar o tempo junto .

Daniel:tomara que tenha muitas gatinhas .

Jaime:só voce mesmo em.-falou entre risos e tomando seu Starbucks .enquanto Carmem teve uma expressão de medo ao me encarar

Carmem:bom gente ,eu e o Jaime não vamos .

Majo:o que ?como ? ah..?

Jaime:calma Barbie .a gente vai viajar pra paris .

Daniel:péra vocês ajudaram os amiguinhos felizes (marilina) a nos levar e no fim não vão ?

Majo:e ainda vão pra paris ?

Carmem:desculpa amiga .

Majo:ótimo vou ficar sozinha .

Marce:claro que não .eu vou esta com você .

Majo:não, você vai esta com o Mario .o senhor pegador vai esta fazendo o que ele mais gosta :esmagar o coração das garotas, e eu ? bom....vou ficar lendo um livro .-falei me quase gritando a ultima parte

Marce:deixa de frescura ,vem eu vou com você e nos arrumamos as malas juntas .-ela disse _a gente mora no mesmo condomínio de apartamentos .e graças a deus os meninos moram bem longe .

Mario:vejo vocês amanha de noite –a gente vai amanha de madrugada

Autora falando

Bom esse aviso ta no espaço do capitulo ,mais o próximo será nas notas inicias ou finais .

Bom gente esse foi o primeiro cap .vou postar so segunda pois domingo eu vou pra igreja . vou logo avisando que quarta e sábado não vou postar .por que ? por que eu tenho que fazer umas coisas no cabelo que demora horas (mechas ) e sábado vou par um sitio ,a onde não pega internet .eu sei :triste . bom agora eu sei que talvez vocês estejam confusos com a fic tipo o que ?

Bom : eu quis fazer uma fic diferente . eu sempre li fics a onde tinha a valeria e o Davi juntos logo ,e a majo e o Daniel sempre apaixonados .na minha fic é diferente .

Davi é um galinha e Daniel também . valeria e majo continua com a mesma personalidade que tem em outra fics .

Eles são do tipo,eu odeio te amar:pois eles se odeiam mais durante esse passei vai rolar outro sentimento .

Eu sempre fiz paulicia como eu odeio te amar ,mais dessa vez eu quis mudar e colocar como melhores amigo que o fundo se amam e não conseguem viver sem o outro . spoiler : um deles perdera o outro e vai ver que não consegue viver sem .

A mesma coisa com margarida e marilina

Eu falei antes pra vocês que seria 12 personagens e 6 casais ne?

Bom eu tirei Carmem e Jaime .por que ?

Por que seria mais fácil de trabalhar .por que eu sou mais criativa com maniel e paulicia .mais eu amo ous outros 3 casais e por isso não quis deixar de fora ,então as vezes eu pedirem ajuda com marilina e daleria e jorgerida .okay ?

Bom a fic vai começar a ser narrada por alicia e majo .mais logo terá os outros pra narrar .

Bom espero que tenham gostado do primeiro cap .

Depois eu mandarei uma lista de musicas com o tema de cada um e vocês falam se gostaram . e tema de casais também .eu quero colocar trechos de musicas nos momentos dos personagens ,mais não sei se vai dar certo pois eu esqueço kkkk.

Bom é so isso qual quer duvida é so perguntar ?

Criticas,dicas,idéias são bem vindas (falem como voce imagina como vai ser o dia antes da viagem deles ,amo saber como voces imaginam )

Bjs meu fofos e fofas .comentem ,favorite ,acompanhe ,recomende um beijo a todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
FAVORITEM
RECOMENDE (SEM QUE É CEDO ATE DEMAIS .MAIS BOTEI SO POR BOTAR)
BJS
COMENTEM MUITO E SE QUIZEREM QUE EU RESPONDA AO COMENTARIOS COLOQUEM

# responda
e eu irei responder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.