História de Catherine Willows escrita por MsAraujo


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664736/chapter/28

Depois de alguns minutos Cath termina de fazer os exames e é levada para o quarto, estava sedada. Warrick vai ao encontro dela e acaba descobrindo sobre a gravidez, quando olha o prontuário. Então Cath acorda olha para o lado e vê Warrick com uma expressão nada boa.
CW: Oi! (Fala com dificuldade e rouca)
WB: Oi, você está melhor? (O moreno levanta e se aproxima)
CW: Meu corpo dói muito. (Ela fala se sentando com dificuldade na cama)
WB: E sua barriga? Você não sangrou nem nada? (Diz com as mãos na cintura)
CW: Não entendi! (Diz com cara de interrogação e se fazendo de desentendida)
WB: Não se faça de desentendida Catherine, você estava grávida e não me contou? Como você pode? (Fala com lágrimas nos olhos e gritava)
CW: Eu... Eu fiquei com medo que você não reagisse bem. (Ela tenta se explicar)
WB: Você pensou o que? Que eu fosse fugir da minha responsabilidade como pai? E te largar sozinha com um filho na barriga para criar? (Warrick estava muito alterado)
CW: Eu não queria esse filho, se é isso que você quer saber! (Diz chorando) Eu não planejei isso para minha vida, eu estou em uma ótima fase e não quero estragar tudo.
WB: Então você quer dizer que um filho é perda de tempo? Você não tinha esse direito! (Ele da um soco na parede) Esse filho também era meu, você é a pessoa mais egoísta que eu conheço Catherine. (Diz apontando o dedo para o rosto da loira)
CW: Você fala como se eu tivesse abortado. Você acha que eu teria coragem de me jogar da escada? Eu poderia ter morrido. (Diz alterada)
WB: Não, mas você não ficou mal com a perda do nosso filho. Isso é o que mais me dói. Você está fazendo tudo do mesmo jeito quando engravidou da Lindsey, você não a queria!
CW: Realmente eu não queria aquele bebê, mas graças a Deus eu mudei de ideia. E sou muito feliz por ter a minha filha, o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Mas esse bebê veio em péssima hora e eu não vou ter um filho só porque você quer.
WB: Isso tudo é por que era meu filho? Eu não posso acreditar! E ainda fala que me ama? (O moreno começa a chorar) Nós dois tínhamos tudo para ser feliz e agora não resta nada. (Cath não demonstrava um pingo de arrependimento e já tinha parado de chorar) Você sabe que mentira acaba com qualquer relação e olha agora, não sei se posso mais confiar em você.
CW: Vai embora Warrick, eu não quero falar com você! Você não tem o direito de me julgar. (Cath vira para janela e nem percebe que os pais e a filha estavam lá escutando tudo)
WB: Eu não quero te ver nunca mais e faça o favor de sair da minha vida. (Warrick sai chorando e não fala com ninguém)
LW: Mamãe você e o tio Rick vão se separar? (Diz com cara de choro)
CW: Não quero falar sobre isso, senta aqui com a mamãe. (Lind senta na cama e abraça a mãe)
LW: Mamãe você não me queria por que? (Pergunta com uma carinha triste)
CW: Filha no início quando eu engravidei eu não queria ter um filho, mas graças a Deus eu mudei de ideia e sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter comigo. Desculpa se a mamãe falou algo que você não gostou, eu te amo mais do que tudo nesse mundo! Você me perdoa meu anjinho? (Lindsey da um beijo e um abraço na mãe)
LW: Claro, eu te amo muito mamãe!
LF: Como você pode fazer isso? Era uma criança Catherine, qual é o seu problema?
CW: Quem é você para me julgar?
SB: Podem parar, Mugs isso não é jeito de falar com sua mãe e Lily se acalma, por favor.
DS: Oi, com licença. Catherine vim saber como você está, dores alguma coisa?
CW: Minha cabeça dói muito, fora isso estou ótima. Posso ir embora? Por favor?
DS: Daqui a uma hora te dou alta e vocês são?
LF: Lily Flinn mãe da Cath, Sam Braun pai e a Lindsey filha.
LW: Corrigindo, é Lindsey Willows. (Todos riem)
DS: É um prazer conhece-los e se quiserem podem ficar aqui, daqui a pouco eu volto.

Uma hora depois Stacy volta ao quarto e da alta para Catherine que vai direto para casa, já Warrick tinha parado para tomar um café e tentar se acalmar um pouco, aproveita e liga para Nick para desabafar. Cath quando chega toma um banho e vai dormir um pouco.
LW: Posso ficar aqui mamãe? Por favor!
CW: Claro meu anjinho eu adoro sua companhia! Deita aqui com a mamãe.

Quando acordam levantam e vão direto para a cozinha fazer um lanche, depois assistem a uns filmes até 22h:40min. No dia seguinte brincam bastante no quarto de Lind e quando da 11h:00min Lindsey vai tomar um banho e se arruma para ir a escola. Catherine passou três dias de atestado e naquela semana não trabalharia mais. Depois de três dias, na sexta pela manhã ela foi ao prédio de Warrick para conversarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História de Catherine Willows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.