História de Catherine Willows escrita por MsAraujo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664736/chapter/13

Catherine, Lily e Lindsey vão para o novo apartamento mobilhado que era bem grande e bonito tinha uma sala de estar, uma cozinha, três banheiro sendo dois dentro dos quartos e mais um quarto, um escritório, lavanderia e a varanda todos os cômodos eram bem espaçosos. A estante, os guarda roupas e os armários da cozinha eram embutidos. Todos os três quartos tinham televisão, dvd e ficavam na parede no suporte. Aproveitaram para arrumar as coisas com bastante calma, a loira ia ficar uma semana sem trabalhar e ia aproveitar para procurar uma escola para a filha. Terminaram de arrumar o apartamento as 21h:00min e saíram para jantar, a loira deixou para ir ao FBI no outro dia. Se passou uma semana Lindsey estava se acostumando aos poucos com a cidade, Lily por sua vez estava amando, Cath também estava gostando e já tinha encontrado uma escola para a filha que começaria a estudar em algumas semanas. Catherine trabalharia segunda, terça, quarta e quinta das 08h:00min as 20h:00min e Lindsey iria para o balé segunda, quarta e sexta das 08h:00min as 10h:00min e de tarde iria para a escola das 13h:00min as 18h:00min. Lily ficaria cuidando do apartamento e Catherine ia pagar uma van para Lindsey ir e voltar da escola e do balé. Depois de um mês em Nova York “Fevereiro de 2013” a loira tem uma surpresa quando seu telefone toca e ela atende.
LV: Oi Cath, estou em Nova York e pensei em te encontrar.
CW: Lou... Claro, tem um café chamado Borbon na avenida Boulevard. Vamos nos encontrar lá.
LV: Claro, em vinte minutos?
CW: Sim!

Passados vinte minutos a loira chega no local marcado, Lou estava em uma mesa a esperando.
LV: Oi Cath, que saudade de você! (Ele levanta e os dois se abraçam)
CW: Lou é bom te ver. (Ela pega na mão dele e se sentam)
LV: Eu precisava te olhar, te tocar e te beijar. E dizer que eu te amo! (Ele acaricia a mão dela)
CW: Ei rapaz vai com calma. (Eles riem) E eu não posso demorar muito.
LV: Vamos para um lugar mais calmo, eu estou em um hotel aqui perto.
CW: Lou eu não vou te enrolar, então é o seguinte, eu não quero mais essa relação.
LV: Mas eu vim por nós dois! (Ele a olha triste)
CW: É que eu estou fugindo de você Lou, por isso eu aceitei esse emprego, não insiste.
LV: Não faz isso, você não sabe como eu me senti quando você veio embora!
CW: Eu também fiquei péssima, mas eu não tenho o direito de fazer isso! Eu te adoro quero muito a sua amizade e a sua felicidade eu não posso te prender, te impedir de ter um novo relacionamento, de ser feliz. (Ela estica a mão e põe em cima da de Lou ele tira e põe no rosto, tentando não chorar) Você merece mais, é um carará incrível. Tudo que vivemos foi ótimo!
LV: Eu só quero o seu corpo, sua boca, seu cheiro... É pedir demais? Cath eu te amo muito!
CW: Lou não dificulta as coisas para mim, por favor! Não fala mais nada eu vou embora. (Ela se levanta) Eu espero que você um dia me perdoe, adeus! (Lou chora com a cabeça encostada na mesa e Cath chora na rua encostada na parede)

Lou vai embora no mesmo dia e Catherine vai para casa direto para o quarto e chora muito. No dia seguinte ela vai trabalhar para esquecer Lou e tudo relacionado a Vegas. Catherine sempre falava com os amigos do laboratório e seu pai sempre ligava e estava planejando ir passar uns dias com a filha, a neta e com sua amada. Cath tinha feito alguns amigos em Nova York como Richard, John, Ellie, Anne e Michelle que eram os mais próximos, como estava solteira sempre saia, dos cinco amigos três eram casados Richard, Anne e Michelle. Os meses se passaram e ate que completa um ano que Cath estava em Nova York “Janeiro de 2014” era uma cidade linda, ela amava aquele lugar, a carreira estava em ótima fase, estava solteira há um ano, mas estava feliz, ganhava muito bem, trabalhava pouco e o melhor de tudo tinha muito tempo para ficar com a filha. No final de semana Cath sai com os amigos e vão a uma danceteria, a noite foi bastante animada e chega em casa as 04h:00min, toma um banho e vai dormir, levantou as 10h:00min e foi direto para a cozinha tomar café estava de camisola branca e de cabelo solto.
CW: Bom dia meus amores! (Diz beijando e abraçando Lind que estava sentada no sofá)
LW: Bom dia mamãe. (A menina ri)
LF: Nossa quanta animação, bom dia querida.
CW: Acordei leve! (Diz indo a cozinha e preparando um misto e tomando um iogurte)
LF: Chegou tarde hein? (Lily estava na sala assistindo televisão)
CW: O pessoal é bastante animado, dançamos e bebemos a noite toda.
LW: Quem foi mamãe?
CW: Ellie, Michelle, o marido dela, Anne e o marido dela.
LF: E os rapazes?
CW: Não quiseram ir, Richard saiu com a esposa e o John não gosta dessas coisas. Mudando de assunto podíamos ir ao cinema que tal?
LW: Eba vamos sim!
LF: Vamos lá.

Cath toma um banho e as 11h:40min elas saem, vão para o shopping almoçam, fazem umas compras e depois vão assistir a um filme, aproveitam para pegar uma pipoca, uns chocolates e um refrigerante. Chegaram em casa 20h:00min e Sam estava na portaria as esperando.
LW: Vovô! (Lindsey corre para os braços do avô que a pega no colo e a abraça)
SB: Oi minha pequena, que saudade!
LF: Querido!
SB: Lil que saudade! (Eles se abraçam)
CW: Pai! (Eles se olham e depois se abraçam)
SB: Oi milha filha.(Cath o abraça de novo)
CW: Vamos subir!

No apartamento, Cath e Lind foram tomar banho enquanto Lily fazia companhia para Sam. Cath pós uma camisola e um robe preto longo pois estava frio e Lindsey estava com um moletom lilás. Depois foi a vez de Lily e Sam, quando terminaram pediram comida italiana e se reuniram na mesa, tomaram um vinho e conversaram bastante. Sam ficou um mês em Nova York estava pensando em se mudar, mas tinha os negócios em Las Vegas então ficaria complicado, quando desse apareceria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!
O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História de Catherine Willows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.