Segredo escrita por ju_loveres


Capítulo 5
Capítulo 5 - Lendas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66472/chapter/5

        Eu estava muito assustada,estava correndo muito sem olhar para trás. Quando cheguei em casa,eu dei grassas à Deus por estar bem e viva!E fui correndo para o quarto.

    - Katy onde você estava,sua mãe ligou duas vezes.-disse Mary.

    - Desculpa,é que eu estava...caminhando! - menti,mas eu não minto muito bem,e minha cara na maioria das vezes entrega tudo,desta vez não foi diferente.

   - Aconteceu alguma coisa? - perguntou Mary.

   - Não,por que você acha que aconteceu? - disse,novamente minha cara estava dizendo que eu não estava bem,cheguei a conclusão de que não sei mentir,pelo menos,não nesse tipo de situação,em que se você não mentir ,morre!

   - Bom,você ta com uma cara de quem viu um fantasma,me conte tudo! - disse Mary,me apavorei com as três últimas palavras: ''ME CONTE TUDO!''

   - Não tenho nada para contar,e vampiros não existem! - disse errando a palavra,trocando fantasma por vampiro.- quero dizer,fantasma!

   - Tem certeza que está bem?Você nunca fica assim!- disse ela,insistindo que eu revelasse o que eu acabara de ver no bosque.

   - Tenho,olha ta tudo ótimo ta,nunca estive melhor...-eu me interrompi- eu vou dormir,estou um pouco cansada!

    - Ok!

     Eu deitei na cama,estava muito cansada de tanto correr daquele pesadelo,eu acho que era umas 2:30 da tarde,por ai .Só sei que apaguei.

     Quando acordei era umas 3:00 da tarde,fui descer para comer alguma coisa,minha tia sempre faz café a essa hora para nós. Eu estava descendo,até que ouvi umas vozes e parei.

    - Mãe ela está muito estranha,eu perguntei para ela se tinha acontecido algo,mas ela me jurou que não,ela nunca ficou assim,parecia que tinha visto um fantasma ,uma assombração,sei lá...-disse uma voz que era a de Mary.

    - Ok,às vezes é só impressão sua,mas vô ver,agora vai chamar ela pra vim tomar café - disse minha tia,na mesma hora eu corri e me joguei na cama fingindo que estava dormindo.

   - Katy vem tomar café! - disse Mary.

   - To indo.- imitei uma voz de cansada,de quando você ta cansada e é acordada e fica com aquela voz de gripe,e desci.

     E se minha tia resolvesse perguntar algo? Teria que mentir novamente? Se isso acontecesse ia ser péssimo,não sei mentir,na verdade mentir era uma coisa que eu não fazia bem.

    Por sorte,enquanto eu estava tomando café não teve nenhum comentário sobre meu comportamento assustador. Isso foi bom!

     Andar com vampiros,ou pelo menos conhecê-los é terrível,pois corre risco de morte todas as horas que está com eles .Me parece que o bonitão irritadinho de olhos caramelados chamado Jared me odiava,além de me encarar ele me olhava de um modo estranho,ainda não me mataram por que não contei o ''segredo'' deles! Isso era tão idiota,só acreditava em vampiros quando tinha doze anos,mas depois que cresci, percebi que isso era tolice e coisa de criança imatura,algum dia eles irão decidir algo sobre minha existência,isso que temo!

  - Katy - disse minha tia interrompendo minha teoria sobre como eu poderia morrer! - você está tão quieta hoje,o que houve? - continuou ela,era bom de mais para ser verdade,mais cedo ou mais tarde ela ia enche o saco, eu mereço!

  - Não está acontecendo nada,só estou um pouco cansada! - menti.

  - Ah,é que é meio raro você ficar tão calada,achei que acontecera algo! - começou ela outra vez,com um pequeno sorriso doce no rosto.

       Eu apenas sorri e me levantei rapidamente. Precisava conversar com alguém,estava morrendo de tédio,pensei em Stephenie,mas ela estava fora da cidade,eu tinha que conversar com alguém se não eu ia morrer de tédio .Decidi ir até a floresta novamente,sei lá,se distrair,concerteza eles nem iriam aparecer mais ali,eu espero!

       Quando cheguei na floresta,percebi que havia pegado outro caminho,e avistei ao longe uma casa,era extremamente linda e cheia de janelas,bom seria legal morar em uma casa dessa,mas não neste lugar. Nessa hora ouvi um ruído,mais parecia um rosnado,quando olhei em volta na imensa floresta inteiramente verde,vi um homem,e fiquei assustada.

    - Oi - disse o homem,ele me olhava com os olhos vermelhos,tive a mera impressão que ele era um vampiro.

Não consegui pronunciar nem uma palavra.

    - Você conhecem aqueles vampiros,conhece? - continuou ele,chegando mais perto,eu não pronunciei nenhuma palavra novamente,não imaginara que iria encontrar outro vampiro,se não bastasse aqueles três vampiros digamos que sexys e extremamente lindos,apesar deles serem irresistíveis eu não queria vê-los de forma alguma.

    - Sai de perto dela! - disse a voz grossa,macia e um pouco rouca ao mesmo tempo de Jared, eu soltei um suspiro de alívio por saber que não iria morrer,pelo menos,não agora.

    - Olha quem veio finalmente proteger o brinquedinho,era tudo que eu queria,eu mesmo poderia te chamar,mas ela apareceu,e decidi conversar um pouquinho,mas sinceramente,acho que ela é muda! - disse o homem de olhos vermelhos,mas confesso,ele era muito bonito,nada comparado à Jared,mas era lindo!

    - Ela nem nos conhece,ela é apenas uma humana insignificante,poupe ela! - disse Jared,como assim insignificante?Ele que era um arrogante e estressadinho,mais confesso que era lindo!

     - Mas,eu não intendo,ela não era a humana que sabia dos nossos segredos? - disse o cara de olhos vermelhos, é óbvio que eu sabia,mas decidi ficar completamente quieta,o homem não havia dado um passo se quer,ele estava parado como uma estátua à meu lado.

Jared riu.

   - Poupe-me Voleruthy,nenhum humano sabe de nada,cuidamos para que isso não aconteça!

   - Mas o que essa garota está fazendo aqui então?

   - Não sei,deve estar caminhando,como os outros humanos fazem...-ele se interrompeu.- agora deixa ela em paz,antes que ela descubra algo,você vai embora e ela também! -Jared olhou para mim com um olhar de tipo :-cai fora daqui,depois nós conversamos sobre isso, Voleruthy assentiu,e eu sai correndo .Se eles se matassem ali eu nem ia ver,mas se se-matassem ia ser um favor para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é Katy finalmente encontrou homens lindos,principalmente Jared,haha...será que vaii rolar um climinha entre eles? Esperem pelos próximos capítulos =D
 
            Gentee comenta aii,escreva o que vocês acham.Preciso de sujestões críticas e elogios,obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.