My Favorite Things escrita por PequenaOtaku


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic surgiu após eu rever uma cena de uma anime que gostei muito chamado Sakamichi no Apollon, fiquei com vontade de escrever uma fic baseada na cena e aqui estamos, bom já aviso que os personagens podem estar um pouco ooc, espero que gostem. Fanfic não betada desculpe qualquer erro.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664703/chapter/1

Aquela era a primeira vez que Kagami ia ate a casa de Aomine, apesar deste já ter ido varias vezes a sua casa para jantar após as partidas que tinham, isso começou algum tempo depois de derrotar o maior, ambos passaram a se encontrar para jogar basquete juntos, no começo era algo esporádico, mas agora já fazia parte do cotidiano de ambos, pelo menos uma vez por semana eles se encontravam para jogarem e isso já durava a meses, mas naquele dia uma chuva apareceu de repente e como a casa de Daiki era a mais próxima, foram obrigados a correrem até lá para que não se molhassem mais ainda, ao chegarem Aomine foi até seu quarto buscar toalhas para se secarem, já aproveitando e separando roupas para si e o ruivo que ficara na entrada observando a casa do outro que logo voltou, já trocado e com duas toalhas, uma em volta de seu pescoço impedindo que seu cabelo molha-se a roupa seca e outra que foi entregue a si, a pegou e começou a secar os cabelos escutando o outro falar.

–Separei uma muda de roupa pra você, meu quarto fica no fim do corredor, tem banheiro lá, vá se trocar se não pegara uma gripe.

–Obrigado, vou aceitar então -respondeu e se dirigiu ao quarto do outro pegou a roupa e foi até o banheiro se trocar.

Ao sair reparou melhor no quarto de Daiki e viu uma estante com vários discos de jazz, aquilo era estranho, nunca pensou que Aomine pudesse gostar desse estilo de musica, ouviu batidas na porta e logo em seguida a voz do outro.

– Já se trocou? Posso entrar?

– Ah claro

O maior entrou e viu que Kagami olhava sua estante de discos.

–Olha nunca pensei que no quarto do grande Ahomine existisse discos de jazz, pensei que só fosse achar pornografia - falou com uma voz debochada.

– Oe Bakagami, eu também sei ser uma pessoa culta.

– Hee.

– Mas e você também gosta de jazz?

–Um pouco, não e meu estilo favorito, mas escuto uma musica ou outra.

– Hum.

Aomine foi em direção a estante e pegou um dos discos e o colocou para tocar em uma pequena vitrola.

–Que tal essa, conhece? - perguntou se sentando na cama, chamando o outro para sentar ao seu lado o que foi prontamente atendido.

–Hai, My Favorite Things gosto dessa musica, sabe o que significa?

–Claro que sei bakagami.

–E então quais são suas coisas favoritas?

–Hum minhas coisas favoritas… - Aomine parou pra pensar e notou que praticamente todas as coisas da qual gostava ultimamente envolvia certo ruivo, já fazia um tempo que havia percebido e aceitado que seus sentimentos pelo ruivo passavam longe de uma rivalidade ou mero coleguismo, havia sido cativado por Kagami, isso começou pouco tempo depois que as partidas de basquete passaram de esporádicos a semanais, a convivência o fez reparar em coisas que não devia como, o sorriso de Taiga ao acertar uma cesta e até mesmo o modo como ele se movia em quadra, no começo tentou veemente negar e ignorar as sensações que o atingiam quando perto do ruivo, tentou até sair com uma garota, mas tudo foi em vão e depois de uma longa luta interna tinha finalmente admitido para si mesmo que se apaixonara pelo menor, nunca tinha pensado em falar nada, mas aquele momento, aquela pergunta parecia a oportunidade perfeita de mostrar o que sentia.

–Bom diria que minhas coisas favoritas seriam as partidas com um certo ruivo, cheiro de curry sendo feito, e vários outros momentos que passo com você.

Kagami fitou Aomine surpreso por sua resposta, fazia tempo que gostava daquele moreno, desde muito tempo havia se descobrido homossexual e se apaixonar por Aomine não foi nenhum choque, mas considerando o amor por peitos que o moreno declarava ter, resolveu apenas curtir a companhia do outro e esconder seus sentimentos, nunca pensou que ouviria tais palavras da boca do maior, aquilo havia o desarmado.

–Isso… se parece com uma confissão Aomine - procurou confirmar sua suspeita.

–E se for e se eu falar que gosto de você, o que me responderia?

–Eu diria que minhas coisas favoritas são, nossos jogos semanais, cozinhar curry pro jantar, o sorriso de um certo moreno e principalmente saber que meus sentimentos são correspondidos.

–Isso quer dizer que…

– Que eu te amo Daiki.

Ao ouvir aquilo o moreno sorriu, levou uma de suas mãos aos cabelos ruivos e o puxou para mais perto de si tomando seus lábios em um beijo calmo, mas profundo e apaixonado ao mesmo tempo, Kagami o abraçou pelo pescoço correspondendo ao beijo com igual intensidade, se separaram com vários selinhos, o menor sorriu e disse:

– Você ainda não me disse o que sente.

– Eu amo você Taiga. - respondeu o puxando de novo para mas um beijo ao som de jazz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem tiver curiosidade aqui esta o link na cena que mencionei infelizmente só achei com legenda em inglês (https://www.youtube.com/watch?v=AsyufpOFZi4) a parte em que a fanfic foi baseada se passa depois da musica.
Bom espero que tenham gostado, obrigado por lerem até aqui.E ai comentários? Hehe beijos e até uma próxima vez quem sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.