I found you, N. escrita por Juju chan


Capítulo 1
Insonia passageira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664701/chapter/1

White POVs (On):

Desperto me deparando com uma campina coberta por flores, ao me levantar o sol brilhava forte dificultando um pouco minha visão mas quando em fim ela havia melhorado o céu exibia uma tonalidade de azul tão viva que tomou minha atenção por um longo período, até uma voz familiar me tirar dos meus pensamentos -White... White? - me viro para ver quem me chamava, e fico boquiaberta, pois bem na minha frente, me fitando com zelo , sorrindo estendendo sua mão para mim, um alguém que eu nunca espera rever tão derre pente.

–...N?- isso foi a unica coisa que consegui dizer no momento em que pego a mão dele, me erguendo do gramado.

–Sim sou eu, por que o espanto?- sua voz saiu preocupada.

–Eh... por que você esta aqui? pensei que havia ido embora após termos prendido Ghetsis e acabado com seus planos.

–Bem, isso que você diz é verdade, mas depois desses 2 anos, estou sentindo que preciso de mais alguém nessa minha viagem- ele começou a se aproximar de mim fazendo eu ficar inquieta.

–Oque quer dizer com isso?- eu o via se aproximar muito mais, mas eu não conseguia me mover do lugar que estava, como se seus olhos pareciam ter algum controle sobre mim, agora nossos rostos estavam a alguns centímetros de distancia.

–Que este rei em fim encontrou sua rainha- dito isso ele quebra a distancia que faltava entre nós, e sela nossos lábios em um delicado beijo me abraçando fortemente.

Nesse momento eu acordo, eu estava próxima de uma fogueira, Black dormia profundamente do outro lado e nenhum sinal de N.

–De novo, por que esses sonhos sempre se repetem?- Me levanto e me sento me aquecendo ao fogo.

–Han... White... oque houve, por que acordou tão cedo?- diz Black sonolento acordando com o som que eu havia feito ao me levantar.

–Não houve nada, só quis variar um pouco, pode voltar a dormir se quiser.

–Esta bem então... - dito isso ele cai no sono, me deixando com aquela duvida no ar, por que será que N não saia de meus sonhos, e será se isso tem algum significado que eu ainda não tenha notado.

White POVs (Off):

E assim a morena passou a madrugada em claro tentando compreender oque havia sonhado, sem ao menos saber que em alguns quilômetros de onde eles estão, no alto de uma colina encostado sobre um enorme dragão negro, um rapaz de cabelos verdes observava o horizonte estrelado, acariciando seu Zorua que dormia em seu colo, sorri tranquilamente pelo fato de sentir-se feliz e que talvez algo bom em fim lhe cruzaria o caminho.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I found you, N." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.