Seu Desejo,minha Ordem escrita por guto


Capítulo 7
Capítulo 7 – Quando os seus amigos se tornam perigosos ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6647/chapter/7

Capítulo 7 – Quando os seus amigos se tornam perigosos ...

Com Naruto …

Naruto passeava pela parte mais ruim da vila, procurando vestígios de um ser embriagado de seis toneladas.

- Hm, mas onde estará ele agora? Onde estaria eu se fosse o mais novo alcoólatra da vila? – E Naruto rapidamente encontrou o local mais ordinário da vila e, provavelmente, a nova casa de Chouji.

- Oi Chouji!

- Ah, oi … - pensa por uns momentos – Naguto.

- Uh, é Naruto.

- Ah, desculpe Napusso. – Naruto resistiu a um enorme desejo de agredir Chouji. – Quer beber alguma coisa?

- Nah, eu não bebo. – Chouji encolheu os ombros.

- Sua infelicidade, Laputo. – Naruto se sentou perto dele e pediu um copo de água.

- Então … Chouji. Como vai? YUC! – Nesse momento Naruto cuspiu toda a sua bebida. – Que COISA é essa? – O empregado se aproximou dele.

- Vodka, obviamente. – Naruto o olhou.

- Vodka? Eu pedi água!

- Ow, eu achei que você estivesse brincando. Faz três anos que ninguém me pediu água nesse bar. – Quando Naruto ia dizer que tinha sido apenas um engano natural, Chouji se levanta e encara o empregado.

- O MEU COMPANHEIRO SANUTO PEDIU ÁGUA E VAI TER ÁGUA! Você vai pagar esse engano com a sua saúde! – Naruto se levantou e colocou-se na frente do empregado.

- CHOUJI! – Ele o ignorou.

- Mas como você é o homem que me fornece as bebidas… - o empregado suspirou de alívio. – aquele cara dali vai pagar por você! – Chouji começou uma rixa de bar com um desconhecido qualquer e levando um monte de gente pelo caminho. Naruto saiu discretamente.

- Okay … eu acho melhor deixar o Chouji pró final.
(1h depois) Com Ino e Neji …

Ino ria incontrolavelmente de dois em dois minutos devido ao livro … ou revista rosa ou o que seja. Neji a olhou impaciente.

- Você pode parar de rir dessa forma?

- Oh! Mas esse livro é muito interessante.

- A sério? – Neji perguntou sarcástico e sem interesse.

- É sobre uma stripper que era uma freira e que agora está grávida com o filho do conde. O que ela não sabe, é que o conde é primo dela! E além disso … - Ino foi falando e discutindo o seu livro enquanto Neji ficava perplexo: como podia ela dizer tantas palavras, tão depressa e numa só frase? Incrível.

Nesse momento, o outro ninja entrou na sala correndo e vestido de samurai. Ele se aproximou de Neji.

- O quê que você está fazendo?

- Estou melhorando o bronze, o quê que você acha?

- Hm, parece que você está cortejando a moça. – Lee cruzou os braços em reprovação.

- Uhuh. O quê que eu posso dizer? Mulheres que falam constantemente sobre si mesmas me excitam. – Neji falou, sarcástico. Nesse momento, Ino se virou para ambos e gritou, feliz.

- AH! Vocês são perfeitos para a minha grande pergunta! – Eles se entreolharam. – Eu quero parecer que tenho 18 anos no baile de sábado, o que vocês sugerem?

- Uma máquina do tempo. – Neji se recostou no sofá.
Com Sasuke …

- Shino. – Sasuke se aproximou dele.

- Ah, você quer ficar sozinho no jardim com a sua amiga? – Sasuke quase corou.

- Não! Eu quero que você me ajude a encontrar o Shikamaru e o Kakashi-sensei.

- Ah, porquê?

- Porque eu estou dizendo. Agora venha. – Shino encolheu os ombros e seguiu Sasuke, não é como se ele tivesse algo melhor para fazer.
Com Naruto…

Naruto estava na porta da mansão Hyuuga esperando ter coragem para entrar.

- Eu não preciso de entrar agora. Quer dizer, eu podia sempre fazer uma visita a um amigo ou assim … como Gaara, a três dias de distância… - Naruto respirou fundo. – Não era tão má ideia assim … Suna. – Nesse momento Tenten caiu brutalmente em cima dele.

- Apanhei-o! – Tenten olhou bem para ele e deixou-o ir – AH, é você Naruto. – Naruto se levantou, dorido.

- Pare de me atacar menina doida! Se quer tanto saltar o Neji vá na torre e faça isso a ele mesmo, não descarregue nos outros! – Tenten sorriu abertamente e Naruto cobriu a sua boca. Ups, quando o Neji descobrisse que ele tinha dito a sua localização à Tenten, ele não ia sobreviver por muito tempo. Tenten deu um pequeno beijo na face de Naruto e sorriu de novo.

- Obrigada por tudo, Naruto-kun! – Naruto corou e tocou a sua bochecha.

- De … nada. – Nesse momento, Hinata saiu de trás dele e falou, quase chorando.

- Como você foi … capaz … Naruto-kun. – Ele se virou rapidamente para Hinata.

- Hinata!

- Eu até queria partilhar o meu controle do mundo com você … - Hinata entrou na mansão chorando.

- Hinata-channn! Espere!
Com Sasuke e Shino …

- Shikamaru. – Sasuke falou, enquanto ele passava correndo na frente dele. Os dois se sentaram no muro, esperando o momento em que Shikamaru passasse correndo de novo. Se ele estava treinando com o Gai-sensei, aquilo devia se repetir por 500 vezes. 10 minutos depois ele passou de novo. - Shikamaru. – Ele o ignorou e continuou correndo. Sasuke respirou fundo. Shikamaru passou de novo e Sasuke o agarrou pelo cabelo. – Você vai parar de correr e ouvir o que eu tenho para dizer! – Ele quase gritou. Shino sorriu.

- Haha! Você rimou. – Sasuke olhou Shino em reprovação e depois em frente.

- Você vai comigo à montanha buscar o Kakashi sensei, quer queira quer não. Se você ama a sua saúde em aconselho a que não resista, eu não estou num dos meus melhores humores nesses dias devido à sua colega de equipe – Sasuke pensou por um momento - … para variar. – Shikamaru sorriu.

- Hey, amigos! Todos os nossos nomes começam por ‘S’. Podíamos ser os 3S’s!– Shino falou. Os outros dois se entreolharam.

- Tem vezes em que eu acho que você só fala pra fazer som. – Sasuke disse.

- Tem vezes que eu só falo pra fazer som. - Shino falou, orgulhoso.

- Você falou ‘montanha’? – Sasuke abriu a sua boca para lhe dizer que o resto da conversa é que importava mas Shika interrompeu-o. – Vamos à montanha! Corram! – Sasuke gritou.

- Ao santuário da montanha, idiota! – Shika gritou ao longe.

- CERTO! – Sasuke suspirou e apontou Shino.

- Você vai para a torre, procure o Neji e faça tudo o que ele disser. Percebeu? – Shino lhe deu uma sinal afirmativo e começou a correr em direcção à torre. – Sasuke suspirou de novo. – Agora …o Kakashi. – Sasuke ouviu uma voz por detrás dele.

- Eh, Sasuke. – Sasuke se virou, encarando Shino. – Eu vi muita violência na entrada, não consigo entrar. – Sasuke resmungou e amaldiçoou baixinho.

- Okay! Agora temos que encontrar o Kakashi, se mexa! – Shino sorriu.

- Sim senhor!
Com Naruto…

Naruto estava sentado no espaço de treino dos Hyuuga, mais precisamente do Neji, esperando que Hinata o deixasse entrar. Nesse momento, um esquilo se aproximou dele, agarrando a sua perna, bruscamente.

- Haha. O esquilo me quer matar. - Naruto riu e pegou o esquilo pela cauda, enquanto o bichinho se mexia freneticamente. - AHHHHH! O ESQUILO ME QUER MATAR! - De repente o esquilo se solta das mãos de Naruto, saltando para a sua cara e mordendo o seu nariz. – AHHHHHHHH! ME LARGUE! AHHHHHHHH! Ah … obrigado. - Alguém tinha chegado perto do esquilo e puxado o bichinho. Naruto olhou para cima e encontrou o Hyuuga Hiashi. – Ah, Hiashi-san! Obrigada, eu estava mesmo em apuros.

- Hm … - Naruto sorriu, envergonhado.

- O Neji tem a quem sair …

- O que você está fazendo aqui? – Hiashi perguntou, sentando-se perto dele.

- Uh, eu … Eu vim raptar a sua filha mais velha para trancá-la na torre já que ela quer controlar o mundo, mas ela encontrou a Tenten (a namorada do seu sobrinho) me beijando e agora quer que eu esteja longe dela! … Uh … bem, visita? – Hiashi ergueu a sobrancelha.

- Visita? Hm … então entre. A Hinata está no quarto. – Hiashi pensou por uns momentos – Ela tem ficado lá muito tempo nesses últimos dias. – O loiro riu, nervoso e se levanta.

- Então é melhor eu ver … você sabe, só por … bem … - Sai correndo.

- Hm … menino estranho.
Com Sasuke, Shino e Shikamaru (ou os 3S’s) …

- Então, gostosa, quer sair comi- –OUCH! – Kiba esfregou a sua bochecha dorida enquanto a menina saia rapidamente. – Sasuke se aproximou dele.

- Só você para repelir mulheres com esse grau de eficiência. – Kiba o olhou.

- Bem, nem TODOS podem ser incrivelmente bem parecidos, não é? – Sasuke suspirou.

- Você nem sabe o trabalho que dá. – Kiba falou, sarcástico.

- Ow, tadinho… beleza deve ser um peso drástico. – Sasuke o ignorou.

- Nós precisamos que você venha buscar o Kakashi connosco. – Shino sorriu.

- E o quê que eu ganho em troca? – Kiab sorriu e olhou Sasuke. – Você vai me ensinar como conquistar as mulheres daqui.

- Tudo bem. – Shino olhou Sasuke, estupefacto.

- Você não o pode ajudar! – olha Kiba – Você não tem sentimentos de respeito?

- Sentimentos são para as mulheres. Devem vir dos ovários delas. – Kiab afastou o assunto e se dirigiu a Sasuke. – Então, quando vamos começar a busca?
Com Hinata…

- Hinata, deixe de ser teimosa. – Hanabi falava para a sua irmã - Algo estranho está acontecendo e você recusa-se a acreditar! – Hinata agarrou uma fotografia de Naruto e atirou na lareira.

- Esqueça os homens! Eu quero diamantes! – Hanabi olhou em volta para ter acerteza que podia falar à vontade.

- Diamantes não a podem aquecer durante a noite.

- Eu sei... – Hinata olhou o chão.

- Ah.

- Por isso é que existem cães, cobertores e aquecedores! – Ela sorriu e continuou atirando fotos no fogo.

- Hinata, você sabe que ele gosta de você fale com o menino, ele a adora. – Hinata suspirou e sorriu para a irmã.

- Você tem razão. – Hanabi sorriu de volta e depois virou séria. – Se você disser algo sobre esta conversa a alguém em vou negá-lo totalmente.
Com Sasuke, Shino, Shikamaru e Kiba (ou os 3S’s + Kiba) …

- Você. – aponta Shino. – Vai procurar o Shikamaru… e mande-o correr para aqui. Corra com ele ou o que seja, entretenha-o. Eu vou procurar o Kakashi e Kiba … faça o que quiser. – Shino foi procurar Shikamaru e Sasuke entrou no santuário, encontrando um monge que o cumprimentou.

- Boa tarde, Uchiha-kun. – Antes que Sasuke perguntasse como ele sabia o seu nome, o monge sorriu. – Eu sei tudo sobre todos.

- Todo o mundo aqui é doido. – Sasuke olhou em volta. – Já que é assim, você viu o Kakashi-sensei? – O monge deu-lhe um sinal afirmativo.

- Ele está bem diferente. – o monge suspirou. - Ele nunca foi o mesmo desde que vendeu a alma ao diabo. – Sasuke se sobressaltou.

- O quê? – Sasuke pensou por momentos. – Ele vem ser monge e acaba vendendo a alma?

- Sim, o seu pobre sensei vendeu a sua alma pela lúxuria. – Sasuke percebeu que ele estava falando do passado. – Mas agora está entregue em boas mãos.

- Sei … - O monge guiou Sasuke até à entrada do jardim, onde Kakashi estava meditando.

- Sasuke-kun! Você veio me visitar! – Sasuke se aproximou dele e Kakashi sorriu. - Ow, alguém lá em baixo gosta de mim! – Sasuke tremeu um pouco.

- Err … certo.

- O quê que você está fazendo aqui?

- Trabalhando.

- E eu pensava que os monges eram lacónicos. – Sasuke ignorou-o.

- Eu preciso de falar com você.

- Ow, ótimo, diga. – Sasuke suspirou.

- Sensei, acabe com o fingimento. Você sempre adorou o ‘come, come paradise’. – Kakashi o olhou, espantado. – E … se nós formos agora você pode pedir ao Jyraia outro livro … ou assim. – Kakashi não se mexeu. – Pelo amor de Deus! Você nunca foi religioso!

- As pessoas podem mudar.

- As pessoas não mudam! É impossível mudar o que se é. É possível apenas escondê-lo. – Kakashi não respondeu.

- Aff … eu não consigo falar com você assim.

- Você quer falar comigo na santidade da confissão? – Sasuke se levantou calmamente e chegou perto do seu sensei, pegando-o pelo colarinho.

- Isso já foi longe demais. – Sasuke atinge o seu sensei, para o deixar inconsciente.

- Violência … não … resolve. – Ele desmaia. Sasuke ergue a sobrancelha e tira o seu sensei do chão.

- Porquê que todo o mundo me diz isso? – Sasuke se aproximou de Shino e Shikamaru que estavam lutando por entretimento. – Shikamaru, leve o Kakashi. Para melhorar o seu treino com pesos. – Shikamaru rapidamente obedeceu. Os três aproximaram-se de Kiba que estava nos jardins do santuário.

- Então, madame. Quer dar um passeio? – Kiba pegou a mão da senhora, que o olhou, chocada.

- Ow, Deus. - Sasuke se aproximou deles e puxou o garoto pela orelha, falando com a senhora e arrastando Kiba ao mesmo tempo. - Hm, desculpe. Ele tem problemas... graves problemas mentais.

- Porquê que você fez isso? Eu estava progredindo na relação com a gostosa. – Sasuke ficou enjoado só com o pensamento.

- Ela é uma freira.

- E?

- Você não pode competir com Deus. – Sasuke suspirou e continuou andando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Desejo,minha Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.