Seu Desejo,minha Ordem escrita por guto


Capítulo 1
Capítulo 1 – Berlinde V.S. Ramen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6647/chapter/1

No gabinete da Hokage

- Aqui está o talismã. – um ninja entregou uma caixa selada à hokage e saiu da sala.

- Obrigada Senku. – Shizune aproximou-se de Tsunade.

- Talismã? – A hokage abriu a caixa, deixando mostrar uma linda pedra azul.

- Hm, sim. É -- - Nesse momento, um outro ninja abriu a porta pedindo perdão pela interrupção.

- Tsunade-sama, o Jiraya-sama está lá em baixo para vê-la. Qualquer coisa acerca de uma dívida –

- O QUÊ? ELE SE ATREVEU A DIZER ISSO NA FRENTE DE TODO O MUNDO? – o guarda quase caiu.

- M-mas, Tsunade-sama, ele disse que era urgente!

- Eu estou indo! – Tsunade se levantou bruscamente, seguida por Shizune e pelo ninja. Fechando depois a porta, agitadamente. Tanto que a pedra rolou da caixa e caiu no chão…

(3 minutos depois …)

- OIIIII TSUNA—Hey, cadê todo mundo? – Naruto olhou à sua volta, vendo o gabinete da Hokage completamente desocupado, com uma caixa vazia em cima da secretária. – Hm, isso é estranho. Uh? – Algo brilhou no chão. Naruto pegou e analisou a bolinha pequena que tinha na sua mão. – Um berlinde? Tsk … a vóvó ainda brinca com essas coisas? – Ele sorriu e saiu do gabinete, levando a bolinha com ele.

Pelas ruas de Konoha…

O jovem loiro caminhava pelas ruas de Konoha sem nada urgente para fazer e o treino só começava em duas horas. Ele parou na frente do lugar onde nasce o mais puro dos elixires da vida: o ramen. Não era líquido, nem tão pouco milagroso mas … cativante! Todo aquele ra—

- Você não faz nada que não seja relacionado com ramen? – Naruto olhou para o monstro que tinha ousado destruir a sua fantasia com ramen. Ow, afinal, era só a Ino.

- Claro que faço! Mas o ramen é uma parte importante do dia.

- Você não tem dinheiro? – Naruto a olhou surpreso. – Você está querendo entrar mas não entra. Então só pode estar com falta de tempo ou dinheiro, e como o seu treino é só daqui a duas horas como a testuda, suponho que seja dinheiro. – Ele continuou olhando-a, boquiaberto.

- Eu não devo muito à inteligência, mas conviver com o Shika tem as suas vantagens. – Ela sorriu orgulhosa.

- Hm, tem razão. – Naruto pegou a bolinha de antes e começou a atirá-la ao ar, por distração …

- Hey, o que é isso?

- Isso? – Ele apontou o berlinde. – É só uma … bem, eu nem sei bem o que é.

- Hm, eu gosto. Se você me der isso, eu lhe pago o pequeno-almoço!

- Sério?

- Claro.

- Combinado!
2 horas depois...

No treino do time 7

- Oh, que dor de cabeça. – Sasuke colocou a mão na sua testa, fechando os olhos. Quem é que teve a brilhante ideia de ficar acordado, treinando, durante a noite no meio do Inverno? Ow, isso. Ele mesmo.

- Teme? Teme, você está bem? – Naruto se colocou na frente de Sasuke, acenando. - Você não me está amaldiçoando … isso é preocupante.

- Cale a boca idiota. – Ele abriu um olho.

- Ow, você só está dizendo isso para me fazer sentir melhor.

- Não, eu estou dizendo isso porque não suporto a sua voz. – O Naruto ficou em silêncio por alguns segundos, voltando a falar pouco depois, com um grande sorriso na cara.

- Ah, já percebi. Você está apaixonado! – O seu companheiro o olhou como se ele tivesse perdido a cabeça de vez.

- Claro que sim Naruto, como você percebeu logo? Eu tenho sido tão discreto em relação à minha paixão secreta. – Ele falou, sarcasticamente.

- Bem, eu tenho um talento. – Sasuke suspirou.

- Eu estava ---

- Não interessa meu amigo! Deixe-me adivinhar, é a Ino. – Sasuke o olhou de novo, com vontade de estrangula-lo.

- Claro. Eu só a evito porque gosto de me fazer difícil. – Sarcástico, de novo.

- Ow, então é a Tenten! – O outro suspirou. – AH! Eu sabia. Ela é bem bonita, e forte! Já a viu de cabelo solto? Isso sim é astronómico.

- Não. E eu duvido que o Hyuuga me deixasse sobreviver caso eu gostasse dela.

- Ah, eu acho que a Hinata não ia achar tanto problema assim. – Sasuke suspirou de novo.

- O outro Hyuuga.

- AH! O Neji. Bem, então é a Temari! – Sasuke ficou chocado.

- Hunf, Naruto, desista. Eu não estou apaixonado. Me deixe em paz.

- Oi! – Sakura se aproximou dos seus companheiros, sorrindo.

- Oi Sakura-chan!

- Hn…

- Então, de que estão falan—

- Oi gente. – Kakashi apareceu no topo da árvore, segurando o seu livrinho e imaginando uma desculpa pelo seu atraso. – Desta vez eu –

- Kakashi-sensei, deixe. A gente nem quer saber. – Sakura falou.

- Ah, é verdade Sakura! A Ino quer falar com você, qualquer coisa sobre o baile. Você está dispensada.

- Sério? – Nesse mesmo momento, a Ino chegou correndo.

- Kakashi-sensei! Você esqueceu de dar o recado?

- Eu não! Só cheguei agora.

- Hm, se você largasse esses livros pervertidos e fizesse algo mais moral, não tinha esse problema. Vamos Sakura. – Ambas saíram correndo, deixando os rapazes para trás, se preparando para treinar.

- Kakashi-sensei? Está se sentindo bem? – Naruto viu o seu sensei largar bruscamente o “Come come paradise” e olhar o livro enojado.

- Eu … eu pequei!

- Uh? – Os seus alunos o olharam, surpresos.

- Eu li um livro cheio de pecados! Preciso da santa confissão! – Sasuke e Naruto se entreolharam.

- Da santa quê? – O loiro perguntou.

- Vocês não percebem? – O sensei saltou da árvore agarrou-o pelo colarinho. – EU VIVO NO PECADO! NA LÚXURIA!

- Não, você vive em Konoha. – Naruto disse, sendo interrompido por Sasuke.

- Hm, é praticamente a mesma coisa.

- Oh, não! Os meus pobres alunos também são pecadores!

- Eh, Kakashi você está passando tempo a mais com o Gai-sensei. – Sasuke fez o sensei largar do colarinho do loiro enquanto falava.

- Eu não posso influencia-los mais! Tenho que correr paras montanhas e me tornar eremita! MONGE! – Kakashi começa a correr para … bem, algum lado.

- Você viu o que eu vi? – o loiro falou, quebrando o silêncio.

- Hm, eu acho que a Sakura nos envenenou.

- Eh.

No treino do time Gai

- Eu estou congelando! – Tenten abraçava o seu casaco, morrendo de frio no meio de toda a neve do campo de treino. – Quem teve essa linda ideia de treinar no Inverno? – Gai-sensei a olhou, sorrindo.

- Vamos Tenten! Se lembre do fogo da juventude.

- Eu vou ficar num cubo de gelo daqui a uns segundos e você quer que eu me lembre disso? Não é o tipo de fogo que aquece.

- Pare de agir como uma menina.

- Caso você não tenha notado, Hyuuga, eu sou menina! – Neji a olhou intrigado, como se ouvisse aquilo pela primeira vez na vida, falando pouco tempo depois.

- Hm, certo. – A menina suspirou, derrotada, atirando algumas armas contra ele. Ele nunca ia perceber.

- Oi gente! – Todos se viraram, parando de treinar, e encontraram a Ino acenando para eles, com Sakura e Hinata do seu lado.

- AH! Sakura-chan! – Lee começou a correr e foi ter com a Sakura para um oi, mesmo quando ela estava olhando Tenten.

- Ow, Lee. Pode dizer à Tenten que amanhã vamos levá-la às compras?

- Ás suas ordens senhorita! – Ele pegou a mão de Sakura, sendo interrompido por Ino.

- Nem sei como você gosta dessa testuda. – Ino falou entediada, acabando por ser ignorada. - Continue no seu mundo de fantasia, pensando o que quiser. Nós temos que ir. Tchau!

- Venha Lee! Nós temos que treinar! – Uma voz gritou o seu nome no campo, provavelmente a flor da equipe estava chamando … mas, algo lhe dizia que devia … voar?!

No final do treino …

- Dêem-me mais cinco! – Lee falou, feliz, enquanto continuava a fazer flexões.

- Cinco? Cinco quê? – Tenten falou, exausta e suada de tantas horas de treino.

- Cinco minutos para eu o atirar do penhasco. – Neji retorquiu, cansado de tanto ouvir a voz de Lee.

- Acabei! Posso voar para o infinito! – Os seus companheiros de equipe o olharam, confusos.

- Eu… sou … um avião! FGIUMMMM! – Lee continuava “esvoaçando” por todos os lados com pouco equilíbrio, deixando Tenten e Neji atónitos.

- Aquilo não é normal. - Tenten falou.

- É o Lee.

- Okay, aquilo não é normal NEM para o Lee.

- FGIUMMM! Base, temos graves problemas! É necessário aterraaaaaaaaaaaaaar! POFF – Neji e Tenten fecharam os olhos com o impacto de Lee contra uma árvore, deixando neve cair em cima dele.

- Acha que ele consegue respirar?

- Hn. Provavelmente. – O Hyuuga virou a sua atenção para Tenten de novo. – Você não tem uma daquelas reuniões femininas ou o que seja? – Sim, as grandes e perigosas reuniões femininas que ocorriam todas as segundas-feiras pelas 16 horas, durando uma hora e fazendo com que a hora de recolher masculino pelas 16:30, por questão de segurança, 30 minutos mais cedo.

- Ah, elas estão treinando dança para o baile de sábado. – A menina baixou a cabeça, envergonhada, e logo fez aumentar a curiosidade do prodígio.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu odeio valsa, por isso a Ino diz que eu sou um desastre andante.

- Isso não é verdade. – Tenten o olhou, surpresa.

- Obrigada.

- Você é um desastre sentada também. – Uma gota se formou na menina. Era bom demais para ser verdade.

- Txi, obrigada. Eu quase me esqueci como você era amoroso. – Ele sorriu e ela não pôde evitar, sorriu de volta. - Simplesmente lindo de mais para resistir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quanto mais reviews,mais animaçao eu vou ter para continuar.

o começo eh meio chato,mais depois melhora.