SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 7
Who Are You Live


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela ajuda Mary, dei umas modificadas para se encaixar com o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/7

 

Who Are You

—Eu não aguento mais isso!! – exclamei irritada.

—Por quê?

—Porque na Segunda, você me manda flores. Na Terça, me faz sentir estúpida.

—Pare com isso, você esta imaginando coisas!

—Agora você vai me ouvir!  Quarta, o mundo era nosso. Quinta, nós não nos movemos.

—Mas e sexta? A gente se divertiu tanto você não se lembra disso?

—Como eu vou esquecer esse dia? Sexta, eu me apaixonei de novo.

—Então por que estamos aqui discutindo?

—Porque Sábado, nós não nos falamos e Domingo, você disse que precisava de espaço.

—Você estava muito chata, me desculpa ok? Não queria que ficasse chateada.

—Isso não é motivo para ficar um mês sem me dar uma noticia!

—Olha, me esc...

—Você sente minha falta? Ou eu que estou louca? Eu estou perdendo tudo de você?

—Fiquei calma você esta nervosa! – ele tentou se aproximar e eu recuei.

—OU VOCÊ ME QUER OU NÃO! – Gritei. – EU PRECISO SABER!

—Fique calma Lauren, não quero perder a cabeça com você.

—EU PRECISO SABER LUCAS, E NÃO ME PEÇA PARA FICAR CALMA!

Me joguei no sofá e coloquei as mãos no rosto balançando a cabeça rapidamente, ouvi Lucas suspirar e em seguida ele se abaixou ficando da minha altura.

—Mas a culpa disso tudo não é só minha okay?

—Quem é você hoje? Quem é você amanhã?

Antes dele responder consegui ouvir um trecho de alguma musica que estava tocando. “Você será o sol ou a chuva? Você me fará sorrir ou me trará arrependimento?”

—Como assim?

— Numa hora você é alegre e extrovertido em outra é falso

Quem você será quando não tiver ninguém La? Pois eu continuo a mesma”.

—Lauren, me escuta! Eu não sou assim. O que deu em você? Sempre fiz de tudo para que a gente tivesse um bom relacionamento.  Eu nunca te machuquei nem nada.

—Isso é mentira– Falei deixando as lágrimas saírem– é mentira e é mentira.

—Não é mentira e você sabe muito bem disso.

—Então por que fez tudo aquilo?

—Eu precisava pensar! Esfriar a cabeça.

—Me conte a verdade– Exigi  enxugando as lágrimas.

—Se você quer que eu fale tudo bem.  Segunda você tinha meu coração, mas no domingo eu disse que precisava de tempo porque você me magoou.

—Eu não fiz nada Lucas.

—Como não? E tudo aquilo que você disse?

— Mas na terça você me fez gritar e na quarta nós nos separamos porque eu disse algo que não devia, mas me arrependo muito.

—Então quer dizer na quinta você não queria dizer aquilo?

—Sim Lucas, você sabe que eu sempre falo coisas nada a ver quando estou com raiva.

Ele ficou alguns segundos em silencio e de cabeça baixa, mas assim que ele a levantou e olhou para mim vi algumas lágrimas em seus olhos, algo que me surpreendeu, pois ele não é de chorar.

—Eu sei. Perdoa-me okay?  Ambos erramos.

—Eu te perdoo, mas promete que não vai mais fazer isso?

—Prometo.

É tão estranho como a mesma pessoa pode te fazer feliz e te trazer tanta dor. É tão estranho como a mesma pessoa pode fazer você amar até doer. Mas as vezes precisamos passar por certas coisas para amadurecer e aprender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SongFic's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.