Os Jogadores escrita por TheDuff


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sou eu mesma? Sim sou eu!! Estou tentando voltar a ativa - e sinceramente não é tão fácil - com um novo capítulo pra vocês, êêêê!! Eu disse que o próximo capítulo ia sair esse ano, mas não tinha ideia que iria demorar tanto. Eu estava pensando ontem que tinha abandonado a fic e pensei em como eu ficava brava quando alguma escritora ou escritor do NYAH! fazia isso, então, estou de volta!!

Agradeço à: Garota Confusa, HeyLe, e Natãn pelos comentários - amo eles!!
Eu sei que esse capítulo está bem curto perto dos que eu normalmente posto mas foi mais simbólico para minha volta ou melhor a volta da Miley. Espero que gostem e...
Boa Leitura :-).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664650/chapter/11

Na segunda, acordei cedo para voltar à escola, do qual eu não estava mais acostumada, meus pais me levariam como acontecia normalmente e depois... Veria no que ia dar. Nessas horas queria que o Richard estivesse aqui. Meus pais não falaram mais nada sobre o Cameron – que não apareceu mais cedo para pegar o trabalho fajuto - nem da situação em geral. Não ouvi nada da conversa do meu pai com o Rick e quando entrei na internet, ele já estava off-line. Típico, sempre que precisamos, as pessoas somem. Puf!

Quando meus pais me largaram na escola, me senti como se tudo tivesse diferente – o que não era verdade. O gramado continuava verde como sempre, as paredes impecavelmente pintadas de bege – pelo menos eu acho que seja bege. – e alguns os tijolinhos exibiam sua cor natural. O ponteiro pequeno do relógio apontava o número sete enquanto o grande o número nove, ambos romanos. Tudo estava normal, mas na minha cabeça totalmente diferente, só não sabia dizer se diferente era bom ou ruim...

Ao me deparar com o meu armário aberto e o ver vazio, parecia que o ano tinha acabado de começar novamente. Coloquei uns livros e uns cadernos que iria usar durante o dia lá e fechei...

— Bom dia. –... Dando de cara com Willian. – Fazia tempo que você não dava o ar de sua graça... O que houve? Venho procurar um pouco de adrenalina ou só me ver mesmo? – ele foi se aproximando de mim aos poucos com um sorriso branco que parecia brilhar. – A última vez que nos vimos foi boa... Uma pena não termos terminado... Você sabe né? O que começamos. – fiquei em silêncio e dei um passo pra trás, batendo minhas costas no armário. – Soube do seu filho, ou o que você considerava ser seu filho. Pode começar tudo de novo agora, e dar um fora no armário. Ele é seu irmão, caramba! Você sabe que nunca daria certo. – passou a mão pelo meu cabelo e se afastou. -  E essa criança já estava condenada, deveria agradecer por ter perdido ela.

Øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø

Estava indo para a aula de literatura quando uma garota ruiva um pouco mais alta que eu, com uma calça jeans bordo justa e um casaco de plush roxo, se esbarrou em mim deixando uma típica folha de MSN de papel cair.

— Mil desculpas! – falou pousando a mão no meu braço levemente dolorido e voltou a se afastar antes de eu avisar sobre o papel.

Abaixei-me para pegá-lo e vi que ele estava dobrado e tinha as iniciais de meu nome escrito em cima. Guardei dentro de meu caderno, decidida a lê-lo depois e entrei na sala. Já estava cheia e todos viraram pra mim quando entrei e alguns até cochicharam.

— Boa tarde, turma. Todos sentados em seus lugares que a aula vai começar. – disse a professora chegando atrás de mim e me guiando até o corredor que precisava seguir. – Vamos retomar a nossa última aula. Alguém pode me dizer onde estávamos?

— Simbolismo em Portugal – disse a voz de Cameron, mas não olhei para trás pra ter certeza.

— Então abram seus livros na paina oitenta e quatro. Na última aula, falamos que o que é o simbolismo. Para quem não estava presente: O simbolismo é um movimento essencialmente poético. Também falamos sobre as características da poesia simbolistas, mas eu não vou passar a aula inteira falando então... Alguém sabe falar alguma característica? Raul? Marien?

Enquanto todos estavam distraídos procurando a resposta em seus livros, eu abri o papel que a garota derrubou no chão:

 Não confie nele.

— Explora o subconsciente e o inconsciente.

— Busca o mistério, o vago, o oculto...

— O indefinível.

Respostas surgiam uma atrás da outra, mas eu não estava mais ouvindo. A aula de literatura sempre foi a minha predileta e era como se eu nem estivesse mais presente. Não confie nele. Não confiar em quem, será que realmente era pra mim ou era da garota que passou por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chega ao fim mais um capítulo... E aí, o que acharam? Muito ruim?
Bom tenho uma perguntinha pra vocês: O que acham de POVs de outros personagens? E se gostam, vocês gostariam de ler um POV de qual deles? Estava pensando em fazer um de outro personagem mas não sei se deveria já que a estória até agora tinha sido da Miley... Aguardarei suas respostas e até o próximo capítulo... XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.