diario de uma pré-aborrecente. escrita por novageraçãoninja


Capítulo 9
Problemas P2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664645/chapter/9

Depois de 5 segundos em um transe estranho, voltei a fitar o garoto ou melhor as costas dele porque ele estava a fitar Julieta de maneira repreendedora que estava de frente para mim sendo que ele estava entre nós duas, como eu sei que ele a olhava dessa maneira? Bom a tensão do seu olhar pairava no ar além de todos no refeitório ficarem quietos a observa-lós de maneira atenta.

—Julieta porque fez isso?- Pergunta em tom sério.

—Você sabe porque.- Disse ela revirando os olhos e depois me olhando acima do ombro com repulsa, e depois ele me olhou com um olhar significativo como se pedisse desculpas- Desculpe por ela...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diario de uma pré-aborrecente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.