diario de uma pré-aborrecente. escrita por novageraçãoninja


Capítulo 5
A Aula de Educação-Fisíca


Notas iniciais do capítulo

desculpe por qualquer erro. boa leitura

PS:cada temporada vai até 6 capitulos. E seram oito temporadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664645/chapter/5

A minha semana estáva sendo otima, sô que não.

Aurora até que era legal, mas é bem tímida. Bom pelo, menos ela não é uma das seguidoras da Julieta. (inner: Você quiz dizer a gangue das palhaças ).

"INNER calada!!!!"

"Mas você quiz dizer isso"

"Quieta"

"Chata"

Eu ageitei meus ôculos, respirei fundo.

tinha aula de Educação-Física, tinha que voltar ao meu armario.

Começei a caminhar a procura de meu armario, fazendo o pocivel para não me perder.

quebra de tempo

Depois de andar bastante, até encontrar meu armario. Olhei para os lados vendo se não tinha nenhuma "palhaça" pra me encher o saco.

Abri o armario lá estava minha roupa de ginastica, era uma bermuda leg azul-marinho uma regata branca.

Fui pra quadra, enquanto os meninos jogavam basquete, nó iriamos jogar queimada hoje é oficialmente "o pior dia da minha vida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diario de uma pré-aborrecente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.