diario de uma pré-aborrecente. escrita por novageraçãoninja


Capítulo 4
Aurora??


Notas iniciais do capítulo

vai ter bastante confusão nesse capitulo. desculpe por qualguer erro.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664645/chapter/4

"Querido diario, depois da confusão segui meu caminho, guardei minhas coisas, e me sentei em um banco da escola que dava passagem aberta para uma aria verde, peguei você e comecei a escrever. não sei o nome daquela palhaça.

Só sei que ela é uma patricinha mimada, eu nunca senti odio de ninguem mas se essa patricinha continuar me provocando isso irá mudar. Meu primeiro dia na escola e já mi dei mau isso é muito irritante. mas ainda sinto que vai piorar quer saber eu vou falar com e..."

Quando de repente ouço, no fim do corredor ao lado:

_Por favor Julieta, me deixa em paz!!

_"Por favor Julieta, me deixa em paz", você não cansa de ser deploravel, sua bastarda.

Me levantei e me deparei com uma menina de cabelos loiros escuros, de trança e sardas na bochecha. A menina que a ameaçava era a mesma que me provocou, então o nome dela é "Julieta". "Julieta" estava fazendo com ela a mesma coisa que fez comigo. Mas a outra não rebatia, permanecia ali sentada e sendo torturada.

A pobre menina se pós a chorar, e gritou:

_POR FAVOR, ME DEIXA EM PAZ!!!!!

A menina desabou em lagrimas, "Julieta" voltei a imaginala como uma bruxa dando risada. E realmente ela estava dando risada. Senti que não deveria enterferir. mas um impulso de pena e raiva me levol até lá.

_VOCÊ NÃO OUVIU, DEIXA ELA EM PAZ!!!!

_Oh, olá esquisita.

Rosnei de raiva aquela menina realmente me irritava.

_Saia daqui Julieta, vai ser burra em outro lugar.

_Doque você me chamou!!!!

_BURRA!!! é isso que você é, para provocar pessoas que não fizeram nada.

_Annnnhhh, sua esquisita.

A palhaça se mandou e eu olhei nos olhos da menina, que estava literalmente sorpresa com oque havia ocorrido.

_P-p-p-por que fez i-isso.

_Porque era injusto o que ela estava fazendo com você.

Estiquei a mão para ela levantar (Julieta a havia jogado no chão), ela olhou para minha mão e depois nos meus olhos. Pegou na minha e eu a ajudei a levantar.

_Você está bem?

_E-e-estou.

_Qual seu nome?

_Aurora-disse ela enchugando as lagrimas.

_Eu sou a Catelin, muito prazer.

_prazer.

_nos vemos na aula de Educação-Fisíca?

_Não vai dar, tenho treino de xadres.

_Então nos vemos?

_Tá. disse ela timidamente.

Eu achei que seria. horrivel aquela escola e é, mas pelo menos fiz uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diario de uma pré-aborrecente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.