diario de uma pré-aborrecente. escrita por novageraçãoninja


Capítulo 3
Que saco Velho!!


Notas iniciais do capítulo

que tedio, só pra avizar eu tenho preguisa de postar. e me desculpem pelos erros de português, não estou acostumada ao computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664645/chapter/3

A quando eu olhei direito, eu vi uma uma menina loira de olhos verdes, com pinta de patricinha. Ela usava tanta maquiagem que parecia uma palhaço. atrás dela hávia, uma menina de cabelo castanho cacheado, e outra com o cabelo tão preto quanto o meu.

Ela deu uma daquelas risadas irritantes, de repente eu imaginei ela como uma bruxa. Ai ela falou:

_Onde você consequiu essa jaqueta brega, e isso é uma escola não um fetival punk rock.

Quando eu olhei em volta a escola inteira estava em volta de mim, da loira palhaça e as duas garotas. Rindo da provocação da chata. eu esqueci de comentar eu estava jogada no chão por causa do puxão da chata. me levatei olhando para o chão ageitei minha saia e iguinorei a provocação voltei a fitar o armário para colocar meus materiais com a esperança de que ela desistice de me provocar, mas infelizmente não foi assim. ela me puxou denovo me virou de frente e me jogou contra o armário me fazendo cair de novo ela está comesando a me irritar.

_Você não me ouviu ESQUISITA.

_ME DEIXA EM PAZ PALHAÇA!!!!-TODOS em volta disseram_uuuuunnnnhhh.

_Oque você disse?

_tal como você ouviu PALHAÇA.

Ela saiu bufando com suas amigas e as pessoas levantei a sombrancelha e sorri vitóriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diario de uma pré-aborrecente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.