diario de uma pré-aborrecente. escrita por novageraçãoninja


Capítulo 2
Estou Perdida!!!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664645/chapter/2

Eu entrei!! naquela escola de mauricinhos e patricinhas chatos mimados.

Lá todos me olhavam como se eu fosse um bicho esquisito, eu estava surpresa. Mas me mostrei o mais fria possivel com o olhar reto e mais, firme. Eu andava tranquila não falava nada e também ouvia murmuros e algumas risadas, ou melhor muitas!! risadas!!!- mas bem baixas dava pra se ouvir mas eu continuei calada. Na verdade eles só faziam isso para que eu pensase que eles estavam zoando com a minha cara as escondidas apenas para eu me sentir mal, mas na verdade eu não estava nem ai!! não mi emportava.

eu me sentia um peixe fora d´agua. e também já estava cheia disso.

Eu estava andando quando me cotucou eu virei bruscamente surpresa:

Vi uma jovem de 19 anos. uma regata branca simples uma, um moletom amarelo amarado na cintura, uma uma legui rosa um palmo abaixo do joelho.

_Não se assuste!!! eu sou a Susi. aqui está a senha do seu armario, as suas aulas e seus orarios.

_Você é aluna?

_Não na verdade eu só trabalho na secretaria.

Fui até o meu novo armario abri ele quando senti alguem puxando meu ombro direito e jogando no chão quando eu me virei...

_Não na verdade, eu sou uma estagiaria da secretaria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi muito curto é que a minha mãe está me precionando pra eu ir dormir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diario de uma pré-aborrecente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.