diario de uma pré-aborrecente. escrita por novageraçãoninja


Capítulo 1
o inicio do ano letivo.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.
espero que gostem.

PS: é a protagenista quem narra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664645/chapter/1

"Querido diario, era o inicio do ano letivo eu tinha acabado de mi mudar de cidade eu estava me arrumando para ir a escola, ou melhor minha nova-escola este ano vou para uma, escola-particular, não sou rica nem nada. Então vocês devem estar se perguntando como eu estudo ou melhor, ainda vou estudar nessa escola particular. Bom eu sou bolcista "pra quem não sabe bolcista é uma pessoa que ganhou uma bolsa de estudo , mas não uma bolsa para estudar. e sim uma opurtunidade para entrar ou, estudar em uma escola que você nunca podera pagar bom continuando,"

é muito estranho entrar em uma escola lotada mauricinhos, e patricinhas ricos e mimados, onde já se viu. Usar Uniformi em uma escola, não é uma fabrica e sim uma escola. Na minha antiga escola eu já conhecia todos mesmo antes de começar afinal era uma cidade ou melhor um vilarejo muito pequeno e todos já se conheciam a afinal pais são pais e fizeram de tudo para que se inturmacem comigo, é fiz amizades.

Apesar de eu sempre ser muito fria e mi izolar do mundo, me mantendo apenas nos estudos e nas minhas musicas as coisas são um pouco complicadas. Meus pais são divorciados desde antes de eu nascer, bom meu nome é Catlin e entrei nessa escola graças as minhas notas perfeitas e meu estorico escolar exemplar, e sabe oque eu acho desses mauricinhos....

( quando de repente se ouvi do lado de fora do quarto de Catlin e também fora de sua escrita no diario )

_Catlin!!! vai si atrasar ande logo!!!!!!!

( catlin escrevendo no diario )

Bom salvos pelo gongo ,até mais querido diario.

( fora da escrita do diario )

Amarrei meu cabelo ondulado preto com as pontas rosa e, azuis coloquei um laço azul de cada lado da cabeça,coloquei meus ocôlos de armação preta quadrados e com as astes brancas sobre meus olhos verdes. Coloquei minha saia do uniforme vermelha chadez a camiseta branca com o logo da escola, minha jaqueta preta rock não fazia parte do uniforme mas não estou nem ai, respirei fundo peguei a mochila e corri para fora, onde estavam minha mãe irritada e o carro esperando por mim.

Agora vai começar a tortura, continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou muito grande eu admito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "diario de uma pré-aborrecente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.