Good Bad escrita por kaka_cristin


Capítulo 4
Capítulo 4 – Meu segredo.


Notas iniciais do capítulo

eu sei q eu disse 3, mas vou postar mais um :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6646/chapter/4

Foram até uma sorveteria, comprou uma casquinha cada um e resolveram caminhar enquanto comiam o sorvete.

-Há quanto tempo está aqui? – perguntou ele depois de um silêncio momentâneo.

-Faz quase um ano.

-Por qual motivo veio pra cá? Enjoou de onde morava?

-Não, na verdade...eu fui expulsa de alguns colégios... – disse envergonhada.

-Alguns quantos?

-Ah...- e fez cara de pensativa. -...uns cinco...

-Cinco colégios? – perguntou incrédulo. – o que fazia pra ser expulsa de cinco colégios?

-Ah, eu sempre fui meio moleca, aí os professores não entendiam isso sabe? Estavam sempre me botando fora de sala ou então me reprovando. Essas coisas...

-E o que fazia pra irritá-los?

-Eu não parava de falar e vivia no meio de um bando de garotos e às vezes eu brigava.

-Brigava?

-É, brigava com um dos meninos e caiamos na porrada.

-Nossa! – disse ele parando e olhando pra ela surpreso.

-O que foi?

-Não parece um menino pra mim. – disse fazendo ela corar mais.

-Ah! Para com isso. – disse dando-lhe um tapinha de leve. E continuaram a caminhar. – eu nunca repeti um ano, mas fiquei em muitas dependências. Apesar de tudo sempre tirei boas notas. Modéstia à parte, eu sou bastante inteligente.

-Você mudou muito.

-Como assim?

-Fisicamente.

-É, perdi todo aquele excesso de pele e carne que havia em mim. Menos nas bochechas. – disse fazendo ele rir.

-O que você fez pra emagrecer tanto?

-Educação física. E você? também emagreceu muito desde a ultima vez que te vi.

-Também faço educação física. Jogo futebol americano.

-Ah! Eu também adoro jogar futebol americano. Meu time venceu duas temporadas.

-Qual era sua posição?

-Quarterback.

-Eu também.

-Jura? – perguntou surpresa.

-Temos mais coisas em comum do que pensava.

-É. parece que sim. – respondeu ela parando. – foi bom conversarmos de novo.

-O que foi? Já está na hora? – perguntou olhando o relógio. – eu te levo lá. Onde é o curso?

-Não precisa.

-Por que? eu te levo.

-Não, eu vou sozinha mesmo...

-Parece que não quer que eu descubra onde é. por que? – perguntou desconfiado.

-Ta bom. – e ela abaixou a cabeça pensativa. – na verdade não é um curso.

-Não? – perguntou desconfiado.

-É, e não é. vem. Eu te mostro. – e os dois dobraram a rua e em alguns minutos chegaram em frente a um prédio no qual entraram.

-Pra onde estamos indo?

-Você já vai saber.

Entraram num elevador e quando as portas do elevador se abriram novamente apareceu uma sala enorme toda espelhada onde tinha algumas pessoas alongando.

- chegamos. – e ela o olhou com medo.

-Que foi?

-Não vai me zoar?

-Por que?

-Eu faço aula de dança. Você é a primeira pessoa a saber disso. – disse o encarando.

-Stacey, anda. – gritou uma mulher.

-Tenho que ir. Se quiser ir, vou entender.

-Não, eu quero assistir. – disse ele indo se sentar numa das cadeiras que tinha no canto.

Stacey tirou sua camisa, ficando de top e a guardou na mochila. No começo, Stacey ficou meio tímida pela presença dele que não deixava de olha-la. Mas com o tempo, ela foi se soltando e deixando a timidez de lado e fez uma ótima dança. No final da aula, quando as outras meninas estavam entrando no elevador pra irem embora, a professora a chamou pra uma conversa e depois da conversa saiu deixando ela sozinha. Ela tirou a camisa da mochila e vestiu e depois foi até o Gerard que se levantou quando ela vinha na direção dele.

-oi. – cumprimentou sem graça.

-você foi ótima. – disse ele fazendo-a corar ainda mais.

-Obrigado.

-O que falaram quando todas as outras meninas saíram? – disse se referindo a professora dela quando conversavam.

-Minha professora veio me dizer que vou ser a dançarina principal na apresentação do final do ano.

-Que legal. Você merece, dança muito bem.

-Para com isso que está me deixando cada vez mais sem graça. – disse sorrindo.

-Mas é a pura verdade.

Os dois saíram do prédio e iam andando pra casa enquanto conversavam.

-por que esconde isso?

-A dança?

-sim.

-Não sei. Tenho vergonha, sei lá...

-Por que a vergonha?

-Não quero que as pessoas me olhem como uma garota.

-Mas é o que você é, ou não? – e a olhou com cara de assustado, depois começou a rir.

-Sim, mas não quero que me olhem desse jeito. Espera um pouco, vou comprar um capuchinno. – os dois entraram numa cafeteria e depois pararam escorados na ponte que tinha ali perto.

-Não é lindo?

-O que?

-O sol sumindo no meio das montanhas.

-É... – disse olhando pra onde ele olhava. – é realmente lindo. – seus olhos brilhavam vendo aquela maravilha.

-Agora eu entendo. – disse ele de repente depois de alguns segundos em silêncio.

-Entende o que? – e ela se virou pra ele.

-Por que não quer que saibam do seu segredo.

-Entende? – perguntou dando um gole no seu capuchinno.

-Quer parecer forte pros outros quando na verdade é uma menina frágil, romântica e solitária.

-Romântica tudo bem, mas solitária?

-Deve se sentir assim fazendo com que todos tenham medo de você. – disse ele serio olhando nos olhos dela. Os dois ficaram se olhando por um grande tempo até ela virar o rosto.

-Eu tenho que ir. – disse com o rosto ainda virado. – vou pegar um táxi. Tchau. – deu um beijo rápido na bochecha dele e correu fazendo sinal pro táxi que vinha na rua.

Gerard continuou ali parado observando ela entrar no táxi e partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!