Good Bad escrita por kaka_cristin


Capítulo 26
Capítulo 26 – Feito Romeu e Julieta.


Notas iniciais do capítulo

ultimo capítulo :(
espero q gostem
mas vou logo avisando q sou péssima com finais...¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6646/chapter/26

-e então Stacey, está mais calma? – perguntou Ursula enquanto Stacey bebia um copo de água.

-Um pouco melhor. – respondeu ela.

-Eu vou lá no colégio dizer que não vai mais ter a peça. Depois eu volto pra ficar com você, aproveito e trago a Rose pra gente te botar pra cima.

-Não precisa fazer isso. Essa peça é importante pra você. eu consigo fazê-la, não se preocupe.

-Não Stacey, não vou te obrigar a fazer isso nessa situação. Está tudo bem, teremos outras apresentações.

-Ursula, eu estou bem. é sério. – disse se levantando. – eu vou me arrumar ta?

-Ta. – respondeu Ursula.

Stacey subiu pro seu quarto e começou a arrumar-se pra peça. Depois de pronta se olhou no espelho e ficou lembrando do Gerard.

[--------------

-Um dia eu volto...Se cuida.

----------------]

Lembrou das ultimas palavras dele. Olhou triste pro seu reflexo no espelho e teve vontade de desabar em milhares de lágrimas, mas conseguiu se manter forte, pelo menos por fora, pois por dentro era como se tivesse sido apunhalada por uma adaga.

Momentos depois as duas chegaram no colégio e foram pra trás do palco onde o pessoal se concentrava antes da apresentação.

-então está tudo bem mesmo? – perguntava ursula de minuto em minuto.

-Ursula calma. Eu estou bem já disse. – respondeu Stacey já se irritando com a preocupação da amiga.

-Stacey! Ursula! – as duas se viraram e viram Rose já vestida pro seu papel.

-Você ficou perfeita com essa roupa. – disse Ursula examinando-a.

-É. meu namorado também falou. – e ela começou a rir. – está tudo bem Stacey? – perguntou Rose vendo a cara de desanimada dela e Stacey saiu bufando pra longe. – o que foi que eu disse? – perguntou Rose espantada.

-Vem, vamos lá na ala de maquiagem que eu te conto. – disse Ursula puxando rose pelo braço.

Stacey olhava pelo canto do palco a peça começar. Um rapaz dava a abertura da peça. Seu nervosismo aumentou com aquilo. Sentiu vontade de fugir, mas se conteve.

Momentos depois chegara sua hora de entrar no palco. De lá conseguiu avistar a imensidão de pessoas da platéia. Não fazia idéia de aquilo fosse encher tanto. Estavam todos lá, até mesmo as patricinhas. Apesar do nervosismo, ela conseguiu atuar bem.

A peça chegara no final, agora só faltava a parte em que Romeu encontraria Julieta supostamente morta.

-vem. – disse Ursula, quando Stacey foi pra trás do palco, segurando uma bolsinha de “sangue” na mão. – você está ótima amiga. Agora é a cena mais importante, quando o Romeu vai te beijar antes de tomar o veneno.

-Eu não vou ter que beijar de verdade, vou? – disse suspendendo o vestido pra que Ursula prendesse a tal bolsa na cintura dela.

-Não.

-Ainda bem. aquele menino que você escolheu pro Romeu é um Ó. – disse fingindo enfiar o dedo na goela. – ele é tão chato...tão metido...

-Calminha, dê uma chance ao Frank.

-Sei...se eu pudesse, eu dava veneno de verdade pra ele.

-Já está acabando a peça Stacey. Pronto. – disse terminando de ajeitar o pacote de liquido vermelho que faria o efeito do sangue na cena que ela fosse se matar.

-Ok. É a minha vez de entrar no palco.

-Vai lá menina. Arrase!

Ela voltou pro palco e fez toda aquela cena em que está desmaiada e assim o Romeu, que era o Frank, apareceu e a encontrou naquele estado. E assim resolve se envenenar pra morrer junto com ela.

-...nosso ultimo beijo. – a tão esperada cena do beijo ia acontecer.

Stacey por dentro se segurava pra não dar uma bofetada no Frank, sentir aqueles lábios de um garoto nojento feito ele, que já lhe fez tanto mal, parecia uma tortura. Foi então que a porta do teatro se abriu, mas ninguém viu por que todos olhavam apreensivos praquela cena esperando o grande acontecimento.

Gerard correu em direção ao palco e por onde passava ia despertando a atenção da platéia. Rogéria viu Gerard passando ao seu lado e ficou sem entender o que ele fazia ali, era o que todos também se perguntavam no teatro, inclusive Frank que parou a cena pra ficar observando o “amigo”. Stacey abriu os olhos já que Frank não a beijava e ele olhava pro lado, quando ela virou o rosto na direção do de Frank, viu seu amado correndo em sua direção. Ele subiu no palco e Stacey se levantou ficando sentada. Olhou pra ele sem entender nada já que algumas horas atrás ele iria partir.

-Gerard!? – disse Stacey ainda sem acreditar.

Ele a puxou pela mão levantando-a e a beijou antes que ela dissesse qualquer coisa. Frank ficou com cara de tacho no palco olhando os dois se beijarem. A peça saiu totalmente fora do contexto, mas apesar disso, teve palmas durante o beijo.

Depois do beijo ele a puxou pela mão e os dois saíram juntos do teatro, correndo de mãos dadas sobre diferentes olhares, um dos que mais chamou a atenção de Stacey foi o olhar de surpresa das populares e o de raiva de Rogéria. No fundo era aquilo o que ela sempre desejou ver, Rogéria morrendo de inveja dela.

Do lado de fora, os dois entraram no carro dele no qual ele dirigiu até em frente à antiga casa dele. Os dois se beijaram e depois Gerard desceu do carro dando a volta pra abrir a porta pra ela.

Os dois entraram naquela casa que ainda continha todos os móveis nela, afinal, ainda não tinham tido tempo de tirar tudo. Gerard fechou a porta da casa e foi até ela se aproximando lentamente e a beijou. Stacey passava a mão nas costas dele sentindo mais uma vez aquele sabor que só o beijo dele tinha. Beijaram-se durante vários minutos, até perderem totalmente o fôlego.

-por que voltou? E a sua avó? – perguntou Stacey querendo saber tudo o que tinha acontecido pra ele ter aparecido daquela maneira, tão repentina.

-Eu expliquei tudo a ela. Não podia ir e te deixar aqui. – disse ainda segurando ela pela cintura.

-Que bom que voltou. – e ela o abraçou forte como se ele fosse fugir de seus braços.

-Agora poderemos ficar juntos, minha Julieta, com um final feliz, diferente da historia.

-Sim Romeu. – disse olhando nos olhos dele. Eles riram daquilo e voltaram aos beijos.

Gerard passava a mão pelos cabelos dela enquanto ela passava a mão explorando o corpo do rapaz. O beijo foi ficando cada vez mais afobado e gostoso. Gerard a colocou deitada no sofá enquanto a beijava. Seus corpos pediam que fossem adiante, estavam perdidos de amor.

-o que é isso? – disse Gerard saindo de cima dela.

-Eu não sei. Está gelado. – disse Stacey.

-Isso é sangue? – perguntou nervoso quando acendeu a luz e viu o vestido dela todo manchado de vermelho.

-OMG! – disse rindo sem parar.

-O que foi?

-Esqueci de tirar a bolsa de “sangue” da peça. – e os dois começaram a rir juntos. - está tudo bem. vem. 

-Deixa eu te ajudar tirando sua roupa suja. – disse ele com um sorriso sexy e apagando a luz.

Enfim, depois de morrerem de rir de todo aquele episódio super engraçado, o que tanto esperavam acabou por acontecer. no meio da empolgação daquela troca de beijos, os dois se amaram profundamente (n/a: profundamente, entenderam? Safadinhos...). aquela era a hora perfeita praquilo e os dois estavam no auge do amor um pelo outro.
Romeu e Julieta tiveram um final feliz. Agora não tinham mais nenhuma barreira impedindo que eles se amassem. Os dois tinham vários planos juntos, mas não pensavam em casamento, afinal, ainda eram muito jovens pra falar disso. No momento só pensavam em curtir um ao outro aproveitando cada momento.
Mas quem sabe no futuro...

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!