Good Bad escrita por kaka_cristin


Capítulo 16
Capítulo 16 – O plano de Stacey.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6646/chapter/16

As duas entraram na casa de Stacey e subiram pro quarto dela. Quando chegaram Stacey trancou a porta e as duas sentaram-se em sua cama.

-agora me conta tudo.

-Bom, não aconteceu nada demais. Nós andamos a festa inteira junta. Elas me trataram super bem como se fôssemos amigas durante anos.

-Viu como isso ta estranho?

-Pois eh. Põe estranho nisso. Elas me davam medo com tanta bondade.

-E elas disseram o que queriam com você?

-Bom, a rô me disse algo sobre entrar pro grupo dela.

-Sério? Então eh isso. Ela está querendo te levar praquele grupo pra com certeza me atingir. Quer que eu fique sozinha.

-Ah, pode ser. Ou talvez queira apenas ser minha amiga.

-Acredita mesmo nisso? Elas nunca falaram com você em todos esses anos e só agora depois de eu ter “roubado” o namorado da chefa elas vêm te procurar dando presentinhos. Acorda Ursula. Pensei que fosse mais esperta.

-E o que eu faço?

-Entra no jogo delas. Se faz de boba e continua andando com elas. Vamos acabar com essas garotas.

-Eu não quero isso.

-Pensa só, se você andasse com elas, nós poderíamos descobrir coisas delas e assim acabar com essa babaquice de respeito aos populares. Você nunca quis ser tratada como igual? Sentar onde bem quisesse? Não ter mais apelidos ofensivos?

-Isso seria bom.

-Seria ótimo Ursula. Elas não são perfeitas. Devem ter vários podres. São como nós. São seres humanos Ursula.

-Agora você está me dando medo.

-Ta bom. Respira. – disse ela pra si mesma respirando. – pronto.

-Ta bom Stacey. Eu vou fazer seu joguinho. Vou fingir que não sei o que elas querem e ser “amiga” delas. – disse fazendo as aspas. – mas isso eh um pouco assustador.

-Por que?

-Eu sempre quis fazer parte do grupo delas, sempre sonhei com isso. Mas agora não sinto mais aquela vontade de antes. Eh como se eu fosse entrar num covil de cobras e leões.

-E realmente são. Você vai ter que tomar muito cuidado. E a Rose? Vocês voltaram juntas?

-Não. Eu não a encontrei pela festa. Voltei sozinha.

-Que estranho. Ela sumiu mesmo ontem.

-Será que estava pegando alguém? – perguntou Ursula dando risos.

-Nossa! Rose safadinha!

-Falando em pegar alguém, como vai seu namoro?

-Ficada.

-Vocês não estão namorando ainda?

-Não. Gerard e eu estamos ficando. Na verdade namorando, ah! Sei lá. Eu ainda não apresentei pra minha mãe então ainda não eh um namoro oficial.

-Por que não apresentou?

-Eh uma longa historia. Resumindo: minha mãe e a mãe dele se odeiam. Eh isso.

-Nossa! Vai ficar difícil namorar assim. Sua mãe não aceitaria nem a mãe dele.

-Eu sei.

-Isso parece Romeu e Julieta. Não te disse que seria perfeita pro papel da Julieta?

-Ah boba! – disse dando língua. – ontem à noite...ah, esquece. – disse abaixando a cabeça sem graça.

-Ontem à noite...? agora vai ter que contar.

-Ah eh que...ontem à noite nós...

-Vocês transaram?

-Não. Mas quase.

-Nossa! E por que quase?

-Por que na hora eu desisti. Fiquei com medo das conseqüências. Nós nem tínhamos camisinha.

-Assim eh brabo.

-Eh, mas eu o vi todo nu. Nossa! Aquele corpo... – disse ficando pensativa.

-Podia ter tirado uma foto.

-Não! – disse incrédula. – ele eh meu, safadenha! – e tacou uma almofada nela.

-Ah eh assim? – e as duas começaram uma guerra de travesseiro até serem interrompidas pela mãe de Stacey batendo na porta. As duas se ajeitaram e stacey abriu a porta.

-Por que a porta trancada?

-Nada.

-Que bagunça eh essa?

-Já vamos arrumar mãe eu prometo.

-Ta. Agora desce pra almoçar.

-Ursula vai almoçar aqui ta?

-Ta bem, mas agora desçam já. – e foi embora.

Stacey ficou fazendo deboche de sua mãe fazendo Ursula cair no riso.

-vamos ursula antes que ela volte aqui e fale mais.

E as duas desceram e foram direto pra cozinha onde almoçaram. Depois elas ficaram mais um tempo conversando e Stacey ficou contando a ela tudo sobre seu “namoro” com Gerard. quando já estava escurecendo Ursula resolveu ir embora.

No dia seguinte quando Stacey chegou correu pro banheiro da escola. Tinha derramado café sobre ela no carro. Ela molhava sua camisa tentando tirar a mancha quando Samara, uma das meninas do grupo, entrou no banheiro. As duas não se falaram, continuaram fazendo suas coisas normais, Stacey limpando a camisa e Samara passando batom. Elas não se olharam nem trocaram palavras como se nem se conhecessem, quando ela ia saindo do banheiro foi que a menina falou algo.

-gostou da festa? – Stacey se virou e a menina continuava entupindo os lábios de batom.

-O que disse?

-Perguntei se gostou da festa? – ela fechou o batom e guardou na bolsa depois se se encostou a pia encarando Stacey.

-Que fes...?

-Não se faça de estúpida Stacey. Todo mundo sabe que esteve lá de penetra. Até mesmo a Rô já sabe. Mas não se preocupe, ela não está com raiva de você. só ficou surpresa por você ter ido lá. Não sabíamos que você fosse tão baixa a ponto de aparecer com convites falsificados na festa dela. Está ficando igual a suas amigas rejeitadas, um bando de desesperada como cachorrinhas babando por um osso de ouro. E sabe quem é esse osso? Somos nós. Todo mundo quer um pedacinho de nós Stacey, pagam pra poder carregar minhas coisas ou pra até estarem no mesmo lugar que eu. Seja bem vinda ao grupo dos fracassados Stacey. Eh realmente uma pena, até eu achei que fosse diferente dos demais.

-Olha aqui...

-Você não tem nada a dizer Honey. Não adianta, aceite sua perda como uma boa menina. Como uma boa perdedora. Ou o que? pensou que não te descobriríamos?

Stacey olhou pra ela com ódio querendo pular no pescoço dela e arrancar seus cabelos. Mas realmente ela estava certa, ela tinha perdido. O plano foi um fracasso. Mas ela tinha um truque nas mangas. Tinha a ursula. Ela sim poderia vingar-se por todos os rejeitados.

Quando ela saiu do banheiro avistou Ursula e Rose indo pra sala e correu pra alcança-las antes que entrassem na sala de aula.

-oi Stacey. – disseram as duas.

-Oi meninas. Precisamos conversar urgente.

-Vamos no banh...- disse ursula que foi interrompida por Stacey.

-A Samara esta lá. Acabei de sair dali.

-O que houve? Parece nervosa. – perguntou Ursula.

-Elas descobriram nossa presença na festa. Samara disse que elas sabem que estivemos lá e descobriu também os convites falsos.

-Mas como?

-Eu não sei, alguém contou a elas. Ninguém me viu lá. – disse stacey pensando em quem poderia, ate lembrar de Gerard. – ele não. – falou baixinho pra si mesma torcendo pra que não fosse isso.

-Gente...acho que eu preciso dizer uma coisa. – disse Rose se manifestando.

-Então fala.

-Elas me viram na festa.

-Mas como foi deixar isso? – disse Stacey decepcionada.

-Me desculpem. Eu estava dançando e de repente me virei e elas estavam atrás de mim me olhando.

-Dançando Rose? Era pra você ficar atenta. – disse Ursula.

-Me desculpem meninas.

-Agora deixa. Já foi tudo por água abaixo mesmo.

-Elas me trataram bem e eu achei estranho no começo, mas elas foram tão receptivas e no meio da conversa eu acabei dizendo que você também estava lá Stacey.

-Aff. Aconteceu. esquece isso. Mas pelo menos temos outra arma.

-Que arma? – perguntou rose assustada.

-Temos a ursula. Ela será nossa infiltrada no grupo alheio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!