A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

oiii voltei demorei mais voltei, feliz potterday 19 anos meu povo e ainda estamos todos aqui amando essa saga maravilhosa, 19 anos que perdemos personagens maravilhosos, 19 anos de paz no mundo bruxo, 19 anos sem Fred, tonks, lupin, colin, snape e muitos outros que morreram na guerra de 1998 nesse dia, no dia do potterday eu encerro a suposta extinção das sereias eu adorei esse um ano q passei com vcs amei escrever essa historia e espero que gostem do fim dela levantemos a varinha para todos os mortos da guerra antes de ler esse desfecho...boa leitura o_/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/37

Onze anos depois...

Chegara enfim o dia do tão sonhado casamento de Rony e Hermione; os dois, assim como seus amigos e irmãos, já estavam formados em suas faculdades, tinham empregos fixos e já haviam comprado uma casa, na cidade mesmo, perto o bastante da casa dos Weasley e dos Potter.

Durante esses anos que se passaram, a vida de cada um deles mudou para melhor e encheu-se de felicidade. Cada irmão Weasley seguiu o seu caminho, e agora, apenas Gina ainda mora com os pais.

Gui conheceu uma turista francesa que veio visitar a cidade e havia passado no zoológico aquático para um passeio. E depois de ter conhecido Gui, o que era para a bela Fleur Delacour apenas um passeio de férias, era agora um belo local para se morar. Agora casados, esperavam a pequena Victorie.

Com Carlinhos foi quase a mesma coisa. Em uma de suas viagens para a cidade vizinha para transferir mais um animal marinho da cidade para o zoológico aquático para receber cuidados, ele acabou sendo conquistado pela exótica Parvati, que havia resgatado um filhote de leão marinho; a mulher também não demorou nada para se mudar para a cidade vizinha e se casar com o Weasley. Juntos, os dois trabalham no zoológico aquático.

Percy também se casou, mas, diferente dos outros irmãos mais velhos, ele apaixonou-se por uma moça da cidade onde moravam mesmo, a nova funcionária do laboratório dos Logan que havia ocupado o lugar de John. A moça foi considerada um pouco esquisita pelos irmãos Weasley, pois ela era muito diferente de Percy e havia se apaixonado justo por ele. Molly por outro lado, estava feliz pelo filho, pois ele havia se apaixonado por uma bela e bondosa moça.

Os gêmeos Weasley, Fred e Jorge, demoraram um pouco mais que seus outros irmãos mais velhos para enfim começarem uma família. Os dois partilharam uma cerimônia de casamento, casando-se com as belíssimas antigas amigas de escola, Angelina e Alicia. Fazia pouco tempo que Angelina descobrira que esperava um filho de Jorge.

Gina, no entanto, diferente de todos os seus irmãos, ainda não se casara… sequer noivara; apenas mantinha um namoro sólido com Harry e os dois estavam mais felizes a cada dia.

Molly e Arthur tocavam o zoológico aquático com tranquilidade, sempre com a ajuda dos filhos, que agora, por estarem construindo suas vidas adultas, ganhavam o devido salário de suas respectivas funções; até mesmo Rony, que mesmo depois de se firmar como policial, continuava ajudando no zoológico sempre que podia. O mesmo ocorre com Gina, que não demorou em nada para ser contratada como jornalista do jornal local.

Lilian e James também viviam bem e cada vez mais felizes com o crescimento dos gêmeos Potter. Hoje, os dois estão com 11 anos, esse era o ano em que eles entrariam em Hogwarts pela primeira vez e também era o ano em que a pequena Emma cantaria pela primeira vez, no casamento de Rony e Hermione.

Merópe também estava feliz… apesar de que seu marido, John, continuasse preso. Ela vivia junto a Rolf e Tom, ambos ainda moravam com a mãe… mesmo com noivas, as quais se mudaram para a casa de Merópe.

Luna e Neville, infelizmente, decidiram terminar o antigo namoro, agora, os dois eram apenas perfeitos amigos, aliás, os dois já estavam comprometidos com outras pessoas e estavam bastante felizes também.

E enfim, Rony e Hermione não podiam estar mais contentes, finalmente, seu grande dia havia chegado. A alegria estava sendo estampada em seus rostos com enormes sorrisos que não lhes saiam dos rostos em momento algum.

Eles não casariam em uma igreja como os humanos, os dois iriam se casar - assim como os outros irmãos - no lugar especial de Harry, que agora não era especial apenas para ele. A única diferença entre o casamento dos outros Weasley’s, para o de Rony e Hermione, era que eles não precisariam se casar na igreja também.

—------------

Na casa dos Weasley....

— Nervoso? – Harry se fez ouvir ao entrar no antigo quarto de Rony, onde o amigo se arrumava para o casamento.

— Completamente! Finalmente vou me casar com Hermione! - Rony respondeu. Ele usava um roupão sem nenhuma outra roupa por baixo, apenas as usaria na festa, que aconteceria no navio dos Logan. – Você está zangado por todos usarem o seu paraíso como igreja?

— Estou pensando seriamente em começar a cobrar… Quanto pode me dar pelo local Sr. Weasley? – Harry interrogou, como se estivesse falando realmente sério, mas depois sorriu. – Eu estou bem… feliz, por estarmos mantendo nossa tradição de cerimonias de casamento, mesmo que a festa não seja dentro do mar.

— Todos nós ficamos felizes com isso… admito que sentimos um certo medo de lhe pedir para o casamento ser ali. – Rony confessou.

— Eu ofereceria o local. – Harry deu de ombros.

— Serio?

— Serio – Harry afirmou. – Já está pronto? Está na hora de irmos, não quer se atrasar para seu próprio casamento, não é?

— Sim, já podemos ir. – Rony disse sorrindo enquanto já se encaminhava para fora do quarto.

—------------------

Na casa dos Potter...

— Está linda, minha querida! – Lilian falou sorrindo enquanto olhava para Hermione através do espelho da penteadeira, à qual Hermione estava sentada se arrumando.

— Obrigada. – Hermione agradeceu sorrindo ajustando a saia que usava estilo saída de praia, branca com flores estampadas.

— Tenho certeza que ficará linda com o vestido da festa também. – Luna conversou.

— Está ansiosa? – Gina perguntou, também olhando para ela através do espelho.

— Sim… Já está na hora irmos? Como estou? – Hermione questionou enquanto se levantava e então estirou os braços mostrando o que vestia.

Além da saia estilo saída de praia que chegava a dois palmos depois do joelho, Hermione também usava um top verde, do mesmo tom de sua cauda, seus cabelos estavam soltos com cachos bem feitos. Não caprichou muito nos cabelos por que molharia na água, mas colocou uma maquiagem leve à prova d’água, dando destaque aos olhos e não usando nada nos lábios.

— Está tão entretida em pensar no casamento que não nos ouviu a elogiar? – Gina questionou divertida.

— Eu as ouvi… só quero escuta-las novamente. – Hermione admitiu, fazendo as outras ali rirem.

— Como quiser… você está linda, minha filha. – Lilian voltou a elogia-la.

— A senhora não vale, mamãe. – Hermione cruzou os braços.

— Ora, por que não? – Lilian interrogou sem entender.

— Porque é minha mãe, é obrigada a dizer que estou bonita. – Hermione afirmou e em seguida riu sozinha. – Foi brincadeira. Obrigada, mamãe.

— Você está passando muito tempo com o meu irmão. – Gina constatou. – É melhor nos acostumarmos com essa Hermione contando piadas sem graça e rindo sozinha, por que a previsão é de que os anos de casada com meu irmão só vão fazê-la piorar.

Todas riram enquanto Hermione lhe empurrava o braço de leve.

— Vamos, antes que nos atrasemos demais. – Hermione as apressou, já se encaminhando para o lado de fora de seu quarto. Rindo, as outras a seguiram-na.

—------------------

Perto do local do casamento...

— Ficou perfeito! – Rony exclamou olhando para o lugar que estava decorado com muitos arcos de flores e buquês, os barcos no qual ele estava e os outros convidados humanos também estariam, estavam igualmente decorados com arcos de diversas belas flores.

— Hermione está quase chegando. – Harry o avisou olhando para a mensagem de Gina que recebera no celular. – Daqui a pouco iremos mergulhar.

— Certo. – Rony disse nervoso, esfregando uma mão a outra.

— Se acalme, rapaz. O momento em que se tornará um homem casado está chegando. – James falou colocando uma de suas mãos no ombro de Rony, que só acenou com a cabeça incapaz de falar, fazendo com que Harry, James e Arthur rissem.

— Hermione não irá demorar muito, não é? – Rony indagou ainda muito nervoso e esfregando as mãos uma na outra.

— Acabei de dizer que ela está chegando. – Harry disse tentando segurar a risada, estava adorando aquela cena.

— Certo. – Rony repetiu.

— Ele está mesmo muito nervoso, não é? – Harry sussurrou para o pai, que apenas tentou segurar o riso.

— Meu filho, não precisa ficar assim, tudo ocorrerá perfeitamente bem. Logo, logo, Hermione... – Arthur falava, tentando acalmar Rony, mas interrompeu-se quando seus olhos se focaram em um ponto atrás de Rony e ele sorriu. - … Chegará.

Rony estranhou aquilo, principalmente quando Harry e James também olharam para o mesmo ponto e sorriram. Rapidamente ele virou-se e a viu, fazendo-o sorrir bobamente como sempre fazia quando via a sua amada, Hermione. Ela viu que ele a olhava e devolveu-lhe um sorriso de orelha a orelha.

— Está na hora. Vamos mergulhar. – Harry sussurrou para Rony e os outros no barco.

Todas as sereias pularam na água e os humanos se aproximaram de onde seria o local do casamento com os barcos enquanto transformação de todos acontecia.

Assim que Rony e Hermione voltaram a superfície, Gina colocou um arco de flores nos cabelos cacheados de Hermione e um colar de flores em Rony, eles trocaram sorrisos e Gina encaminhou-se para a pedra a qual Harry estava sentado e sentou-se ao seu lado. Hermione se ajeitou em sua pedra e olhou para os olhos de Rony, os dois sorriam um para o outro sem parar; Hermione percebeu que as flores no colar de Rony eram do mesmo tipo que as que estavam em sua cabeça. Arthur foi quem executou a cerimônia de casamento.

Em algum momento da cerimônia, Hermione olhou ao redor e viu sua família, os gêmeos Potter sentados lado a lado perto de Lilian e James, os dois pequenos cresciam a cada dia e ficavam mais espertos, deixando Lilian e James mais felizes e orgulhosos de seus pequenos. Viu seus pais sorrirem felizes por ela e Rony estarem se casando. Viu Harry ao lado de Gina, os dois de mãos dadas assistiam a cerimônia, felizes pela felicidade de seus irmãos estarem felizes juntos. Todos os seus amigos humanos estavam ali também, espalhados pelos barcos, felizes pela felicidade dos amigos e da paz que emanava durante esses anos que se passaram. Toda a família de Rony também estava lá felicitando o casal. Ela virou-se novamente para Rony e, se é que era possível, sentiu o seu sorriso aumentar quando ele falou apenas com os lábios, sem emitir som algum.

— Eu te amo, olhos de mel.

— Eu também de amo, ruivo. – Ela respondeu também sem som.

— Ronald Billius Weasley, você aceita Hermione Jean Potter como sua legitima esposa…? – Arthur falou, chamando a atenção total do casal para si e puxando ainda mais a atenção dos convidados para aquele momento, mas Rony não deixou que ele terminasse a frase e logo o cortou.

— Eu aceito. – Rony disse ansioso sem tirar os olhos de Hermione, arrancando algumas risadas dos convidados.

— Hermione Jean Potter, você aceita Ronald Billius Weasley como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe? – Dessa vez Arthur conseguiu terminar a famosa frase.

— Aceito. – Hermione disse sem parar de olhar para Rony, mantendo o maior sorriso do mundo.

— Em nome de Poseidon, eu vos declaro marido e mulher… pode beijar a noiva. – Arthur falou sorridente.

Rony e Hermione encerraram a cerimônia com um beijo apaixonado ao som de palmas e assovios dos convidados.

—-----------------

Pouco depois, no navio dos Logan, na festa de casamento de Rony e Hermione…

Assim que todas as sereias se secaram eles, seguiram para o navio dos Logan para comemorar o matrimônio de Rony e Hermione.

De uma das cabines do navio surgiram, Hermione, Gina, Molly, Lilian e Emma, já trocadas para a festa.

Gina vestia um vestido rosa choque justo ao seu corpo, realçando os seios e definindo as suas curvas que chegava a alcançar a altura acima do joelho, seus cabelos estavam presos em uma trança bem-feita, sua maquiagem destacava aos seus olhos e o batom nos lábios de Gina era do mesmo tom de rosa de seu vestido.

Molly usava um vestido xadrez soltinho de cor azul-claro que a moldava por inteiro e não apertava nada de seu corpo, chegava-lhe acima do joelho, seus cabelos estavam soltos.

Lilian vestia um vestido preto rendado com mangas compridas, não era justo ao seu corpo, mas o emoldurava e alcançava um palmo a baixo do joelho, seus lábios eram destacados com um batom vermelho-sangue e seus cabelos estavam amarrados em um coque frouxo.

A pequena Emma estava com um vestido florido da cor roxa, seus cabelos ruivos eram decorados por um laço da mesma cor que do vestido.

Hermione, a noiva, usava um vestido que fazia parecer com que ela flutuasse a cada passo que dava, sua maquiagem continuava a mesma, apenas acrescentando em seus lábios um brilho labial, a coroa de flores ainda estava em seus cabelos, agora com cachos perfeitamente definidos e seus pés estavam descalços e iam direção a Rony, que também havia saído de outra cabine junto aos homens de sua família e os três Potter.

Todos os familiares, inclusive o pequeno Daniel, usavam ternos, já Rony, como era o noivo, usava uma camisa branca com alguns botões abertos junto com uma calça de algodão também branca e estava descalço, também ia em direção a Hermione.

Quando os dois se encontraram, deram as mãos e sorriram.

— Hoje é o dia mais feliz da minha vida! – Exclamou Rony sem conseguir se conter, chamando a atenção de alguns convidados.

— O meu também… estou tão feliz, eu te amo tanto, Ronald. – Hermione disse em resposta.

— Eu também te amo tanto, Hermione. – Os dois deram um selinho e a festa começou ao som da pequena Emma, acompanhada de risos, conversas animadas, danças e muita diversão.

—---------------

Pouco depois...

Gina curtia a festa de casamento de seu irmão conversando animadamente com Rolf e Tom quando Luna se aproxima deles.

— Até que vocês são bonitinhos juntos. – Gina constatou quando Luna cumprimentou Rolf com um beijo nos lábios.

— Claro que sim! Olha a beldade que eu estou beijando. – Rolf concordou mostrando Luna com uma das mãos, fazendo todos rirem.

Tom focou os olhos em um ponto atrás de Gina e revirou os olhos.

— Fala sério, eu não quero ficar segurando vela. – Ele reclamou.

— Do que está falando? Eu também estou segurando vela. – Gina indagou confusa.

— Seu namorado está vindo para cá. – Tom apontou.

E não demorou muito, Harry os alcançou.

— Eu vou procurar pela Cho. – Tom anunciou e saiu a procura da noiva.

— Preciso conversar com você. – Harry sussurrou no ouvido Gina. – Vamos?

— O que foi? – Gina perguntou depois que ele a levou para um canto afastado no navio.

— Só queria um momento para nós. – Harry respondeu e indicou o mar com os olhos.

— Quer entrar na água? – Gina questionou.

— Sim, gostaria muito disso. A gente não tem passado muito tempo juntos ultimamente.

Gina tentou considerar a proposta.

— Mas e nossas roupas? Estamos no meio de uma festa, alguém pode nos ver sem nada.

— Não se preocupe com isso, estão todos ocupados prestando atenção no canto da minha irmãzinha e em Rony e Hermione dançando juntos.

— Então temos que ser rápidos. Antes que Hermione fique com os pés muito doloridos das pisadas de Rony e pare de dançar. -  Gina brincou já começando a tirar a roupa ela virou-se de costas para Harry, que, por um momento, ficou olhando antes de se virar e começar a tirar a própria roupa.

Aparentemente Gina terminara primeiro, pois, quando ele já estava quase terminando, escutou o barulho de algo caindo no mar. Apressadamente, tirou o resto de suas roupas e mergulhou na água encontrando com Gina ao voltar para a superfície. Os dois deram um selinho e voltaram a mergulhar na água.

Eles nadaram um pouco, brincando um com o outro durante o percurso, até que Harry parou Gina abraçando-a pela cintura fortemente por trás, fazendo-a rir.

— Me concede uma dança, linda sereia? – Harry a convidou estendendo-lhe uma mão.

— Fiquei esperando esse convite desde que a festa começou. – Gina respondeu aceitando a mão que lhe era oferecida.

— Pensei que aqui eu não poderia machucar seus pés. – Harry se explicou lhe lançando uma piscadela, fazendo com que Gina desse uma gargalhada.

Ele a puxou para mais perto e começaram a dançar ao som de uma música imaginaria. Harry a girou, afastando-a de seu corpo apenas para depois trazê-la de volta para perto de si. Os dois bailaram juntos antes desse processo se repetir. Durante a dança ouvia-se risadas vindas dos dois. Em um momento durante a dança, Harry a girou e quando a trouxe para si, a abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido:

— Quer casar comigo?

Gina paralisou, mas sorriu com que ouviu.

— Sim, é claro que sim. – Ela respondeu sorrindo e virou-se para Harry e repetiu olhando em seus olhos. – Eu quero me casar com você, Harry.

Harry sorriu e a beijou apaixonadamente.

—----------------

Meses depois, Harry e Gina se casaram com uma cerimônia parecida com a de Rony e Hermione.

Poucos meses depois, a pequena Victorie também nasceu, a pequenina não havia herdado os cabelos ruivos característicos dos Weasley e sim os cabelos incrivelmente loiros da mãe francesa, a menina é parte sereia e sua cauda era de um belo azul celeste. Depois que a Victorie nascera, passaram-se dois anos e Fleur engravidara novamente, trazendo a pequena Dominique ao mundo, essa, sim, havia herdado os cabelos vermelhos dos Weasley e sua cauda era formada por escamas muito roxas. Mas dois anos depois novamente, chegou um novo herdeiro para Gui e Fleur, Louis. Assim como Victorie, ele não herdara os cabelos Weasley e também possuía cabelos loiros, mas em termos de personalidade, era igual ao pai, sua cauda tinha escamas verde-escuro.

Carlinhos continuava casado com Parvati e agora planejavam filhos.

Percy, para a surpresa de todos os irmãos Weasley, também continua casado e teve uma filha, Molly II. Ruiva e esperta como o pai, Molly II tinha em sua cauda escamas cor de vinho, dois anos após o nascimento de Molly II, Audrey, esposa de Percy, engravidou novamente. Agora a meiga e pequena Lucy havia nascido, seus cabelos também eram ruivos e sua cauda era da cor azul-turquesa.

Fred continuava casado com Alicia e os dois não pensavam muito em filhos, mas queriam tê-los. Jorge, por outro lado, já possuía a pequena Roxanne, que também não era ruiva e exibia uma beleza negra extraordinária, sua cauda era de um amarelo-esverdeado. Poucos anos depois, Angelina engravidou outra vez, dando à luz a Fred II, que era ruivo e sua cauda era de escamas da cor carmesim.

Juntos, Rony e Hermione viveram anos cheios de felicidade, que se encheram com mais amor quando a pequena Rose chegou. A menina era a cara de Rony e o e jeito de agir de Hermione, uma completa sereia, Rose possuía a cauda da cor cereja. Dois anos após Rose, Hermione engravidara novamente, dessa vez veio um menino, o pequeno Hugo, que era uma outra cópia perfeita de Rony e sua cauda era de escamas escarlates.

Gina e Harry, com apenas um ano de casados, encheram de felicidade com a chegada do pequeno James Sirius, que era uma bela mistura de Harry e Gina, o menino, também uma sereia por completo, possuía a cauda com escamas verde-limão. Com mais dois anos, Gina e Harry tiveram seu segundo filho, Alvo Severo, uma cópia perfeita de Harry, até nos olhos verde-esmeralda, sua cauda era de escamas coral. Mais dois anos e a pequena Lilian Luna nascera, a menina era igualzinha a Gina em todos os sentidos, sua cauda possuía escamas da cor rosa-bebê.

James e Lilian agora cuidavam da adolescência dos gêmeos Potter, que prometia ser bem pior do que a de seus irmãos mais velhos.

Molly e Arthur paparicavam todos os netos e tocavam o zoológico aquático.

Rolf e Luna casaram-se e tiveram gêmeos, os meninos Lysander e Locan.

Neville e Hannah também se casaram e planejavam filhos.

Tom também se casara com Cho, que realmente havia mudado e estavam esperando o primeiro filho.

Merópe ainda mora com os filhos e netos, enquanto John ainda está na cadeia pagando por seus crimes.

As sereias e os humanos de sua cidade vivem hoje anos felizes e cheios de paz.

—------------

Descobrimos com essa história que poucas sereias existem? Será mesmo que isso aconteceu? Será que elas existem mesmo?

E aí, todas as suas perguntas foram respondidas com a suposta extinção das sereias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz mesmo principalmente por esse ser o epilogo se dispersam de mim com carinho kkk ♥ eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que comentaram ao longo da historia muito obg mesmo pessoal vcs foram fantasticos eu amei cada dia que passei escrevendo a suposta extinção das sereias, obg para quem acompanhou, obg a quem favoritou e obg a quem recomendou muito obg mesmo. eu tenho outras fics espero ver vcs em algumas delas se quiserem:
a princesa que odiava ser princesa - concluída e totalmente hinny:
https://fanfiction.com.br/historia/658571/A_princesa_que_odiava_ser_princesa
para quem gosta de once upon a time e de capitao swan eu tbm tenho uma fic:
https://fanfiction.com.br/historia/720291/Filha_de_um_pirata_e_uma_princesa/
nova geração de Harry Potter segunda e primeira temporada de meu primeiro projeto os irmaos potter:
https://fanfiction.com.br/historia/648305/Os_irmaos_potter/
https://fanfiction.com.br/historia/679485/Os_irmaos_Potter_-_2_temporada/
e outra fic hinny que estou escrevendo:
https://fanfiction.com.br/historia/720049/Fortemente_Ligados/
espero ver vcs la ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.