A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 24
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal nem demorei não foi? uma semana contando com hj preparem os guardas chuvas pq vai chover kkkk vc mel não demorando um seculo para postar capitulo oq aconteceu com vc? kkk eu só adiantei os capítulos de minhas historias e escrevendo, corrigindo e postando no mesmo dia oq é uma maravilha e peço que não se acostumem kkkk mais tentarei sempre postar nesse ritmo não vai ser a primeira vez que eu tentarei fazer isso. bom sem mais delongas já falei demais o capitulo esta razoável de grande e eu espero que gostem e aproveitem bastante...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/24

No hospital da cidade....

— Mamãe está gravida? – Harry questionou olhando para o pai que andava de um lado para o outro em frente aos filhos. Os Weasley haviam ido embora há algum tempo.

— Durante quanto tempo? – Hermione perguntou em seguida.

— Sim, sua mãe está gravida novamente e ela está apenas com algumas semanas, nem fez um mês ainda. – James os respondeu sem parar de andar de um lado para o outro.

— Quando pretendiam contar para a gente? – Harry questionou outra vez soando não propositalmente um pouco irritado.

No mesmo instante James parou de andar para lá e para cá e encarou os filhos furiosamente.

— E quando vocês pretendiam contar para nós sobre os piratas? Depois que eles descobrissem sobre nós e matassem a todos? – James falou em resposta, mante a voz baixa, para que os outros não ouvissem.

— Nós pretendíamos investigar, pai. Mas tínhamos medo... – Hermione murmurou em resposta abaixando a cabeça.

— Desculpe por não ter contado antes, pai. – Harry completou também abaixando a cabeça.

James olhou para os filhos atentamente, relaxou as feições e suspirou.

— Pretendíamos contar a vocês hoje mesmo, quando voltássemos do jantar. – James falou sentando-se no banco entre os filhos.

— A mamãe vai ficar bem, não é, pai? E nosso irmãozinho também, não é? – Harry perguntou com receio.

James novamente olhou atentamente para os filhos e percebeu que eles estavam se sentido culpados.

— Sim, ela vai ficar bem, filho. Sua mãe não foi atacada por ninguém, só ficou nervosa demais, mas se algo acontecer não foi culpa de vocês. Não se culpem estão me ouvindo? – James replicou tentando confortá-los.

— Sim, papai. – Harry E Hermione disseram ao mesmo tempo, cada um com um pequeno sorriso no rosto.

— O senhor é o Sr. Potter? – Uma médica do hospital se fez ouvir de pé em frente ao banco.

— Sim, sou eu. Como está Lilian? – James disparou rapidamente levantando-se, sendo seguido por Harry e Hermione.

— Olá, Sr. Potter, eu sou a Dra. Robbins, médica da Sra. Potter. Ela e o bebê estão bem, não se preocupem. – A doutora o respondeu e eles suspiraram em alivio. – A Sra. Potter só precisará descansar e manter-se em repouso absoluto. A gravidez é de risco e qualquer coisa que a deixe alterada ou que a faça se esforçar muito pode prejudicar a ela e ao bebê.

— Não se preocupe, Dra. Robbins, Lilian irá ficar em repouso absoluto. – James falou acenando com a cabeça concordando plenamente com a Dra.

— Já podemos vê-la? – Harry se fez ouvir ansioso.

— Sim, vocês já podem vê-la. O quarto é o de número 16B – A dra. Respondeu sorrindo amigavelmente.

— Muito obrigada, Dra. Robbins. Vamos, crianças. – James os apressou e dirigiram-se para o quarto de Lilian.

—-----------------

Na casa dos Weasley...

— O que vocês têm na cabeça para esconder algo dessa gravidade de nós dois, Ginevra e Ronald? Alga? – Molly os questionou raivosamente, sem realmente esperar por uma resposta.

— Mãe... – Gina tentou lhe dar uma resposta.

— Vocês tinham que ter contado para nós. Meu deus! – Molly a cortou.

— Nós não sabíamos, tá legal? Só ficamos sabendo ontem à tarde, nós não fazíamos ideia que eles estavam por aqui, mãe. Não coloque a culpa na gente. – Rony pediu antes que ela voltasse a falar.

— Me desculpem, crianças. Esses piratas me deixam nervosa, estávamos tendo uma vida tão boa... e agora eles estão de volta. – Molly falou mudando completamente de humor, sentando-se no sofá colocando as mãos na cabeça e apoiando os cotovelos nos joelhos.

— Não se preocupe, querida. Dessa vez sabemos que eles estão por perto e que provavelmente estão atrás das sereias que viram no noticiário. – Arthur disse tentando acalmá-la, mas Molly arregalou os olhos assustada e olhou para Rony e Gina e em seguida olhou para os lados como se estivesse procurando alguma coisa. Arthur percebeu que não tinha ajudado falando aquela última frase e rapidamente tentou concertar. – Não vai acontecer nada, querida. Sabemos que eles estão por perto, nada acontecerá. Se eles atacarem, estaremos prontos.

Molly acenou com a cabeça e olhou novamente para os filhos.

— Onde estão seus irmãos? Percebi que não estão em casa... –Molly os questionou com a voz ligeiramente trêmula.

— Estão na casa de suas namoradas. – Gina a respondeu imediatamente.

— Certo. Arthur, ligue para nossos filhos, eles precisam saber dos piratas e precisam estar perto de mim. – Molly falou levantando-se do sofá.

— Sim, querida. – Arthur respondeu prestativo e dirigiu-se ao telefone que mantinham na cozinha.

—-----------------

No dia seguinte, no fim do dia em uma parte da praia perto da casa dos Weasley....

Gina estava sentada em uma das pedras enormes que tinham na praia que eram próximas a sua casa, esperando a magia do pôr do sol acontecer e tentando fugir um pouquinho do clima ruim que estava em sua casa.

Harry estava passando por ali, a viu e decidiu juntar-se a ela. Gina percebeu sua presença, mas apenas se manifestou quando ele se sentou ao seu lado.

— Olá, gin. – Harry lhe cumprimentou, dando-lhe um beijo no topo da cabeça e passando um dos braços nos ombros dela.

— Olá, Harry. – Gina o respondeu deitando a cabeça no ombro de Harry com um pequeno sorrisinho.

— Lembra que foi aqui que eu pedi para sair com você pela primeira vez? – Harry puxou conversa.

— Sim, lembro. Nós dois demos desculpas esfarrapadas para não ir à festa da piscina da Chang. – Gina respondeu em meio a um pequeno riso.

— Tenho certeza que mesmo que você pudesse ir, você não iria para a festa da Chang. – Harry comentou divertido.

— Não iria mesmo. – Gina respondeu rindo e Harry a acompanhou.

— Como estão as coisas na sua casa? Sua mãe está bem? – Dessa vez fora Gina quem puxou assunto.

— Estamos tentando levar... minha mãe está bem e meu irmãozinho ou irmãzinha está bem também. A Dra. Robbins apenas falou que ela tem que ficar em repouso absoluto porque a gravidez é de risco.

— Hum... que bom que está tudo bem.

— E na sua casa, como andam as coisas?

— Estão um pouco tensas. Mamãe está mais nervosa e protetora que nunca. – Gina disse e deu um pequeno sorriso que logo sumiu. – Por isso estou aqui, vim escapar um pouco daquele clima.

— Eu apenas vim relaxar um pouco.

Eles ficaram olhando o começo do pôr-do-sol acontecer até que Gina falou novamente:

— Papai acha que eles vieram atrás das sereias do noticiário.

— Provavelmente sim, mas não se preocupe, nada irá acontecer com você e sua família, Gina. – Harry disse tentando tranquiliza-la.

— Promete? – Gina falou encarando profundamente os olhos verdes que ela já tanto amava.

— Prometo. – Harry respondeu encarando de volta os olhos castanhos que ele igualmente já tanto amava.

—--------------

No dia seguinte na escola, na sala de Harry....

— Sentem-se, por favor, sentem-se! Obrigado. – Disse o professor. – Eu gostaria de lhes apresentar um novo aluno. Sei que já estamos há algum tempo em período de aulas, mas o Sr. Logan chegou a pouco tempo na cidade. Seja bem-vindo, rapaz.

Um jovem alto de pele bronzeada, tinha cabelos de uma cor castanha, eram cacheados e longos e ele vestia roupas pretas. Logan entrou na sala deu um aceno com a cabeça ao professor e sentou-se ao lado de Harry e Rony, eles se entreolharam e olharam novamente para o novato.

— Olá, novato. Qual é o seu primeiro nome? – Rony puxou conversa com o jovem, que olhou para Rony sem expressar coisa alguma.

— É Rolf.

— Prazer, cara. Eu sou Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony. E esse é meu cunhado, Harry Potter. – Rony falou amistoso.

— Prazer, cara. – Harry também falou amigavelmente.

— Prazer. – Rolf respondeu e novamente voltou o seu olhar para frente.

— Esse cara é muito estranho. – Rony sussurrou para Harry.

— Muito estranho. – Harry concordou também sussurrando, enquanto olhava de soslaio para o novato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vocês tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz e mais motivada a continuar a escrever a fic eu amo os comentários de vcs e gosto bastante de saber oq acham dela :D eu gostaria tbm de agradecer a shindou0, noah cute, bianca lupin black,juliana melo e a marota 396 por terem comentado o capitulo anterior, muito obg por terem comentado eu amo os comentários de todos vcs amo saber oq acham da fic, eu tbm gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram o capitulo anterior vcs são uns amores pessoal amo todos vcs :3
bom como eu disse nas notas iniciais eu vou tentar posta toda semana e não demorar um seculo como eu estava fazendo eu só não sei se essa técnica vai funcionar mais eu vou tentar kkkk bom vejo vcs no próximo ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.