A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal quanto tempo não? três semanas contando com hj que eu não posto pessoal sinto muito a demora de verdade como sempre eu andei bastante ocupa esses dias mais decidir dedicar dois dias para fazer esse capitulo e não ele não ta tãoooooo grande ele ta médio e eu espero que vcs gostem...boa leitura pessoal....LEIAM AS NOTAS FINAIS PF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/14

Harry saiu porta afora procurando pela a irmã. Olhou para os lados e não a encontrou. Como raios ela conseguiu andar tão rápido? Andou pela a rua completamente deserta àquela hora da noite, mas não a encontrou, então decidiu ir ao único lugar que ainda não tinha procurado, e que era meio óbvio. Era para onde ela iria nesse estado, ou seja, a praia, vizinha de todos naquela pequena cidade.

Harry deu a volta na casa indo para os fundos da mesma e em sequência, na praia, não andou muito e avistou algumas coisas jogadas ao chão na beira do mar. Se aproximou e viu um vestido florido jogado na areia de qualquer jeito, era o vestido de Hermione, ele reconheceria em qualquer lugar, ao lado do vestido, estavam as roupas intimas da menina, Harry desviou seus olhos das roupas da irmã e olhou para a água ela só podia estar ali. Olhou para os lados, procurando por algum humano e como aconteceu na rua, a praia estava deserta. Começou a se despir e colocou suas roupas ao lado das roupas da irmã, aproximou-se da água e quando uma onda particularmente grande veio em sua direção, mergulhou.

A transformação aconteceu e no lugar de suas pernas uma cauda com escamas vermelhas apareceu, de baixo d’água estava escuro e a única luz era a que vinha da lua, entretanto, a iluminação não era problema, ele conseguia ver perfeitamente bem, esteja de manhã ou à noite.

Nadou muito a procura da irmã, até que viu a cauda de escamas verdes brilhantes de sua irmã à alguns metros de onde estava. Começou a nadar mais rápido para alcançá-la e ela pareceu perceber o seu movimento, pois também aumentou o seu ritmo de nado.

Depois que os dois fizeram uma pequena “corrida”, Harry revirou os olhos e gritou pelo o nome da irmã e no mesmo momento Hermione parou de nadar e o olhou. Pela a sua expressão, ele percebeu que ela não o esperava ali e teve uma vaga impressão de que ela esperava que fosse seu pai ou sua mãe que sempre ia acalmá-la. Se aproximou de Hermione e os dois se olharam profundamente por alguns instantes e então Hermione praticamente pulou em cima de Harry e o abraçou fortemente, ele apenas retribuiu.

Hermione olhou para cima e em seguida para Harry, ele entendeu, ela queria conversar na superfície. Ele olhou para os lados verificando onde estavam e quando descobriu, pegou na mão de Hermione e a puxou, os dois nadaram apenas mais um pouco até que, Harry, ainda segurando a mão de Hermione, nadou para a superfície.

— Nós estamos...? – Hermione o questionou depois de verificar onde estavam dando uma rápida olhada.

— Sim, estamos. – Harry a respondeu subindo em uma das grandes rochas que tinham por ali em alto-mar.

— É para aqui que você foge? – Hermione o perguntou, depois se sentar-se ao lado do irmão, sem parar de olhar para os lados, admirada com o lugar.

— Sim. É mais bonito a noite, como pode ver... mas de dia também não é de se jogar fora. – Ele respondeu também olhando para os lados.

— É realmente lindo.

— Mione, não encana com o que o papai disse ta? Ele só...

— Só é muito machista Harry! – Ela o cortou. - Só porque sou menina não posso fazer as mesmas coisas que você? Isso não é justo! E afinal não estávamos fazendo nada demais. Ele acha mesmo que faríamos alguma coisa com você e Gina no quarto? Me poupe! – Ela falou usando o tom de voz que usava quando estava argumentando em alguma discussão. - E mesmo se vocês não estivessem lá, nós não iriamos fazer nada. Nem namorados somos, só estamos saindo.

— É, ele é um pouco machista, e bastante ciumento, e isso não é justo, mas Mione, ele é huma...

— Não, Harry! Ele não é humano, ele é uma sereia, assim como nós dois e a mamãe. – Ela o cortou outra vez. - Não venha me dizer que ele é humano e que todo o humano erra, porque ele não é humano! – Ela implicou cruzando os braços, o que fez Harry lembrar de quando eram pequenos e ela ficava emburrada quando ele a vencia nas corridas que faziam no mar.

— Tem razão. – Ele concordou mesmo sabendo, que apesar de não serem humanos, agiam e pensavam como um. E no fundo, sabia que Hermione também sabia.

Ficaram alguns minutos sentados ali, apenas observando a vista até que Hermione quebrou o silêncio.

— Harry... – Hermione o chamou sem para se olhar a vista.

— Sim?

— Me desculpe, por aquele dia, em que eu disse que podia ser uma sereia que estava te seguindo e que iria contar a mamãe e ao papai. – Ela falou, parando de olhar o céu estrelado e encarando-o.

— Tudo bem, Hermione. Só...- Harry falou no tom de quem iria confessar alguma coisa, mas a frase morreu em sua boca.

— Só...? – Hermione o encorajou a falar.

— Esquece. – Ele falou e viu Hermione arquear a sobrancelha e cruzar os braços, esperando uma resposta. – É que eu também acho que podia ser uma sereia, se formos seguir o seu raciocínio, que quase não falha. – Ele confessou quando viu que Hermione não desistiria de fazê-lo falar.

— Então, você também acha que podia ser uma sereia?

— Não sei. Isso não é possível, é? – Falou em dúvida se realmente seguiria o raciocínio da irmã.

— Também não sei, temos que investigar. O que acha? – Ela sugeriu.

— Eu topo. – Harry concordou depois de ver que não teriam outra solução.

— Ótimo.

— Mas ainda não contaremos nada para mamãe e papai. Principalmente para mamãe, certo? – Harry pediu querendo evitar magoar ainda mais os pais.

— Certo. – Hermione concordou.

— Nós temos que voltar, amanhã acordamos cedo para a escola. – Harry a avisou.

— Harry Potter preocupado com a hora de chegar na escola? Normalmente esse é meu papel, maninho. – Hermione indagou.

— Eu só quero ver a minha ruivinha amanhã, maninha. – Harry explicou.

— Ah! É claro que tinha que ter Gina no meio.

— Hermione, vamos logo. – Harry falou e entrou na água urgentemente com o olhar alarmado, antes mesmo que Hermione pudesse perguntar o porquê da urgência.

E logo em seguida sentiu seu irmão puxá-la com pressa para a água e empurra-la para trás da maior pedra dali, e no segundo seguinte posicionou-se ao seu lado.

— Mas o que...? – Hermione tentou questiona-lo, mas Harry lhe tapou a boca com a mesma rapidez que a puxou para a água.

Harry indicou com a cabeça além da pedra enorme e a soltou, Hermione esgueirou-se para a lateral da pedra e viu o porquê da urgência de seu irmão em leva-la para a água. Arregalou os olhos em surpresa e nervosismo e, rapidamente, mas sem emitir som algum, ela mergulhou na água deixando apenas seus olhos do lado de fora.

Olhou para Harry de esguelha e o viu do mesmo jeito, voltou seu olhar para o barco cheio de pescadores que por sinal estava muito perto de onde estavam. O que diabos eles estavam fazendo ali àquela hora da noite e tão longe da área permitida para os pescadores? Quer dizer, ela não tinha certeza se estavam longe, não conhecia aquela área, apenas Harry conhecia o lugar. Olhou novamente para ele e com apenas o olhar, Harry entendeu o que ela quis dizer, tirou a boca da água e sussurrou:

— Não, aqui não é permitido pescadores.

— Então, o que eles...?

— Não faço a menor ideia! Devem ser clandestinos. – Ele a cortou já sabendo o que ela iria perguntar.

— Clandestinos? – Hermione sussurrou voltando a espiar o barco.

— Vai me dizer que não sabe o que é clandestino?

— É claro que eu sei, Harry, não seja estúpido! Mas é que...- Hermione respondeu um pouco ofendida e logo calou-se e Harry a viu apertar os olhos, tentando enxergar melhor.

— Mas é que... O que? – Harry perguntou curioso.

— Eles não te lembram nada? – Ela o questionou dando espaço para Harry poder olhá-los.

Harry dirigiu o seu olhar novamente para as pessoas no barco e arregalou os olhos apavorado. Seu medo e o da irmã aumentou quando o barco, que já não era tão grande como eles se lembravam, aproximou-se ainda mais de onde estavam.

Escondidos, rapidamente voltaram a mergulhar, deixando apenas os olhos do lado de fora, depois que o barco passou pelos dois, Harry puxou a irmã para baixo d’água e ainda a puxando, nadou com a intenção de voltar para a areia. Queriam e deviam se afastar dali o mais rápido possível. Não podiam ser vistos por eles de jeito nenhum.

Chegaram a areia mais rápido que nunca. Estavam cansados de tanto nadar e seus corações ainda estavam acelerados e os dois ainda estavam em estado de choque. Com medo de que eles pudessem ser vistos por aquelas pessoas caso tivessem a maravilhosa ideia de irem para areia, eles se arrastaram para o mais longe possível dali. – Por conta das caudas. - Pegando suas roupas quando as alcançaram. Aproveitaram a sombra que a casa deles estava provocando e manteram-se ali, ainda mais cansados que antes.

— Harry...

— Mione...

— Eram... eram eles, não é? – Hermione o perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

— Estava escuro, não dava para ver direito. – Harry tentou negar. Não queria aquela assombração de volta na sua vida.

— Ah é? Então porque estamos escondidos e nadamos feitos loucos até aqui? – Hermione perguntou sarcástica.

— Eu não sei! O barco, navio, o que quer que seja, era menor. – Harry tentou argumentar.

— Eles podem ter roubado outro, Harry! Já se passaram anos. – Ela contra-atacou.

— O que eles estariam fazendo aqui? – Harry indagou considerando aceitar a possibilidade de aqueles monstros estarem de volta.

 - Eu não sei! Mas, não podemos dizer a mamãe e ao papai que vimos os piratas que atacaram o nosso povo anos atrás. – Hermione constatou o que Harry já sabia assim que os viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vcs tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz eu adoro os comentários de vcs e eles me motivam a continuar, eu gostaria de agradecer a bianca lupin black por ter comentado o capitulo anterior como eu disse eu gosto muito dos comentários de vcs :D BEM O PRÓXIMO CAPITULO TBM IRA DEMORAR PARA SAIR PQ? PQ DESSA SEXTA QUE VEM ATE A OUTRA SEXTA EU IREI TER PROVAS BIMESTRAIS E SERA IMPOSSÍVEL EU ESCREVER ALGUMA COISA ENTÃO VCS IRAM APENAS RECEBER CAPITULO NOVO OU NO DIA 20 OU 21 OU 24 ENTÃO ESPEREM CAPITULO NOVO EM DESSES DIAS ATE LA ENTÃO E ME DESEJEM SORTE NAS PROVAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.